capítulo 41

2.6K 227 87
                                    

Os dois dias seguintes são apenas vazios e tristes, Five é a única coisa que consegue me fazer sorrir um pouco. No terceiro dia repito a mesma coisa que fiz durante os outros dias: Olho para a janela observando a neve, que cai agora em menor quantidade, e o sol que quando aparece derrete pouca coisa. Sentada na cadeira coberta e tomando um chá sinto um calor se aproximando de mim, sem precisar me virar eu sei que é Five. A temperatura dele é cada vez maior, dá a impressão que quanto mais tempo ficamos juntos mais ele cria essa energia.

- Five?

Five: oi?

- você está febril.

Five: mas você nem tocou em mim.

- eu sinto de longe que você está quente.

Five: mas minha temperatura está normal. Por você ficar falando que eu estou quente, eu procurei  um medidor de febre nas coisas de George, a minha temperatura está em 36,5 graus sempre.

- estranho, eu sinto como se você estivesse bem mais quente, mas você disse esses dias que estava amortecido e sem frio também.

Five: eu estava brincando, não achei que tivesse levado a sério. Como descreveria esse calor?

- sei lá, quando você se aproxima emana isso.

Five: quando eu toco em você dói ou queima?

- não, apenas me faz sentir viva...

Five: mais apaixonada talvez?

- sim... - Five se aproxima me olhando profundamente e deixando pouco espaço entre nossos rostos.

Five: você sente essa conexão?

- sinto, é como se fosse de outro mundo.

Five: eu diria apenas que eu nunca amei nem vou amar alguém como eu amo você. Acho que isso é o amor, ele nos faz sentir assim.

- nos faz amolecer o coração e nos deixa com cara de bobos?

Five: exatamente.

Five se aproxima e lentamente suga meus lábios, nossas línguas se encontram. Seguro a nuca dele enquanto ele apoia uma mão na cadeira e outra também na minha nuca. Ele gira o rosto para o outro lado enquanto eu retribuo o beijo na mesma lentidão dele, fazendo-o suspirar. Separamos nossos lábios, deixando as bochechas quase encostadas lado a lado, ouço ele arfando no meu ouvindo.

Five: você é tão linda.

- eu ficaria ainda mais linda naquele vestido que você comprou.

Five: você já consegue ficar em pé?

- eu não sinto mais dor, os machucados já sararam e o arroxeado é pouco.

Five: eu sabia que as ervas eram boas.

- um bom médico. - ele sorri de canto, provavelmente colocando aquele elogio à sua lista de talentos.

Five: eu vou buscar o vestido.

Five se teleporta enquanto eu levanto pousando a xícara já com pouco chá na cômoda. Noto uma foto de George com uma mulher em um porta retrato, o rosto da moça não é estranho, cabelos e olhos castanhos com a pele levemente bronzeada, eu conheço de algum lugar; Five volta ao quarto com o vestido enorme em mãos.

- Five, vem cá.

Five: o que?

- olha essa moça do porta retrato.

Five: ela é familiar.

- sim, será que ela é a mulher que George falou que amava?

Five: é bem provável, mas eu juro que conheço ela só não sei de onde.

- se conseguir lembrar quem é me avise.

Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora