Hora de colocar pra fora...

1.5K 153 12
                                    

Varias horas ja haviam se passado, olhando no relogio de pulso notou: 20:18'

*_meu Deus, vou perder o ultimo ônibus que sai da empresa.* _pensa Cheng jogando suas coisas dentro da maleta de trabalho ao mesmo tempo que tentava colocar seu sobretudo.

*_posso ajudar?*_pergunta Liu ja com as mãos no casaco deslizando casaco e mãos pelos braços de Cheng.

O mais novo treme, o que não passa desapercebido para o mais velho.

*_onde voce mora Cheng? Posso te dar uma carona?*

*_não quero incomoda-lo, moro há uma hora daqui então...*

Apesar da tentativa de se livrar de Liu, o mesmo estava determinado a conhecer ZhuoCheng melhor.

Sentia dentro de si um instinto de proteção por aquele omega que nunca sentira por ninguém. Se pudesse criaria escudos para que nada mais magoasse essa pessoa que a quase 9 meses fazia cócegas em seu coração.

*_ não é incômodo algum. Vamos!*_ diz Liu segurando delicadamente o cotovelo de Cheng. Que sem outra desculpa decidiu acompanha-lo.

O estacionamento estava quase vazio, Cheng e Liu andavam lado a lado em direção ao Toyota Prius, silenciosamente.

Derepente Cheng para e argumenta:

*_tem certeza? Moro longe. Ainda da tempo de pegar o onibus da empresa, ele me deix...*

*_ não é nenhum incomodo ou trabalho* _interrompe Liu, segurando seu pulso. *_mas gostaria de um pagamento por todo trabalho que vou ter* brinca Liu, flertando descaradamente com Cheng, que arregala os olhos e sente o labio inferior tremer pela proximidade.

*_o...o...o que exatamente voce quer dizer?*

*_jantar.* diz se afastando com um sorriso discreto, para na sequência dar meia volta e ficar cara a cara com Cheng, *_Tô morrendo de fome* diz maliciosamente.

Nessa hora Cheng começa a exalar um cheiro de ameixa e erva cidreira que envolve o casal.

Cheng sente que está entrando em um abismo, porque isso agora? Nesse momento? Se questiona. Sempre suprimiu seu cio com remédios e agora esse homem tirou sua zona de conforto, e esta tornando irresistivel a vontade de tocar e ser tocado...o cheiro dele...

Uma mistura de chocolate amargo e vinho vindo de Liu estava entrando em suas narinas e lhe fazendo engolir em seco.

Liu envolve a mão direita na cintura de Cheng grudando seus quadris. Enquando solta um rosnado baixo no ouvido do menor.

Cheng sente as pernas fraquejarem e se nao fosse a rapidez de Liu, que o pegou nos braços e o carregou ate o carro, colocando-o sentado no banco do passageiro, teria desmaiado ali mesmo.

O alfa da a volta no carro sentando ao lado do seu ômega, sim, "seu" porque o instinto nele aflorou como nunca e ele queria Cheng só para ele.

*_meu amor, você esta bem?* diz afastando uma mecha de cabelo que teimosamente lhe caia nos olhos.

_Meu amor???_ pensou Cheng_será que eu estou sonhando? Acho que estou ouvindo coisas, como um homem como esse poderia me...amar?

Cheng começa a tremer e é logo colocado no colo de Liu que o abraça perguntando:
*_está com frio meu bem?*

*_eu devo estar sonhando...isso não está acontecendo de verdade.*

Liu aproxima mais seu rosto, respiração de um na respiração do outro.

*_vou mostrar que é bem real.* diz Liu tomando a boca do outro, a principio em um beijo terno, porém quando sentiu o soltar de ombros do outro, passou a lingua entre os labios de Cheng que os entreabriu dando passagem para um beijo profundo e cheio de paixão.

Seus braços envolveram o pescoço de Liu, enquando as mãos do outro subiam e desciam nas costas de Cheng, parando apenas para apertar sua cintura e seu quadril.

Cheng sentia tudo, a ereção do outro, a umidade se acumulando em si mesmo e aquilo foi demais pra ele. O desejo de se deixar ser possuído era muito forte mas...e depois?

*_pare, por favor*_diz Cheng encostando sua testa na do outro, tentando acalmar sua respiracao, e seu desejo de ir até o fim.

Liu respira profundamente varias vezes tentando controlar as batidas fortes do seu coração.

ele sente algo por mim, sinto isso, porque ele esta me rejeitando? se questiona Liu.

*_me desculpe!*_diz Cheng se afastando de Liu e sentando no banco novamente.

Um frio e um vazio intensos percorreram seu corpo e com muito custo não buscou de novo o abraço quente de Liu.

*_eu é que devo pedir desculpa, fui invasivo e te deixei desconfortavel. Vou te levar pra casa!*

*_meu endereço é...*

*_Sei onde você mora, Cheng*

como ele sabe onde eu moro?_ pensa

*_por favor não pense que te stalkeio ou algo do tipo mas a parte do RH tambem é minha*_ diz Liu na tentativa de tranquilizar o menor...mesmo que nao seja bem verdade.

*_voce gosta de musica, Cheng?* pergunta apertando botões em busca de algo que quebrasse o silencio embaraçoso que se instalara desde que sairam da empresa e pegaram a estrada.

*_ja assistiu a peça "os miseraveis"? A musica on my own?*

*_ Conheço. Vou colocar*

O som comecou preencher o carro enquanto a letra penetrava em nossos ouvidos.

_Solitária_
_Fingindo que ele está ao meu lado, completamente sozinha_
_Caminho com ele até amanhecer. Sem ele._
_Eu sinto seus braços ao meu redor e quando me perco, fecho meus olhos e ele me encontra._
_Na chuva as calçadas brilham como prata.Todas as luzes são nebulosas no rio. Na escuridão, as árvores estão cheias de luzes de estrelas_
_E tudo que eu vejo é ele e eu para sempre e para sempre._
_E eu sei que isso é só na minha cabeça_
_Que eu estou falando para mim e não para ele_
_E embora eu saiba que ele é cego ainda assim eu digo que há um caminho para nós_
_Eu o amo. Mas quando a noite acaba. Ele se foi_
_O rio é só um rio_
_Sem ele o mundo ao meu redor muda_
_As árvores estão nuas e em toda parte as ruas estão cheias de estranhos_
_Eu o amo mas todo dia eu aprendo_
_Toda a minha vida estive apenas fingindo_
_Sem mim, o mundo dele continuará girando_
_Um mundo cheio de alegria que eu nunca conheci._
_Eu o amo_
_Eu o amo_
_Eu o amo_
_Mas é apenas eu_

Um tempo pra crescerOnde histórias criam vida. Descubra agora