Enquanto eu tomo um chá me esquentando, Five vai tomar banho, um sacrifício nesse frio mas ele não sente tanto, como ele disse está amortecido. Quando ele sai eu entro no banheiro e peço pra ele encontrar roupas para mim enquanto tomo banho. Tirar a roupa é difícil, me sinto dura de frio mas entrar na água limpa e quente da banheira é reconfortante. Me lavo e quando saio me enrolo em uma toalha e preciso gritar para Five.
- Five! Minhas roupas!
Five: já vai.
Ele se teleporta para o banheiro com apenas uma camisola.
- eu vou passar frio só com isso.
Five: eu vou te esquentar, só veste.
Eu peço pra ele virar de costas apenas para ter o mínimo de privacidade, mas ele não me obedece e tira a minha toalha pelas costas vestindo a camisola que mais parece uma camiseta tamanho extra grande.
- seu safado.
Five: pra que vestir tanta coisa? Só dará mais trabalho pra eu tirar.
Sem avisar ele nos teleporta para o quarto, onde a lareira deixou com uma temperatura elevada. Os lençóis brancos da cama foram trocados por edredons vermelhos, deixando um clima aconchegante.
- o que você está planejando?
Five: explorar cada pedacinho de você. - ele me olha com os olhos cheios de lasciva.
- esse era meu plano que comentei hoje a tarde mas você, pelo que vejo, adivinhou.
Five: conexão, só tem um probleminha.
- qual?
Five: eu não entendo sobre vocês mulheres, é possível engravidar na primeira vez?
- óbvio tonto, mas eu nunca vou engravidar.
Five: como assim?
- eu sou estéril desde que nasci.
Five: eu não sabia.
- ninguém sabe. Isso é um problema?
Five: nenhum, não me dou bem com crianças mesmo.
- nem eu.
Ele percebe que estou começando a tremer com um pouco de frio e delicadamente me deita na cama.
- me prove.
Five: às suas ordens.
Ele começa a se despir deixando tudo à mostra na única iluminação do quarto, a lareira.
Five: você me faz perder o juízo.
Lentamente ele se aproxima de mim, me beijando avidamente e tira a camisola me deixando nua, borboletas me invadem no mesmo instante. Eu quero senti-lo dentro de mim. Ele vem fazendo cócegas com os lábios desde meu baixo ventre até chegar no vale entre meus seios, onde brinca de um a outro com a boca e uma das mãos, ele sabe como me incendiar.
Me sinto pulsante enquanto Five se acomoda entre minhas coxas, começando o movimento de vai e vem com o membro grande que me faz sentir apertada. Ele vai devagar até perceber que estou arfando de desejo e ir cada vez mais rápido.
- Five. - falo com um gemido mal contido, implorando por mais. Olhando nos olhos dele, vejo que ele me deseja tanto quanto eu o desejo.
Ele obedece meu pedido, indo cada vez com mais força, e a cada vez eu faço sons mais altos o deixando excitado. É possível ouvir o som de nossos corpos se chocando em um ritmo perfeito. Me sinto arqueando para mais perto dele enquanto agarro os lençóis que estão abaixo de nós, o apertando forte com as pernas. Entre gemidos e espasmos, chegamos ao clímax.
Five se deixa cair ao meu lado arfando.- eu te amo tanto. - Falo tentando recuperar o fôlego.
Five: eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves
Fanfiction"inebriante" assim s/n deve o descrever. Não sabe ao certo sobre o que sente ou se sente, Five a corresponde? O desejo de poder insaciável de uma gestora ardilosa e cruel, até onde ela será capaz de ir para conseguir o que tanto almeja? Seria um amo...