Bora que esse eu fiz na força do ódio!
AÍ COMO EU ODEIO AQUELE MACHO!!
Boa leitura e COMENTEM!
* * *
Envenenamento por chumbo.
Essas foram as palavras de Morgan Edge, na TV. Colocando a culpa em Lena, que salvou a cidade dos daxamitas. S/N estava se segurando para não mandar o mesmo para o hospital, e como paciente. Mas Lena não permitiu.
No outro lado da cidade, Alex entra em seu apartamento com Maggie. Elas não iriam mais ficar juntas. Alex quer ter filhos, e Maggie não.
- Você precisa dizer em voz alta. - Maggie fala segurando o choro.
- Não podemos ficar juntas. - Alex diz a olhando. Maggie são do apartamento. Deixando Alex com lágrimas nos olhos, segurando o choro.
* * *
(Roupa da S/N)
Lena, Kara, Sam e S/N entraram na sala da direção da CatCo. Mesmo com as três dizendo que não era culpa de Lena, ela continuava se culpando. Sempre no "e se".
- Tem que ter outra explicação. - Kara diz se sentando no sofá da sala.
- Pode haver centenas de motivos para essas crianças estarem doentes, além do dispositivo. - Sam diz se sentando ao lado de Kara.
- Edge está manipulando as pessoas, ele está se vingando de você por ter comprado a CatCo. - S/N diz ficando em pé ao lado da porta. - Era pra ter me deixado bater nele. - Diz ficando de braços cruzados.
- Não iria ajudar em nada, apenas ia piorar a situação, S/N. - Kara diz a olhando.
- Ele é desumano, você sabe disso Lena. - Sam diz.
- E se for verdade? - Lena pergunta sentando no sofá a frente de Sam e Kara. Sam suspira. - Eu disse a Supergirl que o dispositivo era seguro para os humanos. Ela nunca teria usado sabendo que não era seguro.
- Mas o apertando, salvou a todos nós. - Sam responde.
- Senhorita Luthor. - James aparece na porta. S/N revira os olhos e Sam suspira irritada.
- Senhor Olsen. - Lena comprimenta. - Veio dizer a Kara "eu te avisei, outro Luthor chegando vidas", no noticiário das 11h?
- Senhorita Luthor, apesar de nossas diferenças, esperava que você tivesse percebido que não a vejo como uma extensão só seu irmão. - Fala olhando para Lena. Lena o olha surpresa. - Porém, você deveria estar a frente disso. - Fala e se senta ao lado dela. - Eu acho que deveria se afastar da CatCo. - As outras três o olham surpresas, S/N ficou mais irritada ainda. - Para que tudo que reportarmos, sendo bom ou ruim, vai soar mais verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
Fanfic"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...