Quando chegaram em casa zhan desceu do carro abrindo a porta e ligando as luzes .
Foi direto pro quarto já tirando as roupas , botou uma camisa de yibo manga curta , adiantava nada esconder os braços do alfa , ele sabia já .
Sentou na cama começando a passar creme nos braços .
-- *Quando quiser conversar lao gong.*
Avisou yibo que entrava no quarto.
Entrando no quarto em silêncio depois de apagar as luzes do caminho, yibo retira as roupas colocando uma bermuda e camiseta, e se sentando em frente ao menor.
*_pode falar. Sou todo ouvidos*
*Que tal amanhã* ? - zhan tentou contornar a situação
*_como assim amanhã? Quero saber agora, e você me conhece, quanto mais você demorar mais nervoso eu vou ficar. Prometo ficar tranquilo, só nao quero logo VOCÊ...escondendo coisas de mim*
-- *Se eu te contar tudinho até de quando eu era criança promete não fazer nada também* ?
Segurou as mãos do alfa esperando sua confirmação , com ela falaria .
-- *E não tem necessidade de você dizer que escondo algo, tenho meus motivos* .
Suspira fundo e inverte as mãos colocando as pequenas mãos de Zhan entre as suas.
*_ você não deve e nem precisa esconder nada de mim. Não há nada na minha vida que você não conheça e eu espero que seja a ultima vez que você tenha segredos guardados de mim. Eu não vou fazer nada, seja lá o que for isso, não se preocupe*
*Tudo bem ,me desculpe vou contar .*
Da um beijo no alfa respirando fundo tristemente.
-- *Minha mãe verdadeira morreu antes de eu nascer e meu pai casou um ano depois com minha tia agora minha madrasta* - parecia fácil de falar mais para zhan não era .
-- *Desde criança fui criado num ambiente rígido meio Tóxico por conta das brigas dos meus pais por ciúmes* .
Evitou olhar o alfa encarando a parede .
-- *Que me lembro minha mãe começou a ser má comigo apartir dos meus seis anos porque me parecia com sua irmã .* Suspirou baixo - *Então se eu dissesse ou fizesse algo de ela julgar ser ruim , me dava tapas e castigo por uma semana sem brincar ou sair pra fora* .
*_ eu imaginava que ela fosse rigida, não que te agredisse. Porque você nao contou pro seu pai...esquece o que eu disse..*
O pai de Zhan, Xiao Zhuo era dominado de todas as formas por aquela mulher, pensou Yibo sentindo o sangue ferver.
Tinha prometido ficar calmo, entao tentou controlar a sua cara e dominar seus sentimentos para que outro, pela marca, nao percebesse.
*_ continua...*
O ômega continuou aprensivo pois sentia yibo irritado .
-- *Na adolescência ela gostava de me deixar pra baixo , sabe yibo eu era meio gordinho nas bochechas E no corpo , um prato cheio pra ela ser maldosa* . Doia em zhan dizer essas coisas da mãe .- *Dizia que ninguém ia amar alguém burro, sem talento ou feio , eu na época fiquei remoendo as palavras dela e comecei a comer menos .*-- *Estudava todos os dias me saindo bem na escola , mas ainda não era o bastante pra ela me amar*
Tudo isso explicava bem o sentimento de insuficiência de Zhan, doía ouvir essa confissão e ver os olhos magoados do seu ômega.
Aquela mulher repulsiva e invejosa abalou a autoestima do seu lao pó, fez da infância do seu Zhan um tempo opressivo e de desamor.
Ele nunca perdoaria aquela mulher pelo estrago emocional que causou.
*_eu entendi, Lao pó. Os indícios na epoca que a gente namorava estavam todos lá. Mas o que tem tudo isso a ver com seus hematomas?*
Yibo pergunta imaginando a resposta.
-- *Ela me abraçou com força excessiva nas mãos aí ficou as marcas .*
Virou pra yibo tocando o rosto que tanto amava e admirava todos os dias .
-- *essa não devia ser a intenção dela lao gong*
Zhan sempre tentaria fazer sua mãe ficar menos má nas situações , porque apesar de tudo a amava .
-- *Viu, nada demais meu lao gong*
*_ você é bondoso demais para o seu próprio bem. Ela fez por motivos que prefiro nem reproduzir. Por você...e só por você vou deixar como está mas aviso...se qualquer coisa similar acontecer é bom que ela esteja preparada.* Diz abraçando o ômega.
*_Ela só entra nessa casa se eu estiver. Tudo bem?*
-- *Tudo bem lao gong* -- concorda já se esfregando no alfa querendo carinho .
-- *Minhas costas estão doloridas --* Uma carinha manhosa e um bico pro alfa , sua arma .
Yibo fechou os olhos, sorriu suspirando.
*_como eu posso resistir a esse rostinho lindo. Vai ganhar serviço completo de massagem, dá cabeça aos pés* diz empurrando o Ômega em direção ao colchão.
Yibo guardou todas as informações sobre a infância de Zhan, era hora de desvendar um pouco mais sobre o passado da sogra, e ele sabia bem quem procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tempo pra crescer
FanfictionUm professor de matemática casado há 4 anos com um ex piloto agora empresário no ramo de motos customizadas. A família quer aumentar... Um trauma de infância... Um resgatado de trabalho escravo e um empresário. O amor pode unir mesmo as pessoas mais...