capítulo 18

4.6K 342 104
                                    

Entro na casa toda encharcada da chuva que ainda cai forte lá fora, mas não tenho forças para sequer trocar as roupas. Meu amor foi embora e não sei se ele irá voltar. Meu peito dói, dando a impressão que meu coração está sendo amassado por uma marreta.

Alisson: s/n? Tá tudo bem?

- não né.

Alisson: olha, eu sei que vocês dois se gostam muito mas vai dar tudo certo, ele vai sair dessa.

Lágrimas começam a rolar desenfreadamente pelo meu rosto e Alisson me abraça, consequentemente encharco ela também.

Alisson: eu tô aqui, vai ficar tudo bem.

Eu sei que as intenções dela são as melhores, mas o fato de ter no mínimo 500 pessoas atrás do Five querendo matá-lo por um assassinato que ele não cometeu, me abala tanto...
Enquanto eu tomava banho, Alisson ficou o tempo todo no quarto como um cão de guarda. Durante o jantar não consegui comer nada e também não vi Liam, devia estar machucado demais para descer.
Agora, depois do jantar, Alisson e Vânia decidiram fazer uma festinha do pijama que eu creio ser na intenção de me animar.

Alisson: o Klaus tá me mandando mensagem se pode participar da festinha também.

Vânia: por mim ótimo e você s/n?

- ah pode ser.

Alisson: se anima menina, vamos deixar você linda hoje.

Vânia: ela já é linda.

Klaus: cheguei amores e trouxe o Ben junto.

Ben: eu ainda não sei o que eu tô fazendo aqui.

Alisson: o propósito de hoje é fazer a dona s/n se despreocupar um pouco.

Klaus: se preocupa em vão. Seu pombinho é inteligente e vai sair dessa.

- ele é inteligente e tão bobo ao mesmo tempo...

Alisson: chega galera, vamos falar de coisas animadas, tipo a Vânia que quebrou o carro da Cláudia.

Ben: mas todo mundo tava lá e viu a cena.

Alisson: tem um detalhe que vocês não sabem, conta aí Vânia.

Vânia: então… a Alisson não entrou totalmente na minha mente, mas ela teve certo controle, bem no início, só que no final eu despertei e tava "obedecendo" por vontade própria, aí amassar o carro foi meio que diversão. - ela começa a rir conosco.

Ben: Vânia mostrando seus dentinhos.

Klaus: meu Deus amiga, me mostra mais desse seu lado porque eu amei.

- pena que não acabou muito bem hoje a tarde...

Alisson: você tá muito pra baixo, eu pensei em maquiá-la o que acham?

Klaus: ótima ideia eu posso buscar algumas roupas diferentes que tem em um baú lá no submundo da casa.

Ben: submundo da casa?

Klaus: é, tem uma passagem no escritório do papai que leva pra um lugar horrendo mas tem umas coisas legais lá.

Alisson: hmmm e se formos dar uma espiadinha lá?

Vânia: eu topo.

Ben: o que acham de chamar o Luther e o Diego?

Alisson: chame eles enquanto eu e as meninas damos um jeito de se livrar da Cláudia, ela dorme muito tarde e pode ouvir nosso barulho.

Liam: oi, o que vocês tão fazendo?

Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora