- nada que te interesse.
Liam: calma princesa, eu só ouvi risos e queria saber se posso me juntar a vocês.
Ben: não é uma boa ideia.
Klaus: resumindo, vaza daqui.
Liam: será que não tem ninguém legal nessa família?
- temos poderes, somos legais de natureza.
Liam: ah mas eu posso ser bem legal também, eu faço o que vocês pedirem.
Alisson: agora vi vantagem, eu duvido você fazer sua mãe ir dormir e não nos atrapalhar mais hoje.
Liam: tudo bem eu posso fazer isso, já volto.
Ele sai do quarto e Ben vai chamar os outros meninos.
Vânia: eu acho que o Liam pode ser legal.
Alisson: ah eu não sei, preciso de mais tempo pra ter alguma opinião.
- tô com a Alisson.
Ben chega com os outros e, para nossa surpresa, estão os três de pijama.
Alisson: eu nunca vi o Luther de pijama.
Diego: o fortão não é muito de sair de pijama por aí, mas o Ben foi bem convincente.
Ben: aceito os elogios.
Alisson abraça o Ben em uma forma de gratidão por proporcionar aquele momento, eu tenho minhas suspeitas que ela gosta do Luther.
Liam: voltei, a noite tá livre pra fazermos o que quiser.
- uau me surpreendeu.
Liam: ann denada?
Diego: cara você tá sem pijama, não pode participar de uma festa do pijama sem um.
Liam: eu nem trouxe pijama.
Alisson: então, ele vai ficar conosco?
Klaus: pelo que vemos.
Ben: eu tenho um pijama sobrando, acho que cabe em você.
Liam: obrigado.
Eles vão até o quarto de Ben e Liam volta com o pijama emprestado marcando o seu corpo bem definido.
Alisson: agora chega de embolação, Klaus, nos leve até esse tal "submundo da casa".
Klaus: pode deixar.
É estranho chegar no escritório de papai e ele não estar lá, uma sensação de vazio que me faz lembrar que o Five também não está por perto, seria tão mais divertido com ele...
Klaus empurra um livro da estante e ela se abre ao meio, deixando uma passagem estreita e escura.Klaus: eu trouxe uma lanterna, vou na frente e vocês todos atrás em fila indiana.
Enquanto vamos entrando na passagem sinto uma mão roçar meu braço, é Liam.
Liam: primeiro as damas.
-vai você então, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves
Fanfiction"inebriante" assim s/n deve o descrever. Não sabe ao certo sobre o que sente ou se sente, Five a corresponde? O desejo de poder insaciável de uma gestora ardilosa e cruel, até onde ela será capaz de ir para conseguir o que tanto almeja? Seria um amo...