Preparando o terreno...

1.4K 180 4
                                    

Xiao ficou a tarde toda limpando a casa, tendo dado ferias as diaristas já que ficaria sem trabalhar por um tempo.

Nem tinha comido nada pela manhã e nem comeria agora a tarde , esperaria até de noite , pensava no que poderia fazer para o jantar , mal cozinhava para Yibo ,ele sempre chegava tarde e cheio por ter comido no trabalho , pensando nisso será ser uma boa preparar o prato preferido do alfa ?, Vai que ele não comesse por já ter jantado .

De qualquer forma não era incomodo nenhum preparar... mesmo que pra nada .

Olhou o relógio na parede vendo marcar 5 da tarde , yibo só chegaria às dez da noite , então teria bastante horas pra se organizar.

----------------🐰_______

Eram nove horas quando o ômega chegou em casa , arrumando suas compras na cozinha e indo tomar outro banho por precaução da pandemia .

Assim que desceu as escadas do andar de cima , vestia roupas confortáveis , que consistia numa blusa grande preta roubada do marido e uma bermuda pequena por baixo .

Tinha decidido fazer bolinho ao vapor recheado a porco , faria também uma sopa de legumes e lamen caseiro Yibo amava .

Mexeu nos armários pegando uma panela de pressão, a largando na bancada feita a mármore. Tirou a carne de porco do plástico temperando com bastante alho e sal , pôs na panela enchendo com água e largou no fogão para ferver .

A massa dos bolinhos ao vapor , foi feita com cuidado amassando delicadamente , já a do lamen caseiro foi fácil , depois de fazer a massa cortou em tiras lavando na água e botando ferver mexendo com os pauzinhos .

-- É bom Yibo comer , porque se não eu bato nele .

Resmungou baixinho, cortou batatas , cenouras , repolhos , despejando na panela de sopa , jogando uma colher de sal e pimenta para dar cor e gosto .

Quase dez horas e já tinha feito tudo , levou na mesa arrumando direitinho e voltou para limpar a cozinha.

Zhan limpou toda a bagunça feita na cozinha, guardando no devido lugar as coisas.

Bufou ao ver que tinha manchado a blusa , eram dez horas, Yibo devia estar a caminho , pensou um pouco indo para a lavanderia tirando a blusa suja deixando sobre o cesto , ficou apenas com a curta bermuda branca .

Saiu da lavanderia com o intuído de vestir outra peça limpa , quando foi subir as escadas sentiu o forte cheiro de Yibo .

Deu a volta correndo na direção do cheiro , vendo o alfa entrando .

Não pensando muito, se jogou no corpo alto , se sentia carente de atenção e carinho , ficando sempre irritado ao não o ver em casa.

Yibo sustenta o corpo de Zhan ainda segurando as flores, com os braços circunda a cintura fina aspirando o cheiro do amado profundamente.

Percebendo a saudade do outro no gesto e pela marca sentiu um aperto no peito e sem mais demora iniciou um beijo profundo, saudoso e regado de amor. Colocou no beijo toda frustração e carência que tambem sentia pelo seu pequeno.

*Por que saiu cedo hoje outra vez ?* . O ômega indagou separando suas bocas , ficando frente a frente com o alfa pondo a mão na cintura onde Yibo tinha as dele dando um tapa nelas .

-- *Não vai me dá mais beijo até se explicar todo dia isso*

*nós vamos conversar sim, meu amor, desse assunto e de outro mais importante ainda. Mas antes...* _entrega as flores e pega no aparador da porta uma redoma de vidro com o coelho pegando uma estrela e entrega a Zhan, buscando ver em seus olhos se ele gostou do presente.

*Acho bom mesmo senhor wang* .

Quase revirou os olhos mais parou ao ver yibo entregando para si uma redoma de vidro dentro tinha rosas vermelhas muito lindas com um coelhinho em cima , simplesmente maravilhoso .

Zhan abriu um sorriso largo mostrando os seus dentes de coelho , e inclinou o corpo dando um beijo doce na bochecha de yibo .

-- *Não tá perdoado , mais amei o presente* .

*_que bom, Zhanzhan.* responde selando seus labios na testa do mais baixo.

*_ pensei em tomar um banho antes do jantar mas acho melhor comermos primeiro e depois conversamos. Tudo bem pra você?*

*sem problemas* *lao gong* -- chamou pelo apelido dado a yibo desdo casamento .-- *Se quer tomar banho pode ir e depois de comer* *conversamos* . Sugeriu andando pela casa indo guardar o presente .

______________________________

Lǎogōng = esposo

Um tempo pra crescerOnde histórias criam vida. Descubra agora