E AÍ MEU POVO LINDO!!
Como estão? Gostaram do tema? Tem alguma sugestão? Dúvidas?
Música só se vocês quiserem.
Boa leitura e COMENTEM!!
* * *
Sentia a atmosfera pesada. Como se tivesse algo no ar, mas seguiu seu caminho. Estava voltando pra casa depois de dar uma volta no lago com Calla.
Podia sentir pequenas partículas metálicas encostando em sua pele, a estava incomodando, então criou uma proteção de ar ao seu redor e de Calla. No caminho para casa, viu uma nave no meio de um gramado, ficou olhando de longe, até que viu a heroína de Nacional City, Supergirl, caminhando com um homem, ele parece bem mal, tossia muito.
Sem se aproximar, ou se mexer, ficou observando a conversa dos dois, viu a mulher começar a chorar, parecia uma despedida. Até que eles trocaram um beijo, sem querer mais ver aquela despedida, S/N anda rápido para sua casa.
Não vendo o quão quebrada a heroína estava.
* * *
6 meses depois da invasão dos daxamitas, Nacional City está em ordem. Parecia que a Supergirl usava boa parte de seu tempo, ou ele inteiro, cuidando da cidade. Parece que o término não foi nada bom.
S/N estava no cais para ver a inauguração da estátua "Girl of Steel", patrocinada pela empresa de Lena Luthor, L-Corp. Mas como se a vida naquela cidade fosse tranquila. No meio do discurso de Lena, um estrondo fez com que o cais que estava em comemoração, virar um caos.
P.O.V. S/N
Ajudando quem podia, vi a Supergirl voar para dentro d'água. Escutei uma mulher de cabelo curto dizendo.
- Ela não sabe respirar embaixo d'água.
Isso passou pela minha cabeça, sei um pouco sobre os Kryptonianos, o que todos sabiam, já que passava na TV.
Fiquei prestando atenção no que ela falava, e logo veio outro tremor. E ela começou a chamar pela garota de aço. Mas ela não respondia.
- Supergirl. - Fala com a mão no ouvido. Acho que é aqueles negócios dos filmes, comunicadores. - Supergirl. - Chama novamente, tava pra ver que ela estava nervosa. Vou me afastando, indo em direção a beira sem que me vejam. - Kara.
Quando ela falou esse nome, eu tirei meus óculos e luvas, escondendo em um canto, e eu pulei na água. Com movimentos rápidos, cheguei onde a mulher estava.
Claro que ela estava sem ar pra respirar, bom eu "respiro" na água, tá mais para filtro ela. Faço uma bolha de ar ao redor de nós duas.
- Respira. - Digo fazendo o ar voltar para seus pulmões, expulsando a água.
- Quem é você? - Pergunta assim que abre os olhos.
- Não temos tempo pra isso, vai atrás do submarino. - Digo desfazendo a bolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
Fanfiction"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...