um capitulo curto

549 85 0
                                    

*_eu entendi...sim...Feng não pode ser preso porque não cometeu exatamente um crime...se ajudou a encontrar Wen Xu já é meio caminho andado...entendi...bem, obrigado por tudo, sim...eu falo com ele, pode deixar. Até logo!*

Liu desliga o telefone olhando para além da janela do escritório.

Atravessou toda a casa saindo pela porta da cozinha, foi em direção da estufa onde Cheng se encontrava.

O ômega estava de joelhos cutucando a terra de um vaso, enquanto ao redor várias mudas esperavam sua vez de serem plantadas.

O alfa não pode deixar de admirar o rapaz. Cheng estava tão tranquilo dentro da sua bolha de felicidade, um sorriso despreocupado no rosto, os cabelos caindo um pouco nos olhos, sendo de quando em quando afastados com um sopro.

Quando dá conta da presença do mais velho sorri se levantando em um salto.

*_olha, A-Kuan, veja...nasceu a primeira flor dessa orquídea amarelo.*

Seus olhos brilhavam enquanto pegava o vaso e deixava na altura dos olhos do alfa.

*_ que lindo, A-Cheng.*

*_o que foi? Aconteceu alguma coisa*

Liu coloca o vaso de lado pegando na mão do menor e o levando ao jardim.

Sentados no banco ele conta tudo sobre o telefonema de Lele.

Feng não foi preso mas como ajudou na investigação dando o paradeiro de Wen Xu ele entrou para uma lista de proteção, e já tinha sido enviado para fora do estado.

Wen Xu estava sendo vigiado a distância, pois precisavam de mais provas para acusa-lo de algo mais do que a invasão a casa de Cheng.

Os investigadores esperavam que ele os levasse a gente mais graúda e assim quebrar todo esquema de trabalho escravo.

Cheng estremeceu a menção disso tudo, sendo amparado pelo maior.

*_fique tranquilo. Você está seguro comigo.*

*Vamos deixar isso por hora, não pense mais. Daqui uma semana vai ter o chá de bebê do Zhan, e você vai conhecer todos os nossos amigos.*

Cheng suspirou e tentou apagar o assunto de sua mente.

Um tempo pra crescerOnde histórias criam vida. Descubra agora