Vamos a luta...que o não a gente ja tem...

1.5K 173 13
                                    

Esse capítulo tem fogo no parquinho, então se você não curte cena hot pule o capitulo.

__________________________________

Yibo se dirige ao quarto no segundo andar, retira a gravata e o paleto e deixa tudo na poltrona do closet. Se olha no espelho pensando na conversa que teria com seu amado.

Entra no banheiro disposto a tomar uma chuveirada rapida e desabotoa os pulsos da camisa ja com a mesma aberta retirando na sequencia.

Se assusta com as mãos de Zhan que vindo por trás começa a desafivelar seu cinto, enquanto cheirava sua nuca ficando quase na ponta dos pés.

Zhan gemeu manhoso ao sentir yibo se esfregar nele , abraçou seus ombros meio desajeitado pela diferença de altura dos dois .

-- *Hurum quero alfa* .
Beijava sua bochecha carinhosamente

Yibo segura o pulso de Zhan virando o proprio corpo e se colando no menor.

Com a mão livre agarra a nadega de Zhan apertando com força e ouvindo seu miado assustado, enquanto dava mordidinhas em seu pescoço enquanto sussurava ao pé do ouvido do ômega:

*_hummmm, saudade de você, baobao.*

Esfregando seu quadril no seu omega ele diz: *_Quer saber como esta o tamanho da minha saudade?*

Sorrateiramente xiao entrou no banheiro , vendo yibo retirar a camisa social, aproveitando sua distração e o box aberto abraçou o corpo enorme por trás ficando nas pontas dos pés , sua respiração quente batia na nuca do alfa e cheirava o aroma másculo e atrativo .

-- *estou com* *saudades alfa .*

Murmurou baixinho esfregando seu peitoral magro nas costas de yibo.
Suas mãos abriam o cinto da calça , e ao conseguir puxou jogando no chão .

Sentindo o desejo crescente de Yibo , zhan arranhou com suas curtas unhas as costas dele .

-- *Seja bonzinho Lǎogōng* -- pediu choroso esfregando seu nariz no pescoço dele .-- *Estava com saudades do seu toque alfa* . Praticamente ronronava como um gatinho .

Yibo subiu lambendo por cima da marca em seu ombro ,fazendo Zhan virar o pescoço deixando acesso melhor para ele naquela área sensível .

Rapidamente Yibo se livra das calças levando a boxer junto, sua mão enorme arranca a bermuda de Zhan ao mesmo tempo que seu outro braço agarra sua cintura o levantando com facilidade, Zhan entrelaça as pernas na cintura de Yibo.

O menor se arrepia ao sentir o azulejo frio do box em suas costas, enquanto seu peito sentia o calor vindo do peitoral forte do seu marido.

Um cheiro forte começou a se espalhar pelo banheiro, penetrando as narinas do omega, Yibo, sim era seu Alfa. Aquele cheiro provocava pequenas ondas sob a pele de Zhan, que sente uma umidade exagerada na parte traseira, onde as mãos de Yibo estava.

O cheiro de Zhan começa a se espalhar trazendo a tona todo instinto animal presente em Yibo.

Cada vez mais excitado ele faz um trajeto de beijos e mordidas em todo pescoço, descendo ao peito enquanto mordiscava cada um dos mamilos de Zhan.

Um rosnado baixo saiu da garganta de Yibo, enquanto ele tomava novamente a boca sedenta do outro.

Com o pequeno ainda em seu colo saiu do banheiro aos tropeços até chegar ao quarto e desprender Zhan da sua cintura, colocando-o deitado na cama de alvos lençóis.

Ajoelhado entre as pernas de Zhan, admirou seu amado por inteiro com devoção.

*_ você é lindo demais Lǎopó. E é só meu!*

Rosnou a ultima parte no ouvido de Zhan que tremeu de excitação, enquanto tinha novamente sua boca arrebatada, linguas dançavam enquanto a mão de Yibo subia e descia pelo corpo de Zhan apertando por todos os lados.

As longas e esbeltas pernas de Zhan se apoiavam nos ombros fortes de Yibo, e a visão de cima era de uma pessoa rendida pelo desejo.

Aquilo excitou mais ainda que o possível, Yibo ja nao suportava mais ficar apenas nesse agarramento adolescente, então escorregando a mão até o pênis do outro começou a massagea-lo com movimentos que faziam o outro choramingar e se contorcer.

Uma visão maravilhosa aos seus olhos. Apertando de passagem os testiculos, Yibo dirige seu dedo médio ate a entrada de Zhan que ja estava encharcada, praticamente pronta a recebe-lo.

Mas ele não estava com pressa, gostava de admirar o rosto de Zhan sentindo prazer.

O dedo se afundou fazendo o reconhecimento do ambiente umido e quente, logo eram dois dedos massageando e explorando, buscando encontrar o ponto certo do prazer maior do seu omega, iniciando um vai e vem forte cada vez tocando naquele ponto que enlouquecia Zhan, ao mesmo tempo que olhava seu rosto suado e distribuia beijos nele.

Se tinha uma coisa que Zhan amava , era o fato inexplicável do olhar devorador de Yibo sobre si , fazia o ficar completamente rendido e entregue .

Apertava os lençóis brancos da cama quase ficando com os dedos finos brancos pelo aperto , seu rosto beijado com tamanho amor o deixava com borboletas na barriga .

Balançava a cintura magra para baixo buscando cada vez mais contato aos dedos longos , sua lubrificação escorria fazendo o cheiro de hortelã ficar mais intenso se misturando ao forte odor de almíscar do alfa .

-- *mmhmm Yibo seja rápido hum* .
Pediu admirando o rosto belo em sua linha de visão .

Depois de tanto tempo jamais iria conseguir explicar o quanto amava olhar nos olhos frios, mais que para si eram os mais gentios e amorosos .

Estendeu sua mão para baixo com dificuldade pela posição , tocando no membro duro vazando pre gozo dando uma mexida ficando como sempre assustado ao notar crescer de tamanho , mal mexeu céus .

-- *Porque tão grande .* Choramingou nós ouvidos do alfa lúpus .

Uma risada nervosa e excitada escapa de Yibo que responde:
*_apenas por sua causa, meu amor.*

Yibo ergue os quadris de Zhan, se afastando para admirar aquele anelzinho rosado piscante e escorregadio, brincou com a ponta da lingua sentindo o gosto da hortelã, ouve o gemido de Zhan implorando por mais.

O alpha mais do que disposto a satisfazer seu omega posiciona seu pênis na entrada de Zhan.

*ele é tão apertado*_pensou enquanto lentamente penetrava sentindo toda resistencia mas logo preenchendo totalmente o outro, enquando os gemidos de ambos ecoam pelo quarto.

Yibo tira uma mecha de cabelo da testa suada de Zhan, ciente de estar cravado dentro do outro e resistindo a vontade de investir apenas para poder dizer.

*_meu amor, eu quero tanto você. Só pode ser você. Não existe ninguem alem de voce. Eu quero tudo de você e quero que voce tenha tudo de mim. Eu quero que voce me marque tambem.*

Yibo começa um entra e sai a principio devagar aumentando o ritmo ao ouvir os gemidos cada vez mais altos e desconexos de Zhan, que segurava em seus ombros como um naufrago na tormenta.

No auge do prazer o nó se forma e Zhan satisfaz seu desejo o marcando tambem.

O gosto metálico do sangue se faz presente na boca do omega , tendo marcado Yibo como pedido .

Lambeu por cima da mordida tamanho médio , uma sensação extrema de felicidade invadiu seu peito , e essa não era só sua, sabia ser de Yibo também .

Quanto foi tentar tirar Yibo de si para levantar lembrou estarem atados pelo nó e com isso , sorriu abraçando os ombros dele preguiçosamente .

-- *Sabe Lǎogōng* *estava pensando* . murmurou fracamente como quem não quer nada , viu yibo dar atenção beijando sua testa .

-- *Porque não temos um neném ? .* Largou rápido as palavras antes de mudar sua ideia e ficar quieto, aproveitou fazendo um bico adorável piscando os cílios ao alfa .

__________________________________

Lǎopó = esposa

Um tempo pra crescerOnde histórias criam vida. Descubra agora