Descemos pelo tubo e, antes de abrir a suposta porta pra sair na rua, Fago mostra a corda que viemos até a casa dele.
Fago: vocês sabem que é necessário.
Five: não, isso de novo não.
Hissa: é para o bem de vocês, não queremos que sejam raptados no meio do caminho.
- você não tem carro aqui?
Fago: pra andar pelo chão não, pois a maioria das pessoas tem consciência e usam outros meios sustentáveis de locomoção.
Hissa: e para ir pro espaço usamos naves.
- é verdade que vocês abduzem pessoas?
Hissa: o que?
- dizem que vocês soltam uma luz pela nave e abduzem pessoas.
Hissa: Fago, esses seus amigos são loucos ou se fingem?
Five: não me ofende criaturinha feia.
Fago: esse aí é surtado e a ela é paranóica, fora isso são normais.
- ei eu não sou paranóica.
Five: nem eu surtado.
- espera que essa parte é verdade.
Five: s/n?!
Hissa: vamos logo senão vamos perder o fenômeno, ainda temos que parar no caminho.
Fago amarra nossos pulsos de forma frouxa sem machucar nem ferir. Saímos na rua onde o pôr do sol é visível deixando o céu roxo e amarelo, um tom lindo que eu nunca vi. Andando rápido e olhando pra cima tropeço em uma pedra fazendo todos rirem.
Five: tá que tá hoje né s/n?
Hissa: desastrada...
Fago: pois é.
Hissa: ela é sempre assim?
- não?
Five: é.
- cala boca Five, você tá muito engraçadinho hoje.
Hissa: chegamos.
- tudo fica perto nesse lugar.
Fago: eu moro no centro de Venice.
- vocês tem centro do mundo, ao invés de centro da cidade?
Fago: somos divididos geograficamente de uma maneira diferente, mas não vem ao caso.
Hissa: eu fico com eles e você pega a autorização.
Fago: claro. - ele entra na tal cede que é toda branca e tem 3 andares. Por incrível que pareça ela não tem nenhuma mancha ou sujeira, a estrutura é toda desenhada e linda, com isso noto que até aquele instante eu não havia sentido a brisa ou qualquer vento.
Five: olha ventou.
Hissa: os ventos só aparecem quando o fenômeno está próximo. Fago está demorando demais, vou atrás dele, tentem não morrer enquanto estou fora.
Five: fique sossegada, pode ir Hissa.
Ela se retira para dentro da cede e Five habilidosamente solta as cordas dele e vem soltar as minhas.
- o que você está fazendo?
Five: saquei o plano deles.
- plano?
Five: vem comigo, vamos invadir essa cede.
- você tá doido?
Five: confia em mim, eu sei do que eu tô falando.
- não Five, chega de paranóia, eles estão nos ajudando.
Five: amor. - ele me fita enquanto segura firma meus ombros causando um ar sério. - eu acho que eles não estão nos ajudando de boa vontade, vamos invadir escondidos e ouvir o que eles estão falando e continuar seguindo como se não soubéssemos de nada, sempre um passo a frente lembra?
- soubesse de que Five?
Five: do que vamos ouvir.
- e se não ouvirmos nada?
Five: aí tudo bem, eu assumo que exagerei mas eu acho que eles estão tramando algo. - ele aponta para dentro da sede enquanto morde o lábio inferior.
- se você quer entramos lá e ouvimos, mas eu acho que isso tudo é exagero.
Five: tá, vamos logo.
Nos teleportamos para dentro onde alguns aliens andam distraidamente, aproveitamos isso e nos escondemos, andando para baixo de uma escada, dali é possível ver sem que nos vejam facilitando a visibilidade. Five se aproxima do meu rosto segurando meu queixo com uma das mãos e com o dedo indicador sobre meus lábios.
Five: vamos subir sem fazer nenhum barulho, não fale absolutamente nada. - ele fala cochichando no meu ouvido fazendo o barulho do ar que ele respira invadir minha mente em um sussurro. Apenas aceno positivamente com a cabeça.
Nos teleportamos para o andar de cima, escuto a voz de Hissa falando aquela língua estranha com outro alien que tem a voz muito parecida com... Nosso pai?
Confusa, olho para Five que também está confuso, nos aproximamos da sala de onde as vozes vem, o corredor está vazio nos deixando bem à vontade para ouvir detrás da porta.
Eu não consigo entender absolutamente nada que eles dizem mas Five fica concentrado e, de vez em quando, acena positivamente com a cabeça como se conseguisse ouvir e entender perfeitamente. Olho para ele de dou de ombros como sinal de o que ele está entendendo, mas Five apenas manda eu me calar e com um puxão forte nos teleporta novamente para fora da sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves
Fanfiction"inebriante" assim s/n deve o descrever. Não sabe ao certo sobre o que sente ou se sente, Five a corresponde? O desejo de poder insaciável de uma gestora ardilosa e cruel, até onde ela será capaz de ir para conseguir o que tanto almeja? Seria um amo...