Tudo corria bem durante a tarde, menos o fato de não termos notícias do Five ou do Diego. Ainda havia Cláudia, que ficava de lado a outro perguntando se alguém havia visto os dois, mas tínhamos combinado que ninguém poderia falar sobre o ocorrido.
Ben: você está aflita também né?
- óbvio.
Ben: talvez ninguém tenha escutado, mas eu ouvi ele te chamando de linda e inteligente antes de ir com o tal do Gabriel.
- ah ann ouviu?
Ben: é ouvi. Pra ser sincero acho que ele tem um crush em você, assim como você também tem nele.
- quem disse isso pra você?
Ben: ninguém precisa dizer, o jeito que vocês dois se olham e o jeito que confiam um no outro fala por si só. Mas também um pouco é fofoca da Vânia. - ele fala enquanto ri.
- minha vontade é de me enterrar de vergonha mas não posso porque talvez o Five precise de ajuda.
Ben: eu disse, tá toda apaixonadinha nele.
- não nego e não confirmo.
Klaus: oi galera, estão falando sobre o que?
- pudim.
Klaus: tem pudim na cozinha?
Grace: olá queridos, tem sim, preparei ontem a noite.
Klaus: pega pra mim por favorzinho?
Grace: claro!
Cláudia: o que tá acontecendo aqui?
-mamãe vai buscar pudim pra nós.
Cláudia: e quem autorizou?
- e precisa de autorização para comer?
Cláudia: óbvio! Além do mais, vocês já estão tendo folga hoje porque estou me arrumando em um quarto e não tenho tempo de treiná-los. -Alisson vai até a babá e a olha nos olhos.
Alisson: eu ouvi dizer que você deu o fora daqui. -Instantâneamente, Cláudia vira e começa a subir as escadas em direção ao seu quarto.
- eu já disse que te amo hoje Alisson?
Alisson: ainda não haha.
Klaus: seu poder é realmente sensacional.
Alisson: obrigada obrigada - faz reverência como se tivesse acabado de fazer um teatro.
Luther: galera corre aqui rápido, o alarme do Five disparou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves
Fanfiction"inebriante" assim s/n deve o descrever. Não sabe ao certo sobre o que sente ou se sente, Five a corresponde? O desejo de poder insaciável de uma gestora ardilosa e cruel, até onde ela será capaz de ir para conseguir o que tanto almeja? Seria um amo...