Instantes depois lá estava eu e Five com as mãos amarradas frouxas por uma corda sendo levados por Fago pela rua. Todos são estranhos e parecidos com Fago, apenas com pesos e poucas mudanças na coloração da pele; as ruas têm plantas parecidas com sequoias mas de tom laranja. A arquitetura é bizarra, existem poucas construções no solo, maioria são torres altas com casas redondas na superfície. Alguns Aliens nos observam com atenção como se fossemos uma mercadoria de luxo e de vez em quando aparecia um ou outro com copos cheios de um líquido vermelho escuro aparentando ser sangue, me seguro pra não vomitar.
Fago: estamos chegando, é ali na frente.
Observo a torre marrom com uma construção amarela redonda em cima, assim como as outras torres.
Five: já pode nos soltar?
Fago: espera chegar lá dentro, aqui fora vão tentar te comer. - ele ri maliciosamente.
Five: olha cara, acho que eu não vou subir com você, não tô convencido desse papo aí não.
Fago: confiem em mim, literalmente vocês não tem escolha.
- verdade Five, se subirmos com ele, temos mais chances de viver do que ficar aqui fora.
Five: tá né.
Fago abre uma porta que aparentemente era invisível até aquele instante. Ele nos chama para dentro do local e entrando vejo que as paredes são todas brancas assim como uma luz forte que vem de cima.
Five: pronto, agora desamarra.
Fago: ok ok.
Ele tira as cordas dos nossos pulsos e aperta um botão na parede que faz com que, flutuando, cheguemos à provável sala da casa dele.
Five: que tecnologia vocês usam naquilo pra subir?
Fago: na verdade é bem simples, são os empregados que fazem o vácuo.
- empregados?
Fago: sim, os Drae. - ele nota a confusão no meu olhar. - ah você não sabe o que são, então eu já te mostro um. Oniar?
Nisso uma criatura exatamente igual as criaturinhas que estão dentro do meu corpo e de Five aparece, mas essa é roxa.
- eu já vi antes, mas de outra cor.
Fago: olha só, cada cor tem uma função. Roxo: empregados, não servem pra mais nada, são formados de árvores como aquelas que vocês viram pelo caminho. Azul: guardas extremamente leais, são formados por cada criminoso morto. Dourado: esses são os mais úteis, eles são formados da morte de seres que se amam e podem dar poderes.
- só poderes?
Fago: literalmente eles podem fazer qualquer coisa. Há um tempo atrás 90% da população deles sumiu, deixando os Drae dourados raros, procuram quem roubou até hoje.
- que coisa não é mesmo. - olho para Five que morde o lábio inferior olhando pro teto.
Fago: pois é, qual deles você viu?
- azul.
Fago: comuns.
- me interessei pela história desses Drae, adoraria que me contasse mais sobre.
Fago: claro, teremos um bom tempo.
Five: na verdade, estamos com um pouco de pressa pois nem sabemos como viemos parar aqui, mas queremos voltar logo.
Fago: lembra de algo antes de cair aqui?
Five: um portal roxo amarelado, parecido com seu tom de pele.
Fago: ah portais, cada cor de portal indica a espécie dos seres do planeta, e as bordas indicam qual a realidade que está indo.
- realidade?
Fago: exatamente, se não me engano no planeta de vocês chamam isso se física quântica, conhecem?
- já ouvi falar.
Five: conheço um cara que foi internado em um hospício por falar disso.
Fago: esse é o problema de vocês humanos, pra vocês é tudo loucura.
Enquanto Fago fala, avisto um outro Alien vestindo aquela pele de cor de doente, noto que ele tem alguns buracos e elevações na pele que são escondidas pela suposta roupa.
- an Fago. - aponto para a outra criatura no cômodo da frente.
Então a outra criatura percebe que estava nua na nossa frente até instantes atrás e solta um grito alto e fino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves
Fanfiction"inebriante" assim s/n deve o descrever. Não sabe ao certo sobre o que sente ou se sente, Five a corresponde? O desejo de poder insaciável de uma gestora ardilosa e cruel, até onde ela será capaz de ir para conseguir o que tanto almeja? Seria um amo...