Não há um porquê de me conter, o dia em que eu partir desse mundo muito provavelmente a morte irá vingar minha traição, apenas me manterei viva pela maior quantia de tempo possível além de manter as pessoas que amo vivas também, fazendo o possível e o impossível.
Eu e Five retornamos para casa onde vejo nossos irmãos nos esperando assim como me recordo ter acontecido da última vez. agimos exatamente como daquela vez, levando em conta o roteiro dos dias a serem seguidos.
Os dias se passam e é entediante não poder fazer absolutamente nada de diferente do que já vivi, mas se eu quiser voltar para o planeta venice é necessário continuar assim.
Estranhamente a morte não me visita nenhuma vez durante os dias, me deixando apreensiva e com receio do que ela possa estar tramando. agora já tendo passado dias e dias, eu e Five estamos terminando de nos despedir de george que vai para a cidade.
Five: que bizarro.
- realmente é estranho, mas estamos a alguns dias de conseguir ir para venice.
Five: e como vamos voltar?
- com um portal.
Five: você acha que é fácil ficar abrindo portais?
- sim.
Five: e se morrermos lá? você sabe que existe a possibilidade.
- não vamos morrer, ninguém vai morrer.
Five: eu tô apostando a minha vida nisso s/n, por favor não tome nenhuma decisão precipitada.
- tá tudo bem planejado tá? não vai dar errado.
Five: tá tá mas e agora que estamos sozinhos precisamos seguir o roteiro?
- eu acho que não e, não sei você, mas não vejo problema nenhum no roteiro.
Five: pois é, mas eu vejo um único problema: Liam e, dessa vez, ele não vai encostar em você.
- tudo bem mas como você vai impedir?
Five: eu matei ele uma vez e vou matar outra, mas agora sem ele ter te feito mal.
- entendi mas isso não pode afetar no tempo? pois você estava na cidade no horário.
Five: eu volto a tempo dessa vez, aliás a morte não ia apagar sua memória?
- era o que estava no contrato mas até agora eu lembro de tudo.
Five: isso me assusta, a morte tá planejando algo que eu não faço a mínima idéia do que é.
- vamos continuar seguindo o plano e se ela aparecer já sabemos o que fazer né.
Five: é, te repassar as memórias. sabe o que é mais estranho?
- o que?
Five: eu sou virgem mas você não é.
- mas esse corpo que eu estou é virgem também.
Five: mas a sua memória não é.
- espera, quando eu te passei todas as memórias foi tipo absolutamente tudo?
Five: sim? - me sinto corar ao lembrar de todas as emoções que Five me despertou, todos os momentos íntimos que agora são como um livro aberto para ele.
- an tudo...
Five: não se preocupe pois essas coisas que você sente, eu também sinto, dizem que isso é estar apaixonado. - passo uma mão pelo pescoço de five que estremece com o toque.
- você disse que ainda é virgem.
Five: sim. - ele fala um pouco desconfortável com a situação.
- vamos resolver logo essa situação então... - empurro five que cai sentado no sofá enquanto eu sento no colo dele o beijando avidamente, five passa uma mão pelas minhas costas enquanto a outra segura meu ombro. os lábios dele brincam em movimentos de um lado a outro da minha boca, abro suavemente os olhos analisando five que está com os olhos bem abertos me olhando fixamente, os lindos lagos verdes que me fazem perder a razão.
Fecho novamente os olhos, tirando as blusas dele sem descolar nossos lábios. five retira meu roupão e todas as outras peças, uma a uma com cuidado, mas ao chegar na minha calcinha ele faz questão de arrebentar com agressividade, jogando a peça no chão. ele retira o resto das próprias roupas ficando em cima de mim, que estou deitada no sofá espaçoso.
Five: agora eu sei como te deixar louca.
Ele fala enquanto coloca dois dedos no movimento de vai e vem na minha intimidade. inevitavelmente solto alguns gemidos e suspiros com a sensação prazerosa, five percebendo isso se acomoda entre minhas coxas enquanto brinca com meus seios, chupando de um a outro. sinto o membro dele roçar minha virilha causando uma sensação de expectativa, com isso meu corpo inteiro fica pulsante.
- vamos five, por favor. - falo com a voz um pouco abafada.
Five sem responder nada vai lentamente indo e vindo com cuidado para romper o hímen sem me causar dor ou desconforto. percebendo que já me acostumei, ele estoca com mais força e cada vez mais rápido deixando minha missão de respirar difícil. com gemidos e espasmos five fica mais excitado, olho para ele que está cheio de lascívia, apreensivo a cada ação minha.
Convicto que estou apreciando, five vai com força mantendo um ritmo rápido e constante enquanto continua agarrado aos meus seios e, entre meus gemidos e estocadas fortes, atingimos o ápice.
Five: s/n... - ele fala debruçado em cima de mim.
- não posso falar, desaprendi a respirar. - falo apenas tentando recuperar o fôlego.
Five: o que você fez comigo garota, eu sinto que não posso viver sem você. que fique bem claro que você é minha pra sempre. - ele fala levantando o rosto me fitando seriamente.
- sou sua e você é meu.
Five: até o fim?
- até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves
Fanfiction"inebriante" assim s/n deve o descrever. Não sabe ao certo sobre o que sente ou se sente, Five a corresponde? O desejo de poder insaciável de uma gestora ardilosa e cruel, até onde ela será capaz de ir para conseguir o que tanto almeja? Seria um amo...