O Jantar parte 2

551 100 14
                                    

A mesa de jantar posta e devidamente organizada, zhan pediu que todos sentassem e esperassem trazer o almoço .

O vislumbrar do desdém de sua mãe sobre sua face e estrutura física incomodavam Zhan e ao seu Alpha .

Seu pai calado e parado como um boneco sem vida no lado de Xiao Yun .

Zhan preocupado por o silêncio do mais velho resolveu começar uma conversa sorrindo sincero .

-- *Papai está bem ? Por que não fala ? .*

O ômega mais velho observa o filho, os olhos cansados expressando amor, e um certo saudosismo provocado pela semelhança de Zhan com o único amor da sua vida.

A morte prematura de sua amada esposa ainda era uma ferida em seu peito.

Havia se casado com sua cunhada por achar que a mesma seria uma boa mãe para Zhan, mas não demorou muitos anos para perceber seu engano.

Yun era gananciosa, muito preocupada em ter e gastar dinheiro. Quase o levou a falência muitas vezes.

O velho não suportava mais as discussões que mais pareciam monólogos pois era impossível argumentar seja lá o que fosse com a alfa.

*_sim, meu filho, eu estou bem. Feliz por ver que logo serei avô.*

O clima no almoço era tão denso que seria possível cortar com uma faca, todos de alguma forma desconfortáveis demais com a situação.

Yibo já estava dando graças a Deus pelo almoço estar se dirigindo ao final quando na hora da sobremesa Yun resolve se manifestar.

*_Jura que você vai comer esse tanto de doce?* diz ironicamente apontando para o prato de Zhan, o olhando com desprezo.

*_Sim irei ma e também não devo satisfação do que como ou deixo de comer a senhora* - levou o doce a boca mastigando pacientemente .

-- *Por que a senhora não pega e experimenta um* ? -- sugere apotando nos pratinhos dos doces .-- *Quem sabe para de ser tão amarga* .

Deixou escapar estressado .

Por um instante houve um silêncio enorme, Yibo, Zhuo e Yun ficaram boquiabertos.

Zhan nunca tinha ousado responder a Yun, muito menos dessa forma.

Num rompante Yun se levanta quase derrubando a cadeira e apontando o dedo na direção de Zhan dispara:

*_quem você pensa que é pra falar assim comigo, seu merdinha?*

Assustando zhan com os bruscos movimentos , o ômega acabou levantando e as mãos delicadas protegiam a barriga .

-- *O Que é ma Vai me bater ?* -- Zhan pronunciou de forma revoltada -- *Não sou uma criança mais pra você apontar o dedo e xingar como fazia na minha infância.* A voz usada era machucada pelas lembranças de uma infância traumática .

-- *Vamos senhora xiao yun, vai me bater?*

A mulher travou. Nunca imaginou que Zhan tivesse a coragem de enfrenta-la.

Nesse momento estavam todos de pé. Zhuo tentando acalmar os ânimos e Yibo acompanhando a discussão, feliz por Zhan, pela primeira vez ter se defendido dos ataques da alfa.

Yun num acesso de raiva parte para cima de Zhan, esbofeteando a face direita do ômega.

Nesse momento Yibo perde totalmente o controle e segura o pulso da sogra, que grita de dor e espanto.

Apesar de ser uma alfa a força da mulher não se comparava a do alfa lúpus.

Com os olhos avermelhados de ódio yibo fala entredentes, as palavras saindo cuspidas na cara da mulher.

*_como você ousa encostar essa sua mão suja no meu lao pó? Quem você pensa que é pra entrar na NOSSA CASA e agredir ele?*

O aperto no pulso de Yun cada vez se fazendo mais forte e partindo o osso.

Imediatamente Zhan fica apavorado tanto por ter sido acertado no rosto e por Yibo quebrar o pulso de sua madrasta.

Yibo encontrava-se possuído pela raiva louco pra esganar sua madrasta.

A marca avisava isso e zhan interviu antes que piorasse .

-- *Lao gong solta ela ,* não faça qualquer coisa que vá Se arrepender -- Segurou o braço do alfa puxando mais nem moveu -- *Alpha larga ela , faça por mim e pelo bebê --* zhan fala suave tentando acalmar a irá de yibo .

A voz macia de Zhan e o leve aroma de hortelã no ar acalmou o alfa que imediatamente cessou o rosnado.

*_Saia da minha casa, e nunca mais ouse se aproximar de minha familia*

Yibo empurra a mulher que segura o braço sentindo ainda mais a dor da quebradura.

Zhuo chocado se aproxima de Zhan.

*_ você está bem, meu filho?*

*_sim, pai!*

Yun extremamente irritada e irada grita com zhuo para que fossem embora, mas o ômega se recusa, dizendo que queria a separação.

A agressão ao seu filho grávido foi a gota d'água que faltava para colocar um fim àquele casamento de fachada.

Vendo Yun que perdera o controle sobre os dois faz com que seu odio aumente.

*_Dane-se vocês dois. Fracos é o que vocês são. Se vire onde vai dormir essa noite, em casa você não entra.*

*_E quanto a você "Zhanzhan"*_ fala com ironia_ *cuidado, a sua empregada é bonita, cheira bem, delicada...não é como você...sempre tão feinho, sem graça, sem atrativo. Seu maridinho bem mais novo, logo vai cansar de um velho como você e já tem em casa coisa muito melhor*

Nesse momento o segurança, que fora chamado por Li Na, se põe a vista de Yibo que rapidamente dá a ordem.

*_Acompanhe essa...senhora...para fora dessa casa. E certifique-se de avisar a todos os empregados que ela não pode mais entrar nessa propriedade.

Um tempo pra crescerOnde histórias criam vida. Descubra agora