Não foi surpresa para Yibo o pedido de seu omega, cansou de ver o olhar de Zhan todas as vezes que via gestantes ou familias com filhos nos braços.
Tinha receio que não fosse capaz de conciliar trabalho e filhos, medo de perder espaço na vida e no coração do seu omega; ao mesmo tempo tinha muita vontade de ter um pequeno correndo em sua direção gritando "papa". Alguem tão lindo como seu Zhanzhan.
*_Zhan*_ olha com seriedade para seu ômega.*_se é que esse filho não entrou nesse instante em você, a gente pode tentar amanha novamente*_diz com um sorriso safado no rosto.
-- *Deixa de ser sem vergonha Yibo* . Deu um tapa no peito forte , remexeu vendo se já podia tirar ele de dentro de si . -- *Além do mais isso aí no meio das suas pernas é enorme , meu bumbum tá doendo* .
Fez manha , sabia que o Alfa não negaria nada se fizesse assim . -- *Então me dá banho e me leve pra jantar .*
*_hum...bem que você gosta desse seu sem vergonha*_responde fazendo uma cara bem sexy. Recebendo outro tapa.
Rindo, Yibo percebe a liberação do nó. E sem avisar levanta ja pegando Zhan nos braços mal dando tempo do mesmo se agarrar no seu pescoço para nao cair, rindo do gritinho assustado que o mesmo deu.
Se dirige ao box do banheiro descendo o menor do seu colo, regula a temperatura da agua do chuveiro conforme Zhan prefere.
*_vira de costas que eu vou lavar seus cabelos*_diz Yibo pegando o shampoo e colocando em sua mão.
Massageia o a cabeca de Zhan e vê a espuma escorrendo pelas costas do mesmo, decide acompanhar com as mãos o caminho da espuma.
Derepente abraça Zhan por trás com força, acariciando sua barriga lisa com carinho.
*_eu te amo tanto! Não sei o que seria da minha vida sem você. Acho que eu nunca te agradeci o suficiente por não ter desistido de mim. Sei que sou frio e duro muitas vezes, e inflexivel tambem...mas você me fez melhor e sou muito grato ao universo por me dar você.*
Atraves da marca percebeu que suas palavras emocionaram o ômega.
*_vamos terminar esse banho que eu estou morto de fome...de comida.*_ brinca no final.Ambos terminam o banho, um secando o corpo do outro em silencio, no entanto sempre buscando os olhos um do outro.
Yibo coloca apenas um shorts preto que costumava dormir e Zhan coloca seu pijama azul. Ambos descem as escadas abraçados em direção da cozinha.
Na mesa de jantar , Zhan nem tocou na comida ficou vendo a forma rápido de Yibo comer sem parar _misericórdia por acaso ele não comia no trabalho ?
Seus pensamentos centrados em uma só coisa " Ele tinha aceitado ter um neném ? Ou somente delirei aquilo ?"Um misto de medo por pensar ter ouvido errado ou até mesmo confundido as palavras se apossou do seu corpo e o outro da alegria por talvez ele ter aceito .
Mexendo com a colher na sopa , decidiu perguntar novamente .
-- *Yibo vamos ter um bebê ? , Porque se não eu tenho que tomar meu remédio .* Disse baixinho a última parte a ele .
Colocando a colher ao lado do bowl da sopa predileta que seu omega com tanto amor havia preparado, yibo olha profundamente nos olhos do ômega, sabendo ser sua culpa as duvidas que pairavam naquela cabecinha linda.
*_Sim, meu amor.Me perdoe te deixar esperando tanto tempo. Nós vamos sim ter um filho... o nosso filho!*_ completa para não restar nenhuma duvida.
Yibo se levanta e vai ao lado da cadeira de Zhan apoiando apenas um joelho no chão, enquando acaricia as bochechas rosadas.
*_eu quero isso tanto quanto você, e espero que ele tenha uma boca com essa pintinha como você* _ diz passando o polegar no labio inferior de Zhan _*que tenha seu narizinho lindo*_e beija com carinho a ponta do nariz_ *e apesar de amar seus olhos, gostaria que ele tivesse os meus. Quero ver o que nós dois criamos juntos.*
Sorrindo envergonhado zhan da um tapinha no braço dele .
-- *Eu também quero ver* .
Abaixou o resto dando um beijo casto nos lábios de yibo . *Agora se já comeu , podemos conversar sobre o que você está me escondendo? Porque consigo saber que tem algo pela marca .*Sentou direito e yibo puxou uma cadeira ao seu lado segurando suas mãos com as dele carinhosamente esfregando .
-- *Espero que você não tenha espancado Ninguém .*
*_ não espanquei ninguém, dessa vez* _ diz com um meio sorriso.
*_Voce sabe a crise que aconteceu em decorrencia dessa pandemia. Hoje estamos bem, nosso país praticamente erradicou a doença mas isso afetou o mundo todo, muita gente faliu, milhões de desempregados em todo mundo...enfim, nossa empresa também foi afetada. Tivemos que parar a produção de motos esportivas e muitos dos nossos funcionarios tiveram que ficar em casa*
Yibo solta de uma vez deixando seu coração falar, sentindo muito alivio enquando olhava as delicadas e macias mãos de Zhan.
*_Tive que mudar o foco da produção para algo mais industrial, construindo motos mais uteis ao dia-a-dia das pessoas. Você sempre disse que eu devia ser mais amavel com as pessoas, que devia me preocupar com elas e com suas necessidades, foi o que eu fiz, tentei encontrar uma forma de não demitir ninguem e empregar alguns a mais, sem tirar direitos e nem mexer nos salarios.*
Yibo encara os olhos de Zhan e continua firme.
*_me perdoa por ter me afastado de você te deixando no escuro. Eu sentia sua tristeza mas você pouco reclamava...com exceção de hoje...acho que nem você estava mais suportando né meu bem? Fala comigo! Pode brigar se quiser, mas espero que você entenda e me desculpe*_diz fazendo cara de cachorro que se molhou na chuva
-- *Não faça essa cara de cachorro comigo .* Riu mexendo no seu cabelo e logo grudou sua bochecha num aperto firme porém fraco .
-- *Achei muito bom da sua parte se preocupar com o bem estar dos outros* . Deu um puxãozinho ouvindo yibo reclamar sabia que nem doia nada nele .
-- *Não estou bravo com você , mais também não estou contente por ter escondido de mim* .
Dessas vez ergueu a mão puxando a orelha do alfa , fez uma expressão falsamente brava , na realidade zhan estava tocado por o ato tão amável dele com os outros .
-- *Puxa podia ter falado assim ia mimar você , e ia entender os motivos .*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tempo pra crescer
Fiksi PenggemarUm professor de matemática casado há 4 anos com um ex piloto agora empresário no ramo de motos customizadas. A família quer aumentar... Um trauma de infância... Um resgatado de trabalho escravo e um empresário. O amor pode unir mesmo as pessoas mais...