Duas semanas haviam se passado e Yibo tinha reajustado seus horarios, buscando chegar no maximo as 20hs em casa, o que foi um espanto para todos do escritorio e uma alegria para Zhan.
*_Liu, onde está o relatório dos custos da ala nova? Liu...LIU...TA SURDO HOMEM?* Fala bem alto.
Yibo sentado na mesa de reuniões em frente a um Liu Haikuan totalmente alheio a onde estava.
*_desculpa, o que voce disse?*_ olha confuso.
*_ok...vamos fazer uma pausa e voce me fala o que tá acontecendo.*_ Yibo pousa a caneta na mesa, se dirige a mesa auxiliar preparando duas xicaras de cafe, entregando uma para Liu, puxando a cadeira e se sentando na frente dele. *_desembucha!*_ diz tomando o primeiro gole.
*_eu acho que eu estou apaixonado. Não...não...eu sei que eu estou apaixonado.*_Liu esfrega nervosamente as mãos nas coxas tentando secar as mãos suadas. *_faz umas duas semanas que eu levei o Cheng pra casa, eu não vou te dar detalhes mas a gente se beijou e...bem, de lá pra cá ele se afasta toda vez que eu chego perto...ele chega a se encolher. O que eu fiz de errado?*
Fala em um tom meio desesperado que assusta Yibo, que nunca havia visto o amigo sempre calmo tão aflito.
*_Liu...calma.*
*_eu tenho tentado, Yibo. Nem eu sei o que ta acontecendo comigo. Esse ômega ta acabando com a minha sanidade, eu só penso nele, só desejo ele...o que eu faço?*_ termina olhando o amigo como se o mesmo fosse um oráculo.
*_eu ja te contei como Cheng chegou ate nós?*_pergunta Yibo terminando o cafe.
*_eu sei que veio atraves de uma ong que prepara e coloca pessoas no mercado de trabalho, Certo?.*_ replica
*_Cheng foi retirado de uma situação de quase escravidão, Liu. Dos oito anos ate os quinze ele praticamente vivia em um barracão mal iluminado, cortando peças de aluminio, mal tendo o que comer e com direito a ir no banheiro duas vezes por dia.*_diz Yibo olhando o amigo que horrorizado abriu a boca mas nenhuma palavra saiu.
*_Quando enfim ele foi resgatado com outros na mesma situação, muitos tratamentos médicos foram necessarios,ele tinha baixo peso, desnutrição, as mãos dele tinham cortes e calos, felizmente, por um milagre mesmo sua mente nao foi afetada, ele tem uma mente privilegiada, conseguiu tirar o atraso dos estudos e aprendeu muito mais, imagina o que ele poderia ser se não tivesse passado por isso tudo?*
*_como voce sabe disso?* _ pergunta ainda em choque.
*_Zhan e eu apadrinhamos a ong há alguns anos já. Você cuida do RH, ja percebeu que temos varios funcionarios vindo dessa ong.*_diz como se não fosse algo a admirar.
*_o meu amor passou por tudo isso...*_diz Liu baixinho sentindo uma ira subir a sua garganta, varios sentimentos iam surgindo, vontade de socar o maldito que fez isso, vontade de sair correndo abraçar seu pequeno e esconde-lo do mundo para que ninguem mais o ferisse.
*_imagino o que esta sentindo, meu amigo. Se isso tivesse acontecido com meu Zhan eu ficaria louco tambem*_diz levantando e batendo de leve nas costas do amigo como forma de consolo.
*_Cheng desconfia...é natural, eu sei que ele te ama, mas tem medo. Sei que você vai encontrar um jeito...e se Zhan e eu pudermos ajudar será um prazer.*_diz voltando a mesa e reiniciando o trabalho.
______________________________
Já era hora do almoço e os funcionarios começavam a se dirigir ao refeitório.
O pessoal da área administrativa tinha a opção do refeitório e da cantina, Cheng sentado em sua escrivaninha numa saleta contígua a sala de Yibo, separava os contratos que deveriam ser assinados dos que deveriam ser encaminhados, quando ouve um bater em sua porta e uma pessoa colocar a cabeça no vão pedindo licença para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tempo pra crescer
FanfictionUm professor de matemática casado há 4 anos com um ex piloto agora empresário no ramo de motos customizadas. A família quer aumentar... Um trauma de infância... Um resgatado de trabalho escravo e um empresário. O amor pode unir mesmo as pessoas mais...