Logo pela manhã, elas haviam sido chamadas para uma conversa com o rei, elas estavam entrando na tenda, e Kion estava saindo. Ariela o disse para ficar, ela precisava conversar com ele, ela esperava que fosse em particular, mas decidiu falar antes que perdesse a coragem.
— Eu tenho uma notícia a dar para vocês. — Disse o rei.
— Pai, eu posso falar uma coisa antes? É importante.
— Está bem.
— É sobre mim e Kion.
— Se está preocupada com o casamento, eu estou cuidando dos preparativos. — Respondeu seu pai.
— É que não vai ter casamento. Eu estou terminando com o noivado. — Disse ela diretamente para Kion.
O guerreiro a encarou um pouco surpreso.
— Posso saber o motivo? — Ele perguntou.
— Bom, se um dia eu te conheci de verdade, eu não lembro, eu não sei nada verdadeiro sobre você. E não consigo me imaginar ao seu lado. Mas eu tenho certeza de que você é uma pessoa boa, e merece alguém que te ame. E...
— E...? — Perguntou seu pai, mais incrédulo do que qualquer um.
— Eu e o Nikolás estamos juntos. Bom, era só isso que eu tinha a dizer, qual é a notícia?
O rei assumiu uma expressão preocupada e pesarosa.
— Recebemos a notícia essa manhã. Nikolás e Cassandra estão mortos.
Ela não soube dizer o que havia acontecido, em um segundo ela estava ouvindo o que seu pai tinha a dizer, e no outro, ela estava caída no chão vomitando. De novo aquela sensação horrível de remorso a tomou. Quando era criança, sempre diziam a ela, que seu poder de luz significava a vida, mas agora parecia mais que ela trazia a morte. Tudo que ela amava havia sido tirado dela. Primeiro sua mãe, depois suas asas, e agora... Não. Ela se recusava a acreditar.
O mundo parou e tudo ficou escuro. Ela acordou novamente algumas horas depois, deitada em sua cama. Não havia mais ninguém ali. A primeira coisa em que ela reparara era Daflyng, estava jogada em um canto do quarto. Mas então ela se lembrou de sua promessa, era a única coisa que ela ainda tinha, ela precisava continuar viva para cumprir a promessa de se tornar rainha. Era a única coisa que a manteria naquele mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino de Asas e Redenção - Livro 2
FantasiaA coisa mais importante para os flyers não é o poder, mas sim suas asas, a capacidade de ser levado por e através do vento. As asas é o que os leva de volta ao lar. Um flyer sem suas asas é um flyer morto. Mas ela está viva, e lutará por seu povo. ...