Lila: o que vocês querem?!
- conversar apenas.
Five: então Lila, a pergunta é: o que a sua mãe quer?
- essa não é a pergunta. - olho pra Five confusa.
Five: não?
- não.
Five: o que você quer saber então?
- por que ela queria te ver morta, oras.
Five: ah.
- reponde, Lila.
Lila: eu apenas sigo ordens que me são dadas.
Five: olha, eu falei.
- quem te dá ordens?
Lila: minha mãe.
Five: eu não disse, senhorita s/n?
- não precisa jogar na cara. - olho para ele que cruza os braços e me olha convencido.
Five: vamos Lila, poupe nosso tempo, fale logo.
Lila: ela só quer viajar no tempo com os poderes de vocês.
- disso nós dois já sabemos.
Lila: o que vocês querem saber então?
- ah vai se foder Lila.
Lila: que?
Five: s/n, você tá meio estranha hoje, acho que precisa descansar um pouco.
- eu tô bem caralho.
Five: você nem sabe o que quer falar com a Lila.
- ah mata ela e acabou também.
Five: não é assim que as coisas funcionam, não dá pra sair matando qualquer um.
- você acabou de matar um guarda que eu ia deixar vivo, cadê a sua moral?
Five: esse é o problema, você é muito teimosa.
- eu teimosa? Você que é um babaca que faz as coisas sem pensar.
Five: cala a boca.
- não fala assim comigo garoto.
Lila: sem querer me meter, mas eu posso sair já?
Ao mesmo tempo eu e Five gritamos para ela que não.
Lila: tá bom, tá bom...
- quer saber, eu nem vou brigar com você Five tá.
Five: muito menos eu com você.
Nisso ouvimos um barulho vindo de longe, um barulho realmente muito alto.
Five: o que é isso?
- sei lá, vamos ver.
Five: guarda, tranque a Lila e não a deixe sair de forma alguma ou já sabe né. - ele passa o dedo na garganta para simbolizar que o guarda iria morrer.
Nos teleportamos para o outro lado da comissão e vemos um grande portal roxo azulado com bordas verdes.
- o que é isso?
Five: eu nunca vi algo tão grande.
As criaturinhas vem até nós entrando em nossos corpos sem nem pedirmos, nisso um vendaval muito forte nos atinge fazendo eu e Five nos abraçar e agachar para não sermos lançados para dentro daquele portal.
- Five eu tô com medo.
Five: não precisa, eu tô aqui.
Gestora: que patético vocês dois, achavam mesmo que iam poder ficar perambulando por aí e matando pessoas sem ter consequências?
Five: a Cláudia era uma inútil!
Gestora: única coisa que temos que concordar. Espero que façam uma boa viagem suas crianças horrendas.
- que viagem?
Gestora: bye bye queridos.
O vento fica ainda mais forte e eu e Five somos lançados para dentro do enorme portal. A sensação de atravessar ele é ruim, parece que meu corpo está se desintegrando e ao mesmo tempo flutuando leve. Ao emaranhado de sensações sinto cair no chão e ralar o joelho.
Olhando para os lados vejo Five cair ao meu lado em um lugar totalmente diferente, não parece ser o nosso mundo.Five: estamos ferrados.
- eu nem sei onde estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves
Fanfiction"inebriante" assim s/n deve o descrever. Não sabe ao certo sobre o que sente ou se sente, Five a corresponde? O desejo de poder insaciável de uma gestora ardilosa e cruel, até onde ela será capaz de ir para conseguir o que tanto almeja? Seria um amo...