Como eu demorei para postar, está aqui para vocês um capítulo enorme, como desculpas.
Amo vocês.
Boa leitura e COMENTEM!
* * *
- Swen? - S/N pergunta olhando nos olhos de Lizzie.
Elizabeth estava paralisada, o choque de rever alguém de seu passado, trouxe lembranças esquecidas.
- Angie? - Fala em um fio de voz.
Lizzie queria abraçar S/N, mas estava em uma missão. Que era matar sua melhor amiga de infância. Então estava em conflito.
S/N estava em uma posição nada confortável, então se soltou de Elizabeth e ficou de pé. A ruiva se levantou em seguida, e tirou a máscara que cobria a parte de sua boca.
- Essa é uma forma diferente de comprimentar alguém. - S/N fala a olhando desconfiada. - Ainda mais, alguém que não se vê a muito tempo, Elizabeth.
- Me desculpa, S/N. Não sabia que era você. - Fala guardando a adaga. S/N percebe.
- Você guardou ela? - Pergunta a olhando.
- Claro, você me deu. - Fala dando de ombros. - Então, você é a segurança de Lena Luthor. Legal. - Parece que os equipamentos foram pro ralo.
- Sou, você veio atrás dela ou de mim? - S/N perguntou, Lizzie a olhou confusa. - Você é um tipo de mercenária, Elizabeth, isso eu já percebi. Lena já está acostumada com alguém tentando matar ela, então volto a perguntar, ela ou eu? - Pergunta a olhando e cruza os braços.
- De você. - S/N suspira e ri. - Por que está rindo? Me mandaram te matar, sua maluca.
- Estou rindo, por que sei quem foi. - Fala sorrindo. - Foi o Edge, não foi?
- Como você arrumou problema com homem como ele? - Lizzie pergunta negando com a cabeça rindo.
- Digamos que eu, "assustei" ele. - Fala a olhando.
- Eu lembro desse olhar. Tá pensando em algo que pode dar merda. Posso ir junto? - Pergunta animada.
- Continua a mesma encrenqueira de sempre.
- Faz parte do charme. - Fala e S/N começa a andar para fora do beco. - Pra onde vai?
- Eu te conto no caminho. - Então Lizzie começa a lhe seguir.
- Calla, vou me atrasar um pouco.
- Não demore.
* * *
Lizzie entra na sala de Edge, o mesmo corre para fechar a porta, para que ninguém escute a conversa.
- Não era para você ter vindo pra cá. - Fala apontando pra ela. A mesma ergue uma sobrancelha, mesmo que não dê para ver, por causa da máscara. - Está feito? Acabou com aquela mulher desgraçada? - Ela balança a cabeça afirmando. - Ótimo. O seu pagamento foi depositado. - Fala confirmando a transferência pelo computador. - Agora vá embora, e suma de vista.
Lizzie confirma com a cabeça, quando recebe a notificação da transferência, e se vira para sair da sala.
- Ele é todo seu, Angie. - Lizzie fala ao passar pela porta, deixando que S/N entrasse.
- Obrigado, Swen. - Quando Edge viu S/N, empalideceu. - Você realmente não tem sorte, Morgan. - S/N fala o olhando rindo.
- Você mentiu pra mim! - Grita com Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
Fanfic"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...