Tento tirar um cochilo mas minha mente está a mil e eu não estou mais cansada. Perdida em pensamentos na minha cama, me recordo do botão que eu dei ao Five quando ele foi falar com a gestora, ele alegou que o botão estava estragado mas como ele teria ligado o alarme? O botão funciona e ele estava blefando. Lembro também que ele não me devolveu o botão então poderia estar com ele, como não pensei nisso antes!
Olhando na minha área de controle de botões, vejo que 6 estão com meus irmãos nessa época em casa, 1 no meu quarto e o há outro ativo, também nessa época, só que em uma área muito longe, vejo através do mapa do satélite que é uma floresta muito grande. Então o Five está com o botão e nessa floresta escondido. Troco de roupa, colocando uma mais prática, para ir a floresta e deixo um post-it colado na minha parede caso ocorra algum imprevisto escrito:
"Fui salva-lo"
Eles entenderão, e se não entenderem logo eu estarei em casa novamente com o Five.
Crio uma energia azul grande com as coordenadas até onde o botão está, é um portal diferente dos que eu estou acostumada, pois a distância é muito grande. Faço um esforço para tentar adentrar e sinto um pouco de dor, mas continuo até sentir cair terra no meu rosto. Eu caí de mais ou menos dois metros de altura que foi onde o portal abriu e dei de cara no chão, uma terra úmida cheia de folhas e mato fechado.- Five?
Não obtenho resposta.
-Five? - grito mais alto.
Ele não responde aos meus chamados. Olho o mini painel que está no meu bolso e ele está ali, a minha frente mas não vejo nada e Five não me responde. Começo a revirar alguns galhos e entulhos e me deparo com sangue, muito sangue e um cheiro muito horrível e forte de carne podre. O desespero começa a tomar conta de mim e entro em estado de choque ao ver o corpo do Five ali em meio aos galhos, em estado de decomposição cheio de larvas e com uma coloração horrível.
O choro é inevitável, descendo pelo meu rosto com força e me fazendo cair de joelhos no chão. Minha cabeça está atordoada, meu coração dói. A única pessoa que eu mais amei está ali morta na minha frente e eu não posso fazer nada. Eu deveria ter ido junto com ele, assim seria eu que teria morrido, não ele. Não há mais motivo para viver se não for ao lado dele, sem seu toque, sem seu cheiro que eu costumava chamar de inebriante. Sem ele não há mais brilho, apenas escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves
Fanfiction"inebriante" assim s/n deve o descrever. Não sabe ao certo sobre o que sente ou se sente, Five a corresponde? O desejo de poder insaciável de uma gestora ardilosa e cruel, até onde ela será capaz de ir para conseguir o que tanto almeja? Seria um amo...