A morte estende a mão na minha direção estalando os dedos duas vezes, na terceira me vejo na mata onde vejo meu corpo aflito à procura de Five e ele naquele estado de decomposição abaixo das folhas, ver a cena na terceira pessoa me deixa aflita.
Morte: agora é só entrar no seu corpo e continuar vivendo.
Olho para trás onde a morte está parada aguardando o trabalho ser feito. Quando me viro novamente para ver a cena avisto a alma de Five ensanguentada me encarando e encarando meu corpo andando. O espanto dele é tanto que Five vem ao meu encontro tocando minha alma ainda sem acreditar.
- era pra isso acontecer morte?
Morte: não sabia que a alma dele estava penada aqui mas é bom que vocês já se despedem.
Five: mas como... - ele passa a palma da mão pelo meu rosto e sinto uma corrente energética transpassar minha alma de cima a baixo.
- eu morri no futuro.
Five: quando?
- semanas depois, mas não vem ao caso. Pode se retirar Morte, daqui em diante eu assumo.
Morte: voltarei para meu escritório mas estarei de olho, acho bom que tudo siga como o planejado.
- claro.
Em um estalo a morte some dali deixando eu e Five a sós. Abraço ele sentindo a corrente energética ir e vir em uma sensação gostosa.
Five: o que você negociou com aquele cara?
- meu amor, você precisa confiar em mim.
Five: só me conte.
- fica perto do seu corpo que o resto eu faço.
Five: tá bom.
Chego perto da minha versão semanas mais jovem e sem medo entro no corpo dela me fundindo novamente com a carne, novamente sentido o tato e o cheiro do local que não é agradável.
Vou até o corpo de Five e deixo tudo ocorrer como na última vez: as emoções me dominarem, o choro sair descontroladamente e principalmente as criaturinhas fazerem a mágica. Instantes depois, Five fica ali à minha frente espantado com o que acaba de acontecer.
Five: mas que...
- não temos tempo. Criaturinhas, Drae, seja lá o que forem, saiam de mim e levem uma cópia das minhas memórias das últimas semanas para a consciência de Five.
Five: mas que raios é Drae?
- deita e aprecia a sensação.
Deitamos ali mesmo no chão onde Draes se desprendem do meu corpo entrando no de Five e vise versa. Instantes depois o processo termina e Five tenta raciocinar todas as informações.
Five: eu não tenho nem palavras, a gente já...
- pois é, pois é. Já tivemos nossos bons momentos.
Five: é estranho lembrar das coisas no seu ponto de vista.
- de momento vai precisar se contentar com isso.
Five: pelo menos eu mando bem.
- manda. - não evito rir da situação.
Five: mas falando sério, eu devia estar morto… e agora?
- e agora que eu acho que a morte vai vir atrás de mim e de acordo com aquele contrato vou perder a memória.
Five: aí você quer que eu te devolva essas memórias?
- exatamente.
Five: isso é literalmente brincar com a morte.
- eu sei, mas é um risco que eu preciso correr.
Five: quando eu te devolver as memórias posso ocultar alguma?
- acho que sim, mas eu não quero que você me oculte nada.
Five: Liam. Você já sofreu demais não merece lembrar disso.
Memórias tristes do ocorrido no chalé invadem minha mente me deixando triste e abatida, Five percebe e me abraça, esquentando meu corpo.
- talvez seja bom esquecer isso mesmo, mas precisamos deixar o tempo correr igual nessas memórias pra colocar outro plano em ação.
Five: que plano?
- o velho hargreeves é alienígena e quer comer nossos irmãos, lembra?
Five: de acordo com essas memórias, lembro.
- vamos voltar no planeta dos alienígenas e travar uma guerra lá.
Five: pra que?
- se eles estiverem mortos não poderão fazer mal aos nossos irmãos.
Five: você quer exterminar um planeta?
- não é má idéia. - olho com um sorriso malicioso na direção de Five que me olha assustado.
Five: não seria mais fácil voltar no passado e matar o Reginald enquanto é bebê?
- aí nós não nos conheceríamos.
Five: ah verdade. Hm e se esses tais Drae protegessem nossos irmãos?
- não daria certo, iria ser travada uma briga aqui na terra. Vamos acabar com o planeta Venice que acaba tudo.
Five: querida, você quer exterminar um planeta, nem temos como fazer isso.
- temos sim.
Five: como?
- quando eu morri, aquelas poeiras coloridas que atingiram a nave eram poderosas e muito destrutivas quando tocavam a energia das estrelas de luz própria. Se juntássemos essas poeiras e jogássemos no planeta provavelmente haveria uma explosão grande o suficiente para matar todos.
Five: isso é tão malvado.
- pra mim estamos apenas salvando nossos irmãos.
Five: vamos estar literalmente destruindo um planeta para matar apenas algumas pessoas, isso não é justo, seriam muitos inocentes morrendo.
- eles comem humanos e você vem querer falar de justiça?
Five: tá, talvez eles sejam maus mas vamos ser piores que eles?
- exatamente. Tá dentro do plano?
Five: não sei se isso vai dar certo mas eu tenho escolha a não ser te ajudar?
- não, não tem.
Five: então eu topo né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves
Fanfiction"inebriante" assim s/n deve o descrever. Não sabe ao certo sobre o que sente ou se sente, Five a corresponde? O desejo de poder insaciável de uma gestora ardilosa e cruel, até onde ela será capaz de ir para conseguir o que tanto almeja? Seria um amo...