No consultorio do dr. Cao, os pais de primeira viagem aguardam ansiosos, uma musica ambiente irritante tocava vindo de algum lugar invisivel.
*_que droga de musica*
*_Zhan!!!, calma*
Nisso a porta do consultorio se abre e Xuan Lu aparece.
*_Lu, o que voce esta fazendo aqui?*
*_oi amigo! oi Yibo! Cansei de não fazer nada. Dai me candidatei a auxiliar de um médico aqui nesse predio...especificamente aqui...não me diga que seu medico é o dr.Cao Yuchen? Não o conheço pessoalmente, espero que não seja um velho chato.* diz rindo. Derepente ouve uma voz bem perto da orelha.
*_o velho chato vai atender esse casal, conversamos depois, pode ser?
Zhan riu nada discreto tampando a boca ao ver a cara de susto da xuan lu .
Yibo ficou quieto e segurou a mão de zhan levando ele com cuidado a entrada da porta dando um até mais a xuan lu ainda parada estática .
-- *Lao gong viu a cara de lu lu? -* cutucou yibo sentando na cadeira puxada por ele em frente ao doutor cao.
*_ohh..se vi. Espero que ela ainda consiga o emprego* cochicha para o menor.
*_MUITO BEM!* _ dr. Cao falou tão alto que espantou os dois.
*_Espero que voces estejam bem. Vamos direto pra sala ao lado, vamos fazer essa ultrassonografia e descobrir o rostinho desse nenem. Tenho um otimo aparelho 5D, vocês vao amar.*
Zhan se troca ficando apenas com a peça íntima e um avental azul. Ao lado do menor yibo segura as mãos geladas do omega tentando transmitir calor.
*_Vamos ver....hummm.... hummmm...mais um pouco a direita...hummmm*
Zhan acabou por se irritar com os humms do doutor Cao , deitado na maca ergueu a mão só pra beliscar Yibo , o que nem doeu mais o alfa fez uma cara de dor .
-- *Pare de dizer humm , humm ,, eu não entendo essa linguagem* -- bravo reprendeu o médico enchendo os olhos de lágrimas mordeu a boca .
-- *Fala logo, oh lao gong ele não fala* - a voz embargada pelo choro .
Zhan queria dar um beliscão no médico , sabia não poder então os dava em Yibo .
*_Desculpe dr. Cao. Ele anda com os nervos a flor da pele, os hormônios tem afetado muito seu humor. Mas de qualquer modo se puder ser mais claro agradecemos.*
*_mil perdões...me desculpe Zhan, estava tentando posicionar melhor para que voces pudessem ver*
Dr.Cao aciona um pequeno botão e imediatamente a imagem aparece em uma tela grande. Seu bebê tao esperado estava ali.
*_aqui esta a cabecinha, olha...bocejando. E entao? Voces querem saber o sexo do bebê de vocês?*
Na hora zhan parou seus beliscões em yibo , sorrindo radiante pra tela na sua frente , os dentes de coelhos bem a mostra .
Com a pergunta do médico a qual zhan jugou ser idiota , quase ia de fato dar um tapa nele e dizer .
" _Imagina não precisa"_ - seria puro deboche .
Invez disso continuou sorrindo balançando a mão de yibo sem parar .
-- *queremos pode dizer por favor*
*_Muito bem, não há duvidas é um menino. Podem começara pensar em nomes...vou deixar voces um pouco sozinhos*
Ninguem disse nada, zhan olhava embevecido para o seu bebê, Yibo olhava o bebê e o rosto de Zhan.
Ele não achava possivel olhar para seu omega e ver algo menos que perfeição; mas agora, olhando o rosto brilhante do seu amado lao pó tinha certeza que nunca mais conseguiria desviar o seu olhar.
Seu coração já pleno de sentimentos pelo seu Ômega se encheu de um amor tão grande por seu filhote que ele cogitou se uma pessoa poderia morrer de tanto amar.
*_ele é lindo e perfeito, Zhanzhan, assim como você.*
A emoção tomou o ômega , céus teriam um menininho em poucos meses .
Iria ansiar ainda mais segurar aquele pequeno bebê nos braços .
Abraçou yibo apertado chorando por alegria sendo consolado .
-- *Estou tão feliz , vamos ter um menininho , aposto que vai ser sapeca como você lao gong-* zhan sussurrou entre lágrimas e risos .
-- *Eu te amo muito, obrigada por me dar ele*
Yibo sorriu apertando o omega em seus braços. Ajudou o ômega a se trocar e foram para o consultorio.
*_muito bem, papais. Ja pedi pra secretaria separar uma copia desse ultrassom pra vocês. O que é importante saber, nesse quinto mês: pode ocorrer o aparecimento de manchas e espinhas principalmente no rosto.O ganho de peso aumenta nesta etapa por isso tome cuidado com a alimentação, excessos e tudo que possa aumentar o peso pode sobrecarregar seu coracao e fazer mal aos dois. Ah, o bebê ja pode ouvir vocês então...conversem muito. Alguma duvida?*
Zhan formou uma cara de desgosto ao ouvir manchas e espinhas , podia ficar pior ? Claro que sim !.
Ganharia mais peso no corpo , ficou aprensivo e manteve para si como fazia .
-- *Eu tenho uma doutor Cao , bem como vou dar leite pro nosso neném ?* - zhan pensou e pensou chegando a nenhuma conclusão .
*_ Entendo sua preocupação, muitos ômegas tem. As glândulas mamárias dos homens podem produzir leite pra isso voce deve induzir a lactação simplesmente estimulando seus mamilos, isso aumenta a produção do hormônio prolactina em pequenas doses.
Zhan queria que o chão engolisse ele nesse instante Céus vergonha , que vergonha .
Limpou a garganta lutando contra a vontade de sair correndo da sala e do olhar de Yibo sobre si.
-- *Entendo vou fazer isso* - murmurou a contra gosto .
*_tudo isso é muito natural. Não se preocupe demais com isso. Muitos omegas preferem utilizar mamadeiras, não é o ideal mas não deixa de ser uma escolha.*
A consulta termina e quando ja estão pra sair dr. Cao pergunta:
*_aham...vocês conhecem bem Xuan Lu? O pai dela pediu ao meu que permitisse que ela trabalhasse aqui. Eu não deveria estar perguntando esse tipo de coisa, afinal voces são meus clientes...*
DR. Cao parecia constrangido coçando a nuca, o casal se entreolhou tendo Yibo erguido a sobrancelha em um gesto bem conhecido de Zhan, que rolou os labios pra dentro pra nao explodir em uma gargalhada.
*_Xuan Lu é nossa amiga. Zhan a conhece melhor. Uma otima pessoa, de muitas qualidades...e é solteira*
Quando Yibo terminou a frase Cao tratou de mudar de assunto se despedindo rapidamente do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tempo pra crescer
FanfictionUm professor de matemática casado há 4 anos com um ex piloto agora empresário no ramo de motos customizadas. A família quer aumentar... Um trauma de infância... Um resgatado de trabalho escravo e um empresário. O amor pode unir mesmo as pessoas mais...