01

1.9K 153 208
                                    

Como tudo pode mudar tão rapidamente? Em um momento estamos felizes, dançando e aproveitando cada segundo e de repente os sorrisos se transformam em tristeza e as lágrimas vêm, o desespero toma conta e o que se pode ouvir são gritos.

Eu ignorei todos as vozes que me chamaram para sair dali, eu não sairia sem ela, nunca.

Pessoas passavam por mim com todo alvoroço e desespero, nessas horas toda boa educação some é esquecida, mas não é para menos quando uma festa é atacada por terroristas não se precisa usar educação.

Estou correndo enquanto seguro meu vestido, olho para todos os lados a procura da minha amada, meu coração está acelerado e quase posso ouvi-lo gritando o nome da minha companheira.

— SABRINA ONDE ESTÁ?  — volto a gritar em meio a multidão.

Já estava fora da mansão, as pessoas corriam para saída e eu para o lugar que ela tinha ficado antes de eu sair para pegar um ponche.

Meus pulmões queimam pela corrida, essa é umas das consequências por passar tanto tempo em um escritório lendo várias coisas sobre o reino. Mas isso nunca me impedirá de procurá-la.

— Majestade volte. — algum guarda gritou.

Não paro, continuo correndo em direção ao jardim, seria rápido acharia Sabrina e poderíamos sair por lá mesmo.

Meu coração parece errar as batidas quando vejo a cabeleira loira da minha companheira ainda de muito longe, mas a cena me faz congelar.

Também à um homem e ele lhe cravou uma faca no estômago da minha futura esposa. Minhas pernas falham e eu caio no chão de joelhos.

Minha respiração está descontrolada enquanto olho Sabrina dando passos para trás, ela olha para sua barriga, o sangue sujava seu vestido azul, voltando a olhar o seu agressor ela deu mais um passo para trás.

Não, não, não, não... Repito mentalmente.

Quis gritar para ela parar porque tem uma ladeira atrás dela, mas minha voz morreu estou exausta e só consigo assistir.

Ainda de longe nossos olhos se encontram e pude vê sua boca formar a frase "Eu te amo" antes de cair ladeira a baixo.

Foi aí que eu gritei, gritei muito.

O terrorista se virou para mim, mas não importava, não mais.

As lágrimas desceram e meu coração se partiu em mil pedaços.

Um tiro, olhei para o terrorista e vi ele caindo no chão depois de ser baleado.

— Majestade temos que ir agora. — senti alguém me pegar no colo, não prestei muita atenção nisso, meus olhos estavam lá, naquele lugar em que acabei de vê Sabrina cair.

Sabrina volte, eu preciso de você...por favor volte...

Enquanto eu era levada para algum lugar, na minha mente passava um filme de minha vida com Sabrina.

— Shiii.

— Isso não é errado? — perguntei para a loira.

Soulmates - Sillie And SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora