— Não Loirinha. — a morena se desesperou. — Por favor fique, não faça isso comigo. — pediu balançando o corpo desfalecido da garota loira. — Sabrina...
Olívia acordou em um sobressalto, assustada passou a analisar o lugar onde estava e se acalmou quando lembrou que estava no hospital com Sabrina.
Sabrina — pensou Olivia, ela olhou para a loira que dormia tranquilamente.
Seus olhos foram para o aparelho que mostra os batimentos cardíacos da loira, o que deixa claro que Sabrina ainda está respirando, viva.
Mas a morena não se convencia só com aquilo, Olívia se aproximou da garota loira e levou sua mão até o nariz da menina para checar se Sabrina está respirando, e pode relaxar quando comprovou isso.
Olívia mal dormiu pois acordava a cada 10 minutos para vê Sabrina, para ter certeza que ela não partiria.
Massageando as têmporas Olívia se afundou na poltrona sentindo o sono voltar. Soltando um suspiro longo Olivia fechou os olhos e os abriu novamente, está muito cansada e mesmo que essa poltrona seja um pouco confortável ela queria sua cama, queria poder dormir tranquilamente sem medo que algo possa acontecer.
A morena notou que Sabrina estava resmungando, Olívia já tinha percebido isso nas noites passadas que a loira mesmo dormindo não relaxa cem por cento, quando questionou sobre isso com o médico ele disse que era normal já que a mente está processando e tentando recuperar as memórias.
Olívia se levantou e puxou a poltrona mais para perto da cama de Sabrina, voltando a se sentar levou sua mão a procura da mão da loira, logo a encontrou e a entrelaçou, como na noite passada Sabrina parou de resmungar e voltou a ficar tranquila.
Fechando os olhos para dormir novamente, Olívia tentou encontrar uma posição adequada mas era quase impossível. Sentindo um aperto na mão ela abriu os olhos.
Sabrina estava acordada.
— Você deve está desconfortável aí! — disse levando a mão livre até a boca para conter um bocejo.
— Estou bem. — mentiu.
— Está é cansada, vem, deita aqui do meu lado. — chamou um pouco grogue.
— Não quero te machucar.
— Não vai, você fica desse outro lado. — declarou dando espaço do lado direito para Olivia de deitar. — Vem logo quero dormir e você também.
Rindo Olívia obedeceu dando a volta para ir para o outro lado da cama da Sabrina. A loira de virou com um pouco de dificuldade, Olívia se deitou ao seu lado e ficaram as duas olhando uma para outra.
— Boa noite Liv. — desejou Sabrina fechando os olhos.
— Boa noite. — retribuiu ainda observando a garota. — Loirinha. — chamou de repente, Sabrina murmurou algo. — E se os médicos brigarem por eu ter dormido aqui? — questionou tensa.
— Eu brigo com eles. — respondeu simples, Olívia sorriu Sabrina também com seus olhos entreabertos.
— Vai dormir. — mandou a loira.
— Certo, tá vou dormir. — cedeu fechando os olhos, mas abriu imediatamente. — Obrigada. — sussurrou.
— Shiiii.
*
Olivia estava feliz por está finalmente em casa e por Sabrina está ao seu lado, no hospital quando seu coração estava acelerado e o desespero correndo em suas veias, pensava que perderia a loira, que ela sobreviveu a um ataque mas não passaria dali. Valentina chorava muito, mas nem era tanto pelo o que estava acontecendo e sim porque foi a primeira vez que viu sua mãe chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates - Sillie And Salivia
Romantizm"Às vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas não a ficarem juntas." Sadie e Sabrina são as futuras rainhas das Inglaterra, ambas se amam muito, mas um acontecimento as separa e vira suas vidas de cabeça para baixo. Enquanto Sadie vai...