Capitulo 22

10 3 0
                                    

Era fim de tarde quando chegaram à pequena cidade, o endereço escrito no papel levava a uma casinha de madeira, haviam outras casas ao redor, mas a maioria estava desabitada, nas outras, portas e janelas estavam muito bem fechadas, como se estivessem se escondendo de algo. Ariela bateu na porta algumas vezes antes que uma voz gritasse "Já vai" de dentro da casa. A porta se abriu, e uma garota saiu de dentro, com uma faca na mão.

— Eu não vou sair daqui, e se tentar invadir a casa eu... — A garota parou de repente e abaixou a faca. E então se curvou.

— Vossa alteza, me desculpe. Achei que fosse mais um daqueles abutres batendo na minha porta.

Ela não estava falando com Nikolás ou Cassandra, mas com Ariela. Ela a reconhecia como princesa? A garota se levantou e eles puderam ver seu rosto com mais clareza, Parecia ser um pouco mais nova do que eles, tinha os cabelos negros presos em um coque no alto da cabeça, e seus olhos, o direito era azul e o esquerdo violeta. Ela era muito bonita, pensou Cassandra.

— Você. — Disse Laís.

— Nós nos conhecemos? Ah, é claro! Você é a assassina.

— Do que vocês estão falando? — Perguntou Ariela.

— Foi ela que contratou a mim e Lucca para matar os duques.

— Você é a Zarah? — A garota acenou com a cabeça em confirmação. — Será que podemos entrar?

— Podem, com exceção daqueles dois. — Disse ela apontando para Cassandra e Nikolás.

— Por que não podemos entrar? — Perguntou Nikolás.

— Me perdoem, mas não sou uma grande fã da família real de Cortlend.

— Eu não sei o que o nosso pai te fez, mas posso garantir que não somos igual a ele. — Disse Nikolás.

— "Nós não vamos machucar ninguém, são só perguntas" disseram os guardas do seu pai antes de invadirem minha casa.

— Eles estão comigo, ninguém vai te machucar, só queremos conversar. — Falou Ariela.

Zarah abriu a porta e deixou que todos entrassem, ainda que mantivesse um olhar atento sobre os gêmeos. Haviam várias plantas espalhadas pela casa, e vidros escuros com líquidos dentro.

— Perdoem a bagunça, estava fazendo alguns remédios. Podem se sentar se encontrarem algum lugar que não esteja coberto por folhas.

— Eu gostaria de perguntar, por que me chama de alteza, mas não faz isso com Nikolás e Cassandra?

— Não gosto deles, e não parece, mas sou metade flyer, então você também é minha princesa. Antes que pergunte, minha mãe era uma curandeira flyer, ela estava em uma missão para resgatar um soldado, mas foi atingida por uma flecha enquanto voava e caiu aqui, meu pai a encontrou e cuidou dela até que ela pudesse voar de novo, mas ela decidiu que não queria voltar para as montanhas e ficou aqui com ele. Eles se casaram, e eu nasci, sem asas e com um pouquíssimo poder de curandeira.

— E onde eles estão agora?

— Foram mortos pelo rei há um ano e meio.

— Nós sentimos muito. — Disse Cassandra. — Estamos trabalhando para que isso não aconteça novamente.

Zarah deu de ombros, ela certamente não gostava deles.

— Mas o que vieram fazer aqui? Tenho certeza de que não foi só para me dar os pêsames.

— Não, não foi. Meu pai pediu que te levássemos para as montanhas conosco. Se você concordar.

— É claro! Sem pensar duas vezes.

— Que bom. Isso foi bem mais fácil do que achei que seria. Mas terá que vir conosco para Olria antes.

— Tudo bem. Tudo tem um preço, não é mesmo?  

Reino de Asas e Redenção - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora