Tem cena 18+, bem leve.
Se não gosta pule o capitulo. Não afeta o desenrolar da história.__________________________________
-Cansado lao pó?
--um pouquinho...
Yibo pegou Zhan no colo ouvindo ele dar um grito agudo pelo susto.
Subiu as escadas e só parou no banheiro o colocando em pé sobre o tapete.
Encheu a banheira com água bem quente e ajudou o grávido a remover as roupas e entrar na banheira.
Para a surpresa de Zhan o marido retirou as roupas e se encaixou logo atrás do ômega massageando suas costas. No primeiro toque um arrepio subiu pela coluna do mais velho que fez os pêlos do corpo se eriçarem.
Sentindo as mãos de Yibo passeando pela sua barriga Zhan apoiou as costas no peito do marido liberando o acesso ao pescoço que foi beijado, sugado e mordido enquanto as mãos percorriam os pontos mais sensíveis.
Zhan quase gritou ao sentir os mamilos serem tocados e manipulados, praticamente sentado no colo de Yibo era impossível não sentir o volume crescente pressionar seu traseiro.
Fazia tanto tempo que eles não se tocavam, Yibo tinha tanto medo de machucar o ômega. Zhan se perguntava porque da mudança e sem se conter perguntou:
--amor...veja bem...eu não tô reclamando...mas porque você mudou de ideia?
Entre um beijo e outro a resposta veio
-- você...não...quis...perguntar... ao dr Cao...mas eu perguntei...e ele disse que tudo bem. Não há riscos, se fizermos direitinho, então...
As enormes mãos de Yibo passeavam por todo corpo do ômega que se contorcia em antecipação.
Levantando da banheira retirou Zhan que se enroscou ao redor do pescoço do maior.
Deixando um rastro de água pelo caminho, sentou o mais velho na cama, e de joelhos em sua frente começou a secar delicadamente o ômega.
O olhar de Yibo era de pura adoração, ele o amava mais do que tudo no mundo e seus sentimentos eram tão intensos que chegava a doer.
A toalha macia percorria cada parte do corpo de Zhan quase como uma massagem, quando chegou aos pés Yibo abandonou a toalha beijando o tornozelo do ômega, subindo pelas pernas e entre as coxas, os lábios e a língua sentindo a textura e o gosto, um último beijo na virilha do mais velho o fez arfar e gemer.
Se arrastando de costas para o meio da cama, sempre com os olhos grudados no olhar de Yibo, Zhan tremia antecipando o que viria.
A saudade de tocar cada parte do corpo do alfa, de sentir seu gosto, de sentir o cheiro que se desprendia dele, de ouvir seus rosnados de prazer, de senti-lo entrando em si, tudo fazia Zhan latejante e ansioso.
Yibo mapeou Zhan beijando cada parte do corpo do mais velho, mordiscando e marcando a pele com os dentes, quando os rostos se encontraram e os olhares se cruzaram Yibo encostou sua testa na do outro e suspirou.
-- Não existe nada mais importante na minha vida além de você. Nada e nem ninguém pode substituir você dentro do meu coração. Ainda que eu não tivesse nada, ter você faria com que eu me sentisse o homem mais rico do mundo. Amo você, Lao pó.
Zhan acariciou as bochechas de Yibo, deixando uma lagrima escorrer enquanto repetia diversas vezes, entre beijos, que o amava.
Sentiu a mão de Yibo passar firme entre suas coxas, massageando a virilha, com o polegar acariciou com movimentos circulares o perineo. Zhan gemeu e arfou pelo prazer proporcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tempo pra crescer
FanficUm professor de matemática casado há 4 anos com um ex piloto agora empresário no ramo de motos customizadas. A família quer aumentar... Um trauma de infância... Um resgatado de trabalho escravo e um empresário. O amor pode unir mesmo as pessoas mais...