Zhan sorriu minimamente segurando os braços do alfa que estavam nos seus ombros .
Amava tanto mais tanto yibo que chegava a doer .
Desdo começo do casamento seu lao gong nunca o desrespeito ou fez qualquer coisa de ruim a si .
O alfa sempre fazia o melhor para ele , sempre cuidava dele da Mais puramente forma .
-- *Lao gong não me agradeça , para de me agradecer eu amo demais você , faria qualquer coisa pelo meu alfa .*
Zhan pensou que yibo não queria filhos e isso o deixou quebrado por algum tempo .
Quando tocava no assunto yibo negava dizendo estar cedo para ter um e zhan concordava .
Então depois de uns meses parou de perguntar e assim foi indo agora onde finalmente o alfa concordou em ter um bebê.Zhan ficou feliz por não ver mais ômegas esperando seus próprios bebês e ficar triste por que ele não teria aquilo .
Só que agora era diferente ficava feliz ao os ver principalmente os quase ganhando , se enchia de ansiedade imaginado quando sua barriga cresceria daquele jeito.Seria um filho seu e de yibo , seu lao gong , seu primeiro e único amor .
-- *No começo achei que você não queria uma criança , mais você não estava pronto ,entendo isso agora* .
Yibo fica ainda mais emocionado e para quebrar o clima de choro que ia acabar acontecendo diz:
*_me perdoa meu amor, você é tão lindo...e sexy...que eu esqueço que vacas velhas gostam de capim novo*
Yibo se desprende do abraço as gargalhadas enquanto Zhan lhe estapeia o braço fingindo zanga.
-- *Idiota vê se cresce Yibo, meu Deus* .
Virou dando um tapa no seu peito .
Bufou levantando deixando a água cair um pouco , pegou o roupão e vestiu prontinho pra sair .Yibo segura o omega por trás ainda rindo e beijando o rosto do mais baixo.
*_estou brincando, lao pó. Você tem razão, em parte. Sempre quis um filho seu...eu queria que nada faltasse pro nosso bebê e achei que precisava adquirir mais e mais....*_ diz virando Zhan e olhando em seus olhos. *_hoje EU sei que esse filho só precisa de nós dois juntos e todo amor que ja temos por ele...e que vai crescer cada dia mais.*
Zhan fez um bico mais logo deixou um sorriso sair .
-- *Agora você sabe , eu amo você e esse bebê* .
*_vamos lao pó, essa mesa ja estava linda antes,nao precisa arrumar mais, a campainha ja esta tocando*_ diz puxando o outro pela mão o levando para a sala.
*_mãe!*_ diz Yibo se curvando e depois abraçando sua mae. *_ pai!* repete o cumprimento com carinho olhando os dois.
*_filho, que bom estar aqui. Que saudade, menino travesso que nunca arruma hora para ver a mãe* _ diz a sra.Wang beliscando levemente o braço do filho e o acariciando em seguida.
*_Zhanzhan, querido, que saudade de você! Agora que esta afastado das aulas precisamos sair mais, ir as compras.* *e gastar o dinheiro deles* _ finge cochichar.
Na sequencia carinhosamente abraça Zhan. *_voce mudou o perfume Zhanzhan? Ta diferente*
-- *Boa noite senhora wang .* Comprimentou educado a mãe de Yibo .
Nunca viu uma pessoa que gostava tanto de gastar dinheiro como ela .
-- *Não mudei é o mesmo* . Falou caminhando até o pai de Yibo um homem alto demais e expressão fria .
-- *Boa noite senhor Wang* . Apertou sua mão, o velho alfa lupus sorrio desfazendo a cara fechada .
Zhan viu o olhar do pai de Yibo em sua barriga ,o alfa não disse nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um tempo pra crescer
Fiksi PenggemarUm professor de matemática casado há 4 anos com um ex piloto agora empresário no ramo de motos customizadas. A família quer aumentar... Um trauma de infância... Um resgatado de trabalho escravo e um empresário. O amor pode unir mesmo as pessoas mais...