Se preparem que lá vem tiro.
Boa leitura e comentem.
*. *. *.
P.O.V. Narradora
O alívio que S/N sentia por tudo ter acabado com Niram, mas durou pouco tempo. Depois de ter trago Kara de volta a vida, e depois impedir Lena de matar o irmão, foi uma montanha russa de sentimentos e sensações.
Mas toda a confusão que estava em seu peito era algo novo, não sabia o que estava acontecendo e nem como controlar. Calla ficou surpresa ao encontrar a amiga aos prantos em sua casa. Ela sabia que S/N estava com problemas, mas não como aqueles.
- Eu sinto, Calla. Eu sinto tudo. - Disse agarrada a blusa da loba.
- Você sente a mágoa de Lena por Kara. - Disse e a mesma balança a cabeça afirmando. - Eu posso conversar com ela...
- Não. O sentimento de traição é profundo demais. Ela não vai escutar ninguém, e como ela está lidando com tudo, é péssimo. É tóxico, para mim. Me corroe por dentro.
- Isso não é bom, S/N. - Disse preocupada. - Eu posso falar com ela.
- Ela apenas vai ficar com raiva de você. - Avisou e abraçou a mesma. - Apenas fique comigo por hoje. Amanhã eu tento resolver.
- Amanhã é um outro dia. - Disse cedendo, sentou na cama e deixou ser abraçada por S/N.
*. *. *.
- Lena. - Chamou aparecendo na sala da mulher. Usava roupas casuais, nada de trajes ou ternos.
- S/N. - Respondeu com um pequeno sorriso. - O que veio fazer aqui?
- Eu apenas quis ver você. - Disse nervosa brincando com os dedos. - Está ocupada?
- Para você? Nunca. - Disse ficando de pé e indo sentar no sofá. - Vem.
E como nos tempos em que trabalhou na L-Corp, as duas conversaram no tempo que Lena tinha entre as reuniões. Talvez a mesma sentisse o fio que as ligava, talvez apenas queria esquecer o que estava acontecendo e o que descobriu, talvez achasse alguma saída, alguma forma de confrontar Kara e perguntar o porquê. O porquê de esconder por tanto tempo. O porquê de mentir. E esperar que a resposta seja o suficiente.
- Posso te fazer um jantar? - S/N pergunta a olhando.
- Quais suas intenções com isso? - Perguntou em um tom divertido.
- Eu não sei. - Deu de ombros. - Talvez possamos assistir algum filme. Você pode dormir lá em casa, se quiser. - Disse fazendo um carinho sútil no braço da CEO. - Amanhã é sexta, você pode ficar em casa por, um fim de semana?
- Antes era uma noite, e agora quer um fim de semana? - Perguntou rindo da mudança dos pedidos. - Eu aceito. Espero que cozinhe bem.
- Eu sou uma deusa, eu sei fazer tudo. E muito bem. - Umedeceu os lábios.
Lena ficou tentada a beija-la, e S/N sabia disso, o clima escalou rápido demais.
- Você vai me beijar, ou vai esperar que eu te faça me beijar, Kalon? - Com um sorriso de lado, e sua confiança no topo, S/N foi presenteada com Lena em cima de si, devorando seus lábios.
- Um fim de semana vai ser pouco. - Lena disse ao se afastar por poucos segundos.
*. *. *.
S/N aparece na porta do escritório de Kara na CatCo, deu dois toques chamando a atenção da loira.
- S/N. - Falou sorrindo. - Pode entrar, feche a porta, por favor. - Disse ficando de pé. A mesma entrou e fechou a porta atrás de si. - A que devo a honra de ter uma deusa em minha sala? - Perguntou. Suas mãos na cintura de S/N a puxando para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
Fanfiction"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...