Enquanto nos despedimos do papai, não avisto Diego. Ele poderia estar em qualquer lugar mas, com certeza, não deixaria de se despedir sabendo que teria punição depois.
Sr. Hargreeves: cadê o número 2?
Alisson: ele disse que ia dar uma volta ontem a noite e logo voltava, mas ainda não apareceu.
Sr. Hargreeves: quando ele aparecer vai ficar sem sobremesa por uma semana! Trate de colocar em ordem, Pogo!
Pogo: claro Sr. Hargreeves, eu cobrarei... mas acho que Diego não desapareceria assim sem motivo.
Sr. Hargreeves: não interessa! Ele não pode sair andando por aí sem permissão, muito menos sumir!
- Pogo: não se preocupe com isso. Faça uma boa viagem.
Quando o carro vira a esquina, eu não sei se sinto alívio de ver aquele velho indo embora ou angústia de ficar duas semanas com Cláudia, "a babá". Mas um detalhe chama atenção, o homem misterioso está parado bem em frente a casa vizinha, com a mesma roupa do dia anterior. Quando penso em chamar o Five, sou interrompida pela voz irritantemente doce de Cláudia.
Cláudia: entre, querida. Aqui fora é muito frio para uma moça tão frágil.
- desde quando sou frágil?
Me teleporto para o quarto do Five antes que ela responda.
Ao chegar lá vejo todos os meus irmãos, menos Diego.- reunião sem mim? Até me sinto importante.
Five: você ficou lá fora também, nunca entrava.
- eu nem demorei, e aliás vi algo do seu interesse.
Five: o homem misterioso? Eu também vi e já sei quem ele é.
Luther: do que vocês estão falando?
Vânia: devem ser segredinhos de namorados.
Alisson: eles estão namorando?
Klaus: eu sempre suspeitei.
Ben: meu casal favorito!!
Five: calem a boca! Não é nada disso. E para informação de vocês nós não namoramos.
Eu não tenho a capacidade de responder, apenas fico parada parecendo uma estátua com a cara pintada de vermelho.
Five: esse homem também é o motivo de eu reunir vocês aqui. Basicamente um ex-amigo da comissão está rondando todos nós e eu creio que ele pegou o Diego.
Luther: por que ele iria querer o Diego? E que história é essa de comissão?
Five: digamos que, há algum tempo, eu tenha quebrado a regra de não atravessar o tempo e fui pego pela comissão que é uma organização que protege a linha do tempo.
Klaus: e o que o Diego tem a ver com isso?
Five: eu não sei, mas creio que logo vamos descobrir.
Ele aponta para a janela e, quando olho, vejo aquele homem estranho parado logo ali, na minha frente, com uma metralhadora na mão.
Ele havia escalado a parede e estava pronto para entrar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves
Fanfic"inebriante" assim s/n deve o descrever. Não sabe ao certo sobre o que sente ou se sente, Five a corresponde? O desejo de poder insaciável de uma gestora ardilosa e cruel, até onde ela será capaz de ir para conseguir o que tanto almeja? Seria um amo...