Tudo estava muito diferente, confuso, claro. Eu me encontrava em um quarto enorme muito chique, paredes altas e da cor creme, cômodos do tom branco e decorações de qualidade, parecia um paraíso. Mas onde está Olívia?
Escuto vozes e as sigo. Foi aí que percebi a presença de duas pessoas, tinha uma mulher de cabelos longos e lisos escuros, vestia um vestido preto longo elegante, ela está penteando os cabelos dourados da outra garota. Me aproximando mais posso vê claramente como ela é e me surpreendo quando vejo que sou eu.
— Deduzo que tem algo a me contar. — minha eu pergunta olhando para a mulher pelo espelho.
— Sim vossa alteza.
Do que ela me chamou? Alteza?
— Então se apresse me conte. — me vi pedindo.
— A Senhorita sabe que a princesa Sadie anda muito ocupada...
— Sim, muitos deveres com a corte.
— Mas não percebeu a aproximação de Tess? — a mais velha questionou, vi a minha pessoa ficar confusa.
— Não entendo.
— A senhorita sabe que Tess gosta de Sadie e houve um tempo que Sadie sentia o mesmo. — relembrou a mulher. A garota loira levantou a mão a mais velha logo parou de pentear os meus cabelos.
— V-você acha que elas estão tendo um caso? — Sabrina perguntou virando-se para encarar a mulher.
— Não posso fazer tal acusação, mas a senhorita sabe que Sadie ainda tem que escolher sua companheira e as opções são...
— Eu ou Tess. — completei pensativa.
— Sim.
— Líria achais que Sadie escolherá Tess?
— Queres que eu seja sincera?
— Sim!
— Tem grande chances.
— Diga-me por quê?
— Tess é linda, cintura fina, bem requintada tem um corpo ideal para uma princesa, é perfeita. — lançou argumentos. Meu eu voltou-se para o espelho e passou a se analisar, vi uma lágrima descer de seus olhos.
— Mas eu sou tão magra.
— Soube que alguns vestidos não estão servindo.
— Mas porque estão pequenos. — justificou.
— Mas são novos acabaram de ser encomendados. — rebateu a tal de Líria.
Sabrina abriu a boca para dizer algo mas logo fechou, quis dizer para ela parar com aquilo para não acreditar no que aquela mulher está dizendo, mas não poderia.
— Verdade, eu sou toda desajustada, ela deve me achar horrorosa. — sentir meu coração se apertar vendo aquilo, queria dizer a ela que é tão linda, ela sou eu. — O que fasso Líria?
— Não faça nada.
— Eu posso ajudar na sua dieta alteza, logo ficará perfeita. — alegou, a mais velha tinha um sorriso maléfico.
— Não ouça ela você está bem, estamos bem. — digo, na tentativa que ela me ouça, mas nada.
— Tudo bem, aceito.
Abro os olhos lentamente com o chamado de alguém, Olívia parecia está preocupada atordoada.
— Finalmente acordou, loirinha você está quente deve ser febre, eu sabia que devia ter comprado lá. — se repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates - Sillie And Salivia
Romance"Às vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas não a ficarem juntas." Sadie e Sabrina são as futuras rainhas das Inglaterra, ambas se amam muito, mas um acontecimento as separa e vira suas vidas de cabeça para baixo. Enquanto Sadie vai...