Um sábado qualquer

635 99 5
                                    

Já passava das nove  desde que zhan dormia profundamente na cama sem mexer um músculo.

Deitado com a barriga pra cima resmungando as vezes algumas coisas.

Por causa da gravidez zhan sentia muito mais sono do que antes era  um sono pesado demorando horas e horas para despertar .

   Yibo acordava primeiro e saia deixando zhan dormir sozinho ,  e em outras ficava até ele acordar .

Era sábado, Yibo desceu e preparou a refeição do seu ômega, ja não havia mais náuseas e nem corridas ao banheiro, o que tinha era uma fome absurda da parte do mais velho. Enquanto o arroz cozinhava, todo resto ja havia sido preparado e só aguardava o omega e seu bebê.

‐-------------‐------‐‐-‐-----

Yibo encheu a banheira e foi tentar tirar o outro da cama.

*_amor, são quase 10 horas. Vamos acordar!* _dizia distribuindo beijos pelo rosto do mais velho que resmungava mas com os braços trazia o alpha para mais perto, virando o rosto dando acesso a curva do pescoço.

-- *Não quero levantar, Yibo .* 

  Deixou o pescoço amostra , Zhan adorava quando seu alfa vinha o Acordar cheirando  seu pescoço dando beijinhos naquela área sensível perto da marca .

  -- *Carregar nosso filhote me deixa cansado* .murmurou manhoso

*_eu sei, mas voce precisa se alimentar. Vou te colocar na banheira, que tal? Te ajudo a tomar banho e depois a gente desce pra comer.*

-- *ou então Você podia deita comigo .*

  Fez beiço .

-- *Hum é melhor*

Yibo se deita ao lado do omega, abraça Zhan e suspira fundo.

*_Zhanzhan, por mais que eu não goste muito desse assunto preciso saber...ja contou pra sua mãe? Se não contou seria melhor chamar seu pai e ela aqui, o que voce pensa disso?*

-- *Não contei* . Disse baixo mordendo os lábios .

Queria contar a sua mãe e pai como qualquer outro filho ou filha contaria essa notícia maravilhosa .

Só que como sempre havia o " mais ".

-- *Mais não devemos esperar só um pouquinho ?*

O pouquinho do ômega seria no nascimento da criança .

Suspirando fundo  abraça seu omega beijando a testa do mesmo.

*_bom, essa decisão cabe a você mas lembre-se que quanto mais tempo demora mais dificil vai ser justificar...agora deixa de preguiça e bora tomar banho meu coelhinho porquinho.*

Diz levantando com.o outro nos braços. Colocou o mesmo no balcão e retirou suas roupas, não dando tempo para reclamações, e o colocando na banheira quase transbordante.

- *nhe nhe porquinho? Eu tomo banho todo dia* .

Bufou largando a cabeça pra trás .

  A água estava quentinha relaxando seu corpo achou que ia dormi de novo .

  Zhan passava a mão na barriga sorrindo carinhoso .

-- *Neném seu pai me chama de porquinho* .

  Olhou de canto ao alfa lupus e continuou falando .

-- *seu pai é muito bonito você será lindo como ele , vai ser forte também .*

*_ah, mas ZhanGe é muito mais bonito, inteligente, simpatico...*

Zhan nunca soube receber elogios e ja estava ameaçando passar sabão em Yibo, que rindo retirou o omega da banheira e colocando sobre o tapete.

*_oi nenem! Papai ta aqui tentando convencer nosso coelhinho a se alimentar. Que tal você ajudar o papai e fazer algum barulho ai?*

Por coincidencia ou não, na sequência a barriga começou a roncar.

Zhan fez uma cara estranha que logo se transformou em uma falsa  carranca .

-- *Traidor* .

   Murmurou pro bebê virando o rosto pro lado fingindo estar bravo .

-- *Devia ficar no meu lado sou eu quem carrego você .*

*_isso mesmo filhão, mostra pra mama que nosso time é A.*

*_Vamos lá, meu bem. Bora comer e depois aproveitar o sabado, tomar um solzinho na piscina...que tal?*

-- *Como sabe que é ele e não ela ?  .* Curioso perguntou erguendo o corpo do tapete .

-- *Eu queria mesmo ir na piscina você vai também* ?.um bico  apareceu nós lábios finos as mãos do ômega foram no braço do alfa apertando .

-- *Vem cá o que se tem nesses braços credo, os meus São magros* . Franziu a testa .

*_voce ta muito agitado. Misturando os assuntos. Vamos por partes...respondendo a sua primeira pergunta, eu sei porque sei. Segunda pergunta, sim eu vou com você. E terceiro...eu gosto dos seus braços* diz rindo e colocando o omega sentado na cadeira da cozinha.

-- *Sei porque sei não é repostas senhor yibo .* riu beijando o alfa , apenas um leve encostar .
--  *Vou ver o corpo do meu marido na piscina* .
malicioso piscou pro alfa .
-- *Meus braços são bem diferentes dos seus , eu nem posso levantar uma tábua e você levanta facilmente .*

*_ Tô brincando. Vamos dizer que é intuição. Mais um mês e eu pergunto pra ele...ou ela* _ diz rindo enchendo o prato do outro de comida.

*_vai me ver na piscina ne...hummm...Zhanzhan você levanta muita coisa e nem precisa usar os braços. Agora coma* estende os pauzinhos para Zhan que os pega e começa a comer.

*Exibido* .

Comeu um pedaço de peixe ficando vermelho com a sem vergonhisse do alfa .

-- *Não preciso mesmo , imagina se precisasse* . Frangiu a testa outra vez imaginando e riu alto .

-- *Desculpa parei .* Tentava inutilmente conter a risada .

*_ não entendi lao po*

*É nada não precisa entender* .

Encheu a boca de peixe pra não falar ou rir .

*_Vai...ta gostoso? A comida eu digo. Só pra avisar, segunda vem uma diarista a mais pra ajudar na casa. Só  a Li Na não da conta então vai vir a Jia Li pra ajudar.*

-- *Ah sim tudo bem , você quer que eu faço algo pra você mais tarde de comida ou doce* ?

*_faz um niou ron mien pro jantar...ou voce ja esta pensando no almoço? Brincadeirinha lao pó,  só brincadeira. Se você quiser indo pra piscina te encontro lá daqui a pouco, preciso falar com Lele pra saber como foi a noite na casa de Cheng,  ele chamou um amigo investigador pra ver se conseguia alguma pista dos responsáveis pela invasão*

Zhan parou de comer na hora olhando yibo irritado , comeu o resto da comida e desceu da cadeira passando por ele .

-- *Boa conversa para você* .

E saiu para ir na área onde ficava a piscina .

Se penso em comer toda hora problema meu , oras crispou os lábios .

Um tempo pra crescerOnde histórias criam vida. Descubra agora