- como assim??
Luther: tá piscando vermelho e agora?
- ele tá pedindo ajuda, subam todos pro meu quarto!
* No quarto *
- todos coloquem a mão em mim enquanto eu abro essa cápsula e, chegando lá, não tenham medo de atacar. Quando encontrarem o Five e o Diego, apertem o botão que está no bolso de vcs, irão voltar rapidamente pra casa, por favor ninguém perca o botão!
Vânia: e se alguém se machucar?
- aperta o botão e aqui em casa pede pra mamãe cuidar do ferimento.
Rapidamente somos teletransportados para o local onde fica essa tal comissão mas, para nosso azar, cada um foi teletransportado para um local diferente, o que piora ainda mais o resgate.
- oi lindinha, tá perdida?
- oi estou sim, onde fica a sala de quem comanda aqui?
- você quer dizer a gestora?
- é sim, ela mesma.
- você entra e sobe três andares e é a primeira sala à direita.
- obrigada!
Para aquele homem não suspeitar que eu tenho poderes, preciso subir correndo todas aquelas escadas, o que me deixou bem cansada e talvez atrapalhasse depois. Chegando na sala da tal gestora abro a porta e me deparo com muito sangue. Meu coração para só de pensar na possibilidade de ser do Five.
- Five??Five: não grita criatura.
- ahh que bom você tá bem e o Diego?
Five: ele tá bem também, mandei ele se esconder no banheiro enquanto eu limpava a barra aqui.
- entendi, de quem é todo esse sangue?
Five: é da gestora.
- como assim? Você matou a gestora??
Five: não exatamente, aquele guarda caído ali no canto matou, digamos que eu era o alvo mas ele tem a mira péssima.
- compreendi, mas então por que ele também tá morto?
Five: então... Talvez eu precisei dar um trato nele.
- decepcionante. Mas não temos tempo pra isso, todos os nossos irmãos estão espalhados por aqui.
Five: você trouxe todos esses patetas aqui?
-hm sim, era o plano.
Five: não me lembro dessa parte, mas enfim, agora mande todos novamente pra casa.
- então, houve um erro de cálculo e eles estão todos espalhados pela sede da comissão...
Five: o que???
- engraçado né... - digo dando um sorriso leve mais de preocupação do que de alegria.
Five: não tem como, sei lá, avisar todos de uma só vez pra voltarem pra casa?
- não... Acho que vamos precisar encontrar um por um.
Five: devo ter atirado pedra na cruz pra merecer isso. Vamos logo antes que nos peguem aqui com todo esse sangue.
- eii eu tô fraca por ter subido correndo as escadas e não consigo me teleportar, me carrega?
Five: fazer o que né, vem cá.
Eu já havia me recuperado da corrida mas não podia perder a oportunidade de ficar próxima dele, aquele cheiro, aquele toque, tudo nele me atraia de uma forma inexplicável. Eu queria ele pra mim. Só pra mim.
Five: pronta?
- pronta.
Aquela risadinha de canto era capaz de me deixar de pernas bambas, vai ser difícil manter o foco em salvar nossos irmãos com aquela beldade do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uɴғᴏʀᴇsᴇᴇɴ || Five Hargreeves
Fanfiction"inebriante" assim s/n deve o descrever. Não sabe ao certo sobre o que sente ou se sente, Five a corresponde? O desejo de poder insaciável de uma gestora ardilosa e cruel, até onde ela será capaz de ir para conseguir o que tanto almeja? Seria um amo...