Agora é que são elas...

1K 141 8
                                    

Eram sete horas quando Xiao acordou quase caindo ao correr para o banheiro , onde vomitou tudo o que comera na noite anterior , seu estômago dava voltas e sua garganta ardia .

Depois que terminou e lavou a boca , só atirou seu corpo na cama fazendo questão de nem se mexer .

Sua cabeça doia chegava a revirar os olhos ficando cada vez mais tonto .

Parando para raciocinar não tinha comido nada de diferente , então será que já estava esperando um bebê ? , Céus mais ja ? Tão rápido assim? .

Se bem que não duvidava , nós dias passados desde que yibo disse querer um filho também , ele ficou extremamente impossível, zhan tinha perdido as contas de quantas vezes fizeram sexo em um só dia , e ontem foi um desses dias , tinham feito amor até Zhan amolecer pelo cansaço nós braços do alfa lúpus.

Mesmo começando a odiar a ideia de vomitar todos os dias , não pode evitar abrir um sorrio enorme na face , levando sua mão delicada a barriga sem protuberância nenhuma ainda , massageando suavemente .

-- *Vou comprar um teste para ter certeza.*

Arrastando o corpo saiu da cama , parecia ter levado uma pancada na cabeça pela vertigem.

-----------------🐰______

-- *Então Zhan, falou com o Yibo* ? .

Lu perguntou comendo seu sorvete .

Os dois estavam sentados num banco na praça vendo as crianças correrem gritando alto , Xiao tinha ligado não falando nada sobre achar estar grávido , queria somente conversar .

-- *Sim conversamos e ele me pediu desculpas* . Murmurou olhando o céu azul , sua cabeça doia um pouco pela luz solar .

-- *Que bom estava achando ter que bater nele* . Brincou a omega rindo.

-- *Eu pagaria pra ver você tentar .* Riu pondo a mão na boca .

-- *CREDO , quer me ver morrer cedo ?* Gritou atraindo atenção dos pais presentes ali .-- *Um tapa do seu " doce marido " como diz você porque de doce aquilo não tem nada , me mata na hora* .
Dramatizou tocando o potinho do sorvete no lixo ao lado do banco .

-- *Que exagero, no máximo desacorda* . Levantou esticando os braços .

-- *Sei sei , desacorda...* .

-- *Agora Lu , vamos que quero ir em um lugar , preciso comprar uma coisa.*

Teve o aceno da ômega que levantou também arrumando o vestido bege .

Chegando em casa, o ômega soltou vários suspiros um atrás do outro , mal tinha conseguido comprar o teste de gravidez porque Lu não desgrudava um minuto.

Sendo nove da noite Yibo ainda não chegaria , passou o dia fora .

Subiu as escadas apressado , e assim que abriu a porta do quarto foi na direção do banheiro .

A sacola que segurava era pequena mais oque importa era seu conteúdo de dentro ,o teste foi tirado da embalagem e erguido na frente dos seus olhos .

-- *Agora é só ver Xiao.*

Uns minutos após ter feito oque foi preciso , meio nervoso pegou com cuidado o teste , seus olhos encherem d'água e os lábios finos foram apertados contento o grito .

Parecia um sonho , o positivo do sinal , céus finalmente teria um fruto do seu amor com seu alfa .

____________________________

O carro foi estacionado na garagem. Yibo pegou sua maleta já olhando no relogio. Tinha conseguido manter a rotina de sempre chegar as 20hs por duas semanas, mas tudo tinha dado errado hoje. Suspirou pensando em um longo banho, um jantarzinho e uma boa noite de sono nos braços seu Lǎopó.

Quando abriu a porta da sala sentiu que Zhan estava muito feliz. Aquilo intrigou o alfa que se perguntou o que afinal estava trazendo tanta alegria ao seu omega.

Zhan desceu pro andar de baixo e viu Yibo entrando, como sempre correu e se jogou para cima dele , o fazendo derrubar a maleta , suas pernas finas foram rodeadas na cintura do alfa .

-- *Que bom que chegou Yibo* .

Sua cabeça pensava em várias formas de dizer estar esperando um filhote , mais não conseguia dizer .

Ele olha o omega com um sorriso no rosto enquando envolve a cintura fina com os dois braços e lhe da um beijo casto na boca.

*_senti pela marca que você esta muito feliz, o que aconteceu?* _Yibo pergunta

Nesse momento, um odor diferente entrou em suas narinas e ele farejou o ar buscando reconhecimento.

Deixando algumas lágrimas escorrem pela felicidade enorme , zhan aproximou seus lábios do ouvido de Yibo sussurrando as palavras que tanto esperou poder usar .

-- *Lǎogōng estamos grávidos .*

Yibo nunca foi de chorar, sempre foi muito controlado, mas desde que conheceu Zhan essa foi a segunda vez que teve vontade de chorar. A primeira quando se casou e agora ao saber que seria pai.

Yibo fica paralisado absorvendo a noticia.

*_um filho...meu filho...nosso...nosso filho*_ ele repete como se apossando da noticia.

Uma alegria começou a agitar seu peito e ele buscou sentar no sofa com Zhan ainda em seu colo.

*_voce ta bem, meu amor? Ta sentindo alguma coisa? Voce precisa de alguma coisa?*_ fala aos tropeços acariciando o rosto, os cabelos, ate parar na barriga lisa e delicadamente toca-lo como se pudesse tocar no bebê.

*Yibo calma , meu deus* . Riu segurando o rosto dele gentilmente .

Seu alfa parecia fora de si , Zhan se sentia mais que feliz , se sentia abençoado por ter alguém tão bom como Yibo e agora teria um filho dele .

-- *Eu estou bem , só enjoado e tonto , mais é perfeitamente normal .*

*_amanha mesmo vamos procurar o melhor obstetra daqui e marcar uma consulta para ver se esta tudo bem com vocês*_ diz Yibo trazendo seu ômega para mais perto de si, beijando a ponta do seu nariz e aspirando seu cheiro.

*_voce cheira a melancia...eu gosto* _ diz com um sorriso bobo no rosto. *_hummm...minha doce Lǎopó anda tão nervoso. Eu amo seu cheiro! Hortela e melancia. Me diga, quer um banho, uma comidinha ou...* _ diz insinuante

-- *oque está insinuando seu sem vergonha .* Socou seu peito enterrando seu nariz no pescoço de yibo ,esfregando .

Deu uma mordidinha também puxando fraco .

Yibo levanta do sofa com Zhan no colo se dirigindo a cozinha e o colocando sentado no balcão.
*_fica quietinho ai Bǎobǎo*

-- *Não tô entendendo* . Levantou descendo no chão e olhou confuso Yibo .

Yibo coloca Zhan novamente no balcao com um sorriso. *_muito bem, o que voce gostaria de comer? Nada pesado, pode fazer mal pro nosso filho*_ diz com uma mão apoiado no balcão e a outra na cintura.

-- *Não sei oque você vai fazer pra mim ?* Perguntou parando dessa vez , mais rapidamente contextou o alfa .-- *como sabe que é um menino e não uma menina* ?

*_por isso que perguntei o que voce gostaria de comer, bǎobèi. E Lǎopó, menino ou menina, o que importa é que foi feito com muito amor. E quando completar um mês eu posso perguntar pro bebê, se vc quiser* _diz sorrindo largamente

-- *Não sei alfa , quero um doce , estou sem fome de comida.* Pediu olhando seu rosto .

Escutando as últimas frases Zhan bufou , que exibido .
-- *Deixa de ser exibido* .
*Está cuidando de mim alfa ?* Murmurou manhoso puxando o braço de Yibo abraçando seu pescoço .- *então não quero doce , só sua companhia*

*_um exibido que você ama, não é verdade?*_diz baixinho com a boca no ouvido de Zhan dando uma leve mordida no lobulo da orelha. Afastando em seguida e dizendo:
*_doce então, capaz de te dar enjoo. Tem certeza? Depois nao adianta reclamar!*

______________________________

Bǎobǎo ou Bǎobèi = bebê ou baby

Um tempo pra crescerOnde histórias criam vida. Descubra agora