Uma cachoeira de vinagre

676 99 8
                                    

Zhan não conseguia sentar por muito tempo e se recusava a chamar yibo .

Viu o interfone no lado da cama e o pegou chamando alguém para o ajudar a comer , odiava ter que pedir ajuda nisso , odiava ter ajuda ao tomar banho mesmo sabendo que Yibo adorava ajudar .

Uma batida foi escutada , zhan ajeitou o corpo da melhor forma ficando reto na cama .

-- *Pode entrar!* .

Permitiu e uma mulher muito bonita de aparência meiga e doce entrou acompanhada do cheiro que sentiu nas mãos de yibo , amora .

-- *Senhor xiao eu vim te ajudar a comer .*

A ômega entrou com as mãos pra frente olhando curiosa o ômega deitado , via de longe a barriga grandinha tampada pela coberta parecia um bolinho .

Zhan concordou , Jia Li se aproximou sentando no lugar vazio da cama e viu o rosto bonito do ômega , parecia uma pintura .

-- *gostaria de começar a comer qual deles* ?. Apontou a comida .

-- *Lu Ron Fan .* Zhan respondeu , Jia Li pegou a colher e botou um pano No pescoço de zhan para não sujar a roupa .

Zhan comia quieto e Jia Li tomava cuidado com o que fazia , agora entendia porque tanto cuidado do alfa lupus a seu ômega .

Jia li achou adorável as bochechas gordinhas , o nariz parecia um botaozinho, muito fofo .

O alfa devia ser bem possessivo e protetor Jia Li achou lindo esse pensamento.

Zhan sentiu seus olhos arderem, a garganta deu um nó e a vontade de chorar veio com tudo enquanto olhava a ômega .

Bonita , cheiro agradável, gentil , nova .

Dúvidas encherem sua cabecinha na hora .

Para si , zhan pensava ser um ômega insuportável , insuficiente a Yibo , sua aparência nem se fala Porque se perguntassem a Zhan qual nota ele daria a si , nem pensando duas vezes, ele responderia que Seis .

Então porque Yibo não olharia pra outra ou outro ? , Zhan não era tudo isso que o alfa lupus dizia, por exemplo " zhan zhan é perfeito " .

Tinha medo que depois do bebê nascer , Yibo o largasse achando outra pessoa melhor e suficiente em todos os aspectos ou seja , corpo e beleza.

As lágrimas escorriam fazia minutos e Jia Li olhava assustada a Zhan .

-- *Senhor Xiao você está* *bem* ? - a voz preocupada .

A resposta foi um Zhan chorando mais alto .

Jia li ficou parada com os olhos arregalados , largou a colher e pegou o pano botando na bandeja e saiu rápido, chamando seu patrão imediatamente.

Jia Li desceu apressadamente as escadas em direção do escritorio, seu coração batia na garganta, por Deus, pensava, o que aconteceu, se perguntava.

Bateu a porta do escritorio e mal ouviu a ordem de entrar irrompeu na sala falando nervosamente.

*_patrão... o sr. Xiao...eu estava ajudando ele a comer...o patraozinho derepente começou a chorar...eu juro que eu não falei nada...e nem fiz nada*

Yibo correu para a porta subindo as escadas de dois em dois degraus, quando chegou no quarto viu o ômega em prantos, o rosto vermelho e umido jogado no travesseiro soluçando.

O coração do alfa ja sobressaltado sentiu a angustia de seu omega, ele so não entendia o motivo.

Rapidamente ele retirou a bandeja do caminho, agarrando Zhan na sequência e trazendo seu corpo fragil ao seu peito, envolvendo com os braços o menor.

*_ Zhanzhan, o que foi meu amor. Por favor, nao fica assim. Fala comigo. Ta com dor? Ta sentindo o que, minha vida?*

Yibo o puxou para sentar em seu colo, mantendo um abraço firme, tentava acalmar o ômega fazendo carinho em seus cabelos em um ninar pra frente e pra trás.

Zhan soluçava sem parar agarrando com força a blusa do alfa , sentia uma dor enorme no coração ao pensar como estava ficando gordo e feio , porque se via exatamente assim.

Enfiou o rosto no pescoço de Yibo sufocando seu choro molhando com suas lágrimas a pele do alfa , parecia não ter fim sua crise de choro .

-- *Eu , eu ,eu* .. tentava falar e acabava mudando de ideia se achando patético .

Zhan ergueu a cabeça tossindo por ter engasgado com o choro , o rosto vermelho passava as mãos em vão para conter as lágrimas .

Sentia vergonha por deixar o alfa o ver assim .

Chorando assim feito um bebê restava dúvida nenhuma que Yibo uma hora ou outra ficaria irritado .

-- *Não fique bravo comigo--* choramingou e apertou a blusa do alfa lupus.

A angustia crescia no peito do alfa, enquanto dava tapinhas leves nas costas do outro que se engasgou entre as lagrimas.

*_Lao pó...bao bao... acalme-se, eu nunca vou ficar brabo com você. Estou aqui...agora...voce pode falar o que quiser pra mim.*

O alfa se perguntava o que tinha desencadeado aquele sofrimento todo.

Jia Li e Li Na apareceram na porta.

*_perdão patrão...patraozinho...o senhor precisa de alguma coisa?*

Continuando a embalar Zhan, Yibo dispensa as duas pedindo que fechassem a porta.

Os soluços altos e o choro compulsivo foram diminuindo aos poucos e agora eram uma mistura de suspiros e choramingos baixos.

*_agora me conta...a gente nunca teve segredo, me fala o que passa nessa sua cabecinha linda que desencadeou tudo isso. Nosso bebê esta bem, sinto ele agitado apenas. Me fala tudo*

*Me desculpe Alfa* - zhan levantou a cabeça mostrando seus olhinhos vermelhos e o nariz da mesma forma .

-- *Deve ser insuportável ter um ômega como eu de esposo* - riu tristemente desviando o olhar para o chão , sua boca soltava as palavras sem perceber .

-- *Me sinto insuficiente para ficar ao seu lado , me acho feio sem graça alguma , sou mais velho que você , e estou gordo .* sussurrou baixinho deixando algumas lágrimas cair .

-- *Lao gong porque escolheu alguém tão patético insuficiente, insuportável e nada atraente* ?zhan fez uma pausa sorrindo triste para continuar a se auto rebaixar.

-- *Uma hora você vai cansar de mim , Como gostaria de passar o resto da vida casado comigo* ?

*_Zhanzhan, olha pra mim*

O ômega levanta novamente o olhar, Yibo sente seu coracao se agitar. Como poderia mostrar para Zhan todo amor que sentia? como fazer o outro entender que o mesmo era tudo que ele sempre quis?

*_meu amor, eu poderia te falar quanto você é lindo, maravilhoso, inteligente, sensivel, amoroso, empatico com todo mundo...meu amor, você é só um pouco mais velho que eu...e dai?! Será que isso realmente faz diferença?. Voce sabe que eu meio que nasci com espirito de velho* diz com um sorriso. *_voce nao esta gordo, meu amor. Voce esta carregando o nosso filho, protegendo o crescimento dele com seu proprio corpo. E ainda que você realmente engordasse eu ia amar cada pedacinho de você, pois teria muito mais de você pra eu amar.*

Pegando a mão de Zhan, Yibo a coloca sobre seu coração.

*_ta sentindo? Ele bate sempre mais forte quando esta com voce. Eu nunca vou me cansar de você! A minha vida é você, a minha vida está nas suas mãos. O unico jeito de não passar o resto da minha vida com você é se voce desistisse de mim. Nunca faça isso porque eu não sei se eu conseguiria viver sem voce.*

Um tempo pra crescerOnde histórias criam vida. Descubra agora