Declarações

542 94 7
                                    

Emocionado como sempre zhan se derramou em lágrimas  segurando  seu corpo em yibo  buscando apoio .

-- *Porque* - a voz embargada por choro lastimoso  -- *Porque você me ama com tamanha intensidade?  ,eu não mereço* -- Zhan questionava a anos de que  forma   Yibo o amava  tanto .
   
  Buscava respostas de que maneira atraiu interesse e atenção do Alpha,  sendo na época que o conheceu era desinteressante e entediante .

-- *No ano  que nós nos conhecemos eu era deplorável,  espera eu ainda sou* -- riu da sua própria fala .

-- *Yibo você possui ainda desejo de mim ? , eu entenderia se não tem mais* .

Secando cada lagrima do mais velho com um beijo, Yibo o olha nos olhos.

Como você consegue explicar o amor? Como conseguir em palavras descrever o que se sente?

Yibo nunca havia sido um primor no sentido de ser eloquente. No trabalho deixava essa função para Liu que era mais falante, ele era mais prático.

Se hoje ele conseguia se expressar melhor era graças a Zhan.

Infelizmente Zhan não conseguia se ver através de seus olhos, pois aos olhos de Yibo não existia pessoa mais linda e mais inteligente.

Zhan era o encaixe perfeito da sua vida.

A pessoa que ele sempre esperou encontrar e poder partilhar seus sonhos e seus planos e poder ser parte dos sonhos e dos planos de alguém.

Erguendo o rosto de Zhan, olhando aqueles lindos olhos, agora avermelhados diz sério:

*_Zhanzhan, wǒ ài nǐ. Eu amo você. Amo mais do que tudo.*

Segurando as bochechas de Zhan com aquelas mãos enormes, lhe beija a boca carinhosa e lentamente, se afastando enfim com relutância.

*Se eu desejo você? Mais do que nunca. Pode parecer clichê e se for que seja então, mas eu desejo você hoje mais que ontem*

Torna a beijar Zhan agora mais desejoso e violento.

Como uma pessoa que  vagueia pelo deserto e finalmente encontra um oásis, Yibo beija Zhan, sedento pelo mais velho, tentando demonstrar o que meras palavras não poderiam lhe contar.

Um tempo pra crescerOnde histórias criam vida. Descubra agora