Durante o jantar não falamos muito, até que Cláudia quebra o silêncio:
Cláudia: meu filho vem me visitar amanhã aqui, ele vai passar alguns dias.
Pogo: que bom, quantos anos ele tem?
Cláudia: 17.
Pogo: vai se dar muito bem com as crianças aqui.
Five: crianças?
Ben: não provoca, Five.
Cláudia: sim, vocês são todos crianças.
Pogo: por que o Klaus não veio comer?
Ben: ele tá meio doente.
Grace: eu mesma fiz os curativos nele.
Pogo: como assim curativos?
Grace: ele levou um tiro no ombro, no mesmo que tinha machucado uns dias atrás.
Cláudia: como alguém leva um tiro sem sair de casa?
- estávamos mexendo em algumas armas da coleção do papai, aí aconteceu esse acidente, desculpe.
Cláudia: amanhã mesmo começamos uma rotina mais pesada, vocês não podem ficar livres por pouco tempo que já fazem besteira!
O clima ficou tenso na mesa, mas logo fomos todos deitar, o dia seguinte seria bem complicado ainda mais com a chegada desse filho da Cláudia. Eu já estava arrumando as cobertas quando sinto cócegas geladas no meu pescoço.
- aii que isso.
Five: calma, só vim trazer essa flor para a dona do meu coração.
- wont, eu não tô acostumada com você assim tão fofinho.
Five: você sabe que é só pra você.
Ele fecha a porta e enlaça minha cintura com os braços, suas pupilas dilatam tanto que dá a impressão que seus olhos são pretos.
Five: me concede uma dança de boa noite?
- com certeza, amoremio.
Começamos a rodopiar e dançar ao som de nossas próprias risadas. Ele me faz sentir como se eu tivesse começado a viver só depois do primeiro beijo. Ele é a minha razão de querer viver.
Five: vou para o meu quarto, tenha uma boa noite e sonhe comigo.
- boa noite, sonhe comigo também.
Carinhosamente ele beija minha testa traçando uma linha até meus lábios, se demorando ali tempo o suficiente para me despertar inúmeras borboletas.
- eu te amo tanto.
Five: não tanto quanto eu.
E some tão rápido quanto tinha aparecido, deixando novamente aquele frio e vazio que a ausência dele me causa. Só havia a flor que ele me deu, uma rosa vermelha recém tirada do jardim com as pétalas cheias de orvalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves
Fanfiction"inebriante" assim s/n deve o descrever. Não sabe ao certo sobre o que sente ou se sente, Five a corresponde? O desejo de poder insaciável de uma gestora ardilosa e cruel, até onde ela será capaz de ir para conseguir o que tanto almeja? Seria um amo...