_Seu bebê está perfeitamente saudável. Foi aplicado vitamina K e colirio nos olhos. Ele deve realizar alguns testes do segundo ao quinto dia de vida, então amanhã vamos realiza-los. Tudo bem?
Recostado na cama e agarrado ao seu bebê, Zhan questionava o médico sobre tudo, olhava o pobre doutor com fúria como se médico fosse um inimigo que quizesse fazer mal a sua cria.
O alfa sorria de lado balançando a cabeça, dr. Cao não sabia aonde tinha se metido, o ômega havia se tornado um leão na defesa de seu filhote.
_Fique calmo. _tranquilizou o doutor_ Serão testes simples, do pezinho, da orelhinha, do coraçãozinho, do olhinho e da linguinha. A maior parte desses exames podem detectar doenças importantes ou deficiências no bebê. Por hora somente a tipagem sanguínea foi realizada através do cordão umbilical.
Quando o médico saiu do quarto dizendo que voltaria mais tarde, Yibo sentou ao lado de Zhan.
_Lao pó, você está assustador! Coitado do dr. Cao.
Zhan revirou os olhos fazendo uma careta.
_Que exagero!....mas se ele pensa que vai furar nosso Yi Zhan sem me explicar tudo, não vai mesmo.
Eu tenho tanta sorte pensou o alfa, tinha nos braços as pessoas mais importantes da sua vida.
Com uma batida suave na porta uma enfermeira bem jovem entra no quarto pedindo licença.
_ Boa noite. Precisam de alguma coisa?
Diante da resposta negativa continua.
_ Então você deveria descansar um pouco. Pode deixar que coloco seu bebê no berço.
Com relutância Zhan a deixa pegar seu bebê.
_Ele é lindo. Parabéns. Se quiserem pedir o jantar é só interfonar.
Zhan agradeceu, sempre de olhos no bebê que dormia no pequeno berço ao lado de sua cama.
_Nossos pais, Liu, Cheng, Lu e alguns de nossos amigos estiveram aqui. Mandaram beijos pra você, não é conveniente aglomeração no quarto, afinal YiZhan ainda não tem boa imunidade. Deixemos as visitas pra quando estivermos em casa.
Suspirando Zhan concorda. Dizendo que tiraria um cochilo, o ômega, se acomoda na cama.
Vinte minutos depois o celular de Yibo vibra. Em voz baixa Yibo responde e desliga. Indeciso sobre se deveria sair e deixar o ômega sozinho decide ir, seria rápido.
___________________________________Zhan despertou sobressaltado sem saber direito porque.
Os olhos ainda nublados de sono vislumbra uma enfermeira ao lado de sua cama, a mesma estava curvada sobre o berço e fazia sons que Zhan não ouvia direito.
_Boa noite...você viu meu marido?
_Ola Zhan Zhan...isso é jeito de cumprimentar sua mãe?
Aquela voz despertou totalmente o ômega, seu coração acelerou e ele olhou para o berço vendo seu bebê ainda adormecido.
_O que quer aqui? Achei que tinha dito tudo que queria na última vez que nos falamos.
Rindo de forma exagerada, a alfa se sentou na beirada da cama estendendo a mão ajeitando o cabelo de Zhan, que congelou na hora.
_Como eu não viria conhecer meu "neto"? Disse com ironia.
Mesmo você sendo um filho muito ingrato.Buscando com os olhos o alarme da enfermagem viu que o mesmo estava distante.
_Ah, você estava querendo chamar a enfermeira? Acho melhor não, afinal não nos vemos a tanto tempo, queria esse momento só nosso.
Yun se afasta pegando o controle e colocando no bolso do jaleco.
_afinal, o que você quer?
_hummmm...Seu Marido me deve. E eu não sou uma pessoa que deixa de cobrar. Sabe...meu pulso nunca mais foi o mesmo. Além disso, sem saber ele atrapalhou muito os meus negócios, sabia?
_Que negócios?
_ Enquanto vocês brincavam de bons samaritanos naquela ong estava até aceitável. Mas daí ele tinha que contratar o maldito Cheng. Aquele moleque desgraçado!
Boquiaberto Zhan tentava entender o que Yun estava falando. Tudo parecia um amontoado de absurdos
_ não está entendendo né? Eu explico_ diz voltando a sentar ao lado da cama_ você deve estar bem dolorido. Dizem que cesarias são bem complicadas.
_O que Cheng tem com isso tudo que você ta falando?
_ tsc tsc tsc...tão burrinho! Por culpa de Cheng meu principal negócio foi fechado. Ele conseguiu, sei lá como, que descobrissem meus galpões, por culpa dele a Ong chegou com a polícia e prendeu meus "funcionários". Meus sócios e eu tentamos nos livrar dele mas aquele idiota do Liu se meteu na história e o levou pra casa.
_Mas...se livrar de Cheng? Não entendo...
_Me espantaria se você entendesse alguma coisa. Ele conhecia meu rosto. Era só um menino mas eu estive várias vezes no galpão. Ele poderia me reconhecer estando tão perto de vocês. Ainda mais quando ele se envolveu com Liu. Ficou próximo demais. Não podia arriscar.
_...e porque você está me contando isso?
Gargalhando histericamente Yun chega perto do berço.
_Tenho passagem comprada para fora do país. E tenho um novo negócio...e seu filho _diz passando o dedo no rosto do bebê. _vai me dar muito lucro.
_______________________
_Nai nai, você precisava ver. É o bebê mais lindo que eu já vi. Mistura perfeitinha do Zhan e do Yibo. _ dizia Cheng, sentado na mesa da cozinha com uma xicara de chá.
_ Não duvido! Tanto Zhan quanto Yibo tem uma bela face, deve ser lindo mesmo. Assim como será lindo o filho de Kuan e seu.
Sorrindo o ômega beijou a mão da velha senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tempo pra crescer
FanfictionUm professor de matemática casado há 4 anos com um ex piloto agora empresário no ramo de motos customizadas. A família quer aumentar... Um trauma de infância... Um resgatado de trabalho escravo e um empresário. O amor pode unir mesmo as pessoas mais...