O jantar -parte 1

553 98 5
                                    

Esperando por seus pais na sala , zhan brincava com os dedos agoniado .

As vistas ardendo um pouco por ter chorado outrora .

   Em instante e instante direcionava atenção para a porta , ficando tenso ao pensar que logo os pais chegariam .

-- *Lao gong* -- sussurra ao Alpha assentado no seu lado -- *evite brigar com minha mãe por favor* --suspira deprimido -- *Caso ela seja desagradável comigo*

*_As pessoas não deveriam ser desagradáveis com as outras gratuitamente, e é o que acontece no caso da sua madrasta. Nunca vi você provocando mas canso de ver os comentários mordazes dela. Essa é a nossa casa e eu absolutamente não tenho sangue de barata, quem tem que se comportar é ela.*

Verdadeiramente Yibo não falou tudo que pensava, em tempos mais  antigos um alfa lúpus como ele já teria arrancado a jugular   a mordidas, mas vivendo em tempos modernos não seria de bom tom.

*_fique tranquilo!*

Jia Li entra, faz uma pequena reverencia e anuncia:

*_patrão, patraozinho...Xiao Yun é Xiao Zhuo chegaram.

Yibo sentiu suas costas se arrepiarem, a raiva daquela mulher era tão intensa que seus olhos chegavam a mudar de cor.

Mas por Zhan, ele se controlaria.

Segurando na mão do ômega se levantou em direção aos recém chegados.

Com um leve aceno de cabeça cumprimentou a ambos ao mesmo tempo, sempre com os olhos pousados em Xiao Yun, observando cada gesto daquela megera, que dessa vez não apertou Zhan. _isso nunca mais vai acontecer, porque eu não vou deixar_ pensou firme

Quando todos se sentaram, logo Jia Li começou a servir as bebidas.

Suco de laranja para Zhan, Vodka para Yun, Gim para Zhuo e Uísque puro com gelo para Yibo.

A conversa girou em negócios, pandemia e cotidiano.

Era irritante ver que todas as vezes que Zhuo tentava falar aquela alfa desdenhava do mesmo, rebatia seus argumentos sobre qualquer coisa ou simplesmente o olhava com desdém.

Yun não era tola, percebia o olhar do alfa lúpus sobre si. No começo Yun achou que seria fácil conseguir algum ganho financeiro com o casamento de Zhan, mas Yibo era  realmente uma raposa para os negócios e sabia para onde ia cada centavo do seu dinheiro.

Já que era impossível ter lucro, Yun se divertia em atormentar Zhan, que considerava um "idiota como o pai", palavras que ela adorava dizer sempre que podia.

O fato de Zhan lembrar sua irmã só a irritava mais. _A irmã perfeitinha, sempre pronta a perdoar todo mundo, a que sempre deixava a glória para os outros mesmo que os esforços fossem dela. O que foi muito útil pra si_ pensava observando Zhan.

O olhar de Yun para Zhan irritou o alfa, percebia o ar de desprez
o no rosto da sogra.

Percebendo que algo estava deixando Yibo muito irado, Zhan chamou os convidados a se dirigirem a sala de jantar.

Um tempo pra crescerOnde histórias criam vida. Descubra agora