Tem um pega pega aqui...então se não gosta pula esse capitulo...
__________________________________
*Está cuidando de mim alfa ?* Murmurou manhoso puxando o braço de Yibo abraçando seu pescoço .
-- *então não quero doce , só sua companhia* .*_Sempre, Vida! Cuidar de você é minha prioridade* responde afagando as costas do ômega.
*_então não é doce que voce quer...e exatamente o que voce gostaria de comer...ou beber?*_diz com um meio sorriso malicioso.-- *Ah* ? Zhan se fez de desentendido na última pergunta . -- *beber oque ?*
Sabia exatamente do que Yibo falava, fez uma cara inocente .
_ não sei...um copo de leite? * Sorri fingindo inocencia
Zhan sorriu soltando uma risadinha altiva e puxou Yibo na sua direção grudando seus lábios num beijo calmo , mais logo separou indo diretamente sussurrar no seu ouvido .
-- *Se você pedir com jeitinho alfa* .
Yibo sussurra no ouvido de Zhan:
*_eu adoraria sentir sua boca sendo preenchida por mim, segurar seus cabelos enquanto sua boca quente me faz esquecer de tudo...*Yibo sente a excitação tornar a calça desconfortavel e faz uma pausa dizendo:
*_mas eu tenho receio de te machucar então...*Pega Zhan no colo e sobe as escadas o deixando na cama. Pega a toalha e se dirige ao banheiro
Um banho frio vai ter que resolver pensa se enfiando no chuveiro.
Zhan ficou parado na cama por uns minutos, escutou o barulho da água caindo no chão , queria seu alfa e iria ter , levantou tirando sua calça moletom ficando somente com a blusa de botões e roupa íntima .
Abriu a porta do banheiro vendo Yibo escorado na parede , olhos fechados parecia desligado , entrou quietinho e a água molhou seus ombros magros .
Achava tão engraçado o fato de Yibo nunca escutar quando vinha sorrateiramente tendo essa audição tão boa .
Ss abaixou ficando Pertinho do membro cheio de veias e grosso , sua boca salivou e quando ia tocar Yibo abriu os olhos o puxando para cima .
Soltou um gritinho pelo ato repentino .
*_posso saber o que o senhor esta fazendo descalço, correndo o risco de escorregar no chuveiro?* _ pergunta segurando os ombros de Zhan, grudando seu corpo do dele.
*_afinal...fala pra mim, com detalhes o que vc deseja*_ fala passando a lingua no labio inferior-- *Eu só vim agradar você , esqueci do chão molhado* . Fez manha gemendo baixinho ao ter Yibo grudando seus corpos .
-- *oque eu desejo, alfa ?* . Provocativamente deu uma lambida nós lábios dele e desceu a mão pegando seu penis .
-- *Eu desejo minha boca em roda de você .*
Yibo respirou fundo, tirou a roupa molhada de Zhan jogando no chão.
Desligou o chuveiro pegando Zhan no colo, saiu do box o colocando no tapete do banheiro. Com uma toalha felpuda secou cada parte do seu corpo com carinho.
No banheiro só a respiracao de ambos se ouvia.
Quando ambos estavam secos Yibo o pegou no colo novamente e o colocou sentado, encostado na cabeceira da cama, se sentando ao seu lado e segurando sua mão.
*_não quero que se canse e nem quero te sobrecarregar* _ diz beijando seu rosto enquando acariciava seu rosto.Pegou a mão de Zhan e levou ate seu membro enquanto beijava seu pescoço sugando sua marca.
Zhan desliza pelo corpo de Yibo ficando com o rosto em frente aquele maravilhoso obelisco a masculinidade.
Arfou antecipando o ato. A lingua tocou a ponta fazendo um circulo, ouviu Yibo rosnar baixinho e isso só incentivou mais a engolir o falo quente que pulsava em sua boca.
Incentivado pelos suspiros e gemidos de Yibo a cada sugada umida de Zhan, Yibo segura firme os cabelos de Zhan pela nuca, ditando o ritmo de entrada e saida do pênis latejante. Quando sentia que não suportaria mais avisou:
*_meu amor, eu acho que vou...eu vou...*
Zhan sentiu sua boca ficar cheia do gosto almiscarado do seu alfa continuando a chupar até nao restar nem forças e nenhuma gota desperdiçada.Zhan abraça Yibo pegando em sua mão e colocando sobŕe o seu ventre ainda reto, transmitindo no olhar todo amor e felicidade em ter seu alfa e seu futuro filho juntos naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tempo pra crescer
FanfictionUm professor de matemática casado há 4 anos com um ex piloto agora empresário no ramo de motos customizadas. A família quer aumentar... Um trauma de infância... Um resgatado de trabalho escravo e um empresário. O amor pode unir mesmo as pessoas mais...