Lembre-se de mim

499 76 3
                                    

Quando chegou na casa do amigo o situação já havia se acalmado um pouco. Liu havia pedido a Yibo que fosse até lá, estava preocupado com Nai nai e com seus pais que poderiam saber de tudo pelo noticiário mas não sairia do  hospital e nem do lado de Cheng.

Tomando a frente nas decisões da casa, Yibo, ligou para os pais de Liu explicando a situação superficialmente, para todos os efeitos havia sido uma tentativa de assalto que não tinha dado certo.

Uma diarista recém contratada foi levada para prestar depoimento, aparentemente havia tido facilitação na entrada do marginal.

A liberação da área, pela perícia técnica do MSE, foi rápida. Quase em tempo record.

O alfa deu ordem aos empregados para que limpassem qualquer vestígio de sangue, dentro e principalmente fora da casa.

Pouco depois o jardineiro lhe trouxe algumas balas que haviam sido disparadas e estavam no jardim, avisou que as calçadas ao redor da casa já estavam sendo lavadas, e que uma vistoria nas paredes havia iniciado para fechar possíveis perfurações de bala.

Preparou um chá para Nainai, tentando acalmá-la. O susto havia sido grande e sem notícias sobre o estado de Cheng estavam todos tensos.

Já passava do meio dia, Yibo andava de um lado para o outro na sala de estar de Liu. O amigo havia avisado que já estavam a caminho de casa, agora era questão de tempo.

___________________________________

Cheng estava descansando no quarto tendo Nainai o pajeando o tempo todo. Na sala Liu e Yibo discutiam a situação.

_Ainda não entendi porque eles estão atrás de Cheng...você tem alguma informação do seu amigo do MSE?

_As informações estão bem restritas, acredito que pra não atrapalhar as investigações.

Yibo ainda tinha duvidas, afinal como a casa sendo monitorada por câmeras, cães e vigias não impediu a invasão?

Segundo a perícia houve uma falha grande nas câmeras de segurança, havia um ponto cego na ala leste do fundo da casa, como havia um monte íngreme naquele local de difícil acesso, então se supôs que ninguém tentaria entrar por ali. Os cães haviam sido levados ao canil logo cedo para serem alimentados e descansarem. Tudo havia cooperado para o que  aconteceu

_E qual o próximo passo?

_Reforçar a segurança da casa, ficar atento aos que colocamos dentro de casa. Vindo pra cá, meu amigo do MSE me ligou, uma das diarista deu todas as dicas que ajudou aquele canalha, assassino, a entrar aqui. A agência que a indicou vai ter grandes problemas, eles que aguardem.

Vendo o amigo perturbado, Yibo mudou o foco do assunto.

_O que importa é que o Cheng está bem. E nada de pior aconteceu. Se precisar me ligue. São quase duas horas, preciso ir pra casa ver meu lao pó.

_________________________________

Na casa dos WangXiao, o ômega andava de um lado para o outro, a principio tentou arrumar o quarto do bebê, colocou as roupinhas já lavadas e passadas nas gavetas, separou os itens da bolsa do bebê para levar pro hospital, bem como sua própria mala.

Zhan continuava agitado, pensou em ligar pra Yibo, já fazia muito tempo que o alfa tinha saído, mas decidiu esperar.

_sr. Xiao, quer o almoço agora?

_Ainda não Li Na. Fala pra Jia Li que eu vou esperar o Yibo.

Olhando pro relógio  viu que eram quase 15 horas, zhan torcia as mãos agitado.

_lao pó, cheguei!

O ômega se vira ansioso ao ouvir a voz do seu alfa.

_BoDi, eu ja estava aflito. Porque demorou? O que aconteceu?

Acalmando o ômega grávido Yibo o fez sentar lhe contando tudo que havia acontecido.

_Sabia!!! Intuição de grávido não falha!!!
__________________________________

Aos poucos a calma foi reinando da casa de Liu, a noite foi chegando lentamente e no quarto Cheng dormia, ainda pelo efeito dos medicamentos aplicados.

O ômega acordou ainda tonto, tentando se situar onde estava.

O quarto estava na penumbra e ele percebeu que alguém estava deitado ao seu lado.

_Dormiu bem, meu amor!

Se aconchegando  nos braços de Liu, gemeu baixinho enfiando o rosto no pescoço do alfa.

_Acho melhor você ficar quietinho aqui. Vou trazer o seu jantar.

_Naaaaão amor, resmungou manhoso, fica aqui. Não com fome.

_...

_Amor...desculpa!

_A-Cheng!!! Desculpa porque?

No fundo Cheng acreditava que tinha trazido problemas pra Liu.

Naquela tarde cogitou a possibilidade de sair da vida de Liu, mas a dor de imaginar uma vida sem seu alfa era tanta que ele se encolheu tentando suprimir  esse sentimento.

Cheng cantarolou:

Remember me
Though I have to say goodbye
Remember me
Don't let it make you cry
For even if I'm far away
I hold you in my heart
I sing a secret song to you
Each night we are apart

Remember me
Though I have to travel far
Remember me
Each time you hear a sad guitar
Know that I’m with you
The only way that I can be
Until you’re in my arms again
Remember me

(Tradução: Lembre-se de mim

Embora eu tenha que dizer adeus
Lembre-se de mim
Não deixe que isso te faça chorar
Porque mesmo que eu esteja longe eu te levo em meu coração.
Eu canto uma música secreta para você toda noite em que estamos separados

Lembre-se de mim
Embora eu tenha que viajar para longe lembre-se de mim, cada vez que você ouvir um violão triste
Saiba que eu estou com você
Da única forma que posso estar
Até que você esteja em meus braços novamente
Lembre-se de mim -

o vídeo do Cheng cantando essa música está lá em cima)

_só trouxe problemas pra você, Liu...talvez a gente...

_Não! Primeiro, não me chama de Liu, pra você eu sou seu A-Kuan, amor, lao gong... enfim... Segundo, encontrar você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Me trouxe luz, alegria...você é o meu melhor presente...Nunca mais diga que vai se afastar de mim...

Cheng  se afunda no peito forte do alfa inspirando o cheiro bom do alfa.

Ainda que ele não temesse por si mas sim pelo outro, se Liu não tinha medo ele também não teria. Juntos eles enfrentariam tudo.

Um tempo pra crescerOnde histórias criam vida. Descubra agora