O capítulo de hoje tem grandes emoções...
Joey costumava dizer que eu sou uma pessoa muito perfeccionista, ama colocar cada objeto em seu lugar, sempre está arrumando a bagunça. E eu acreditei nisso por um tempo, quando Valentina era mais pequenininha e vivia espalhando as coisas pela casa, era terrível, eu tinha que guardar tudo na caixa de brinquedos para ela ir lá de novo e espalhar. Eu percebi outra coisa, não tenho controle e nunca vou conseguir deixar tudo em perfeito estado.
Mas com o tempo e o crescimento Valentina entendeu e começou a arrumar suas coisas sempre bagunçando e arrumando e às vezes me ajudando a fazer isso em casa. Mas mesmo assim está mais claro agora, não posso controlar tudo, e a minha vida está no auge da bagunça e não posso arrumar.
Já faz um tempo que Sadie saiu do hospital e saber que ela e Millie se resolveram foi umas das melhores coisas, agora Sadie está mais leve e Sabrina mais alegre.
Ela está amando ter suas memórias novamente, e eu fico feliz por ela, mesmo isso me assustando um pouco, Sabrina tem algo lá fora, na Espanha e na Inglaterra, acordo todos os dias temendo pelo dia em que ela vai dizer que tem que ir embora assumir o seu trono. Eu sei que não deveria pensar desse jeito, eu sabia que um dia ela lembraria e teria que voltar para sua vida antiga, mas isso é torturante.
Estamos nos aproximando do halloween, Sadie e eu estamos voltando a nos recuperar dos dias perdidos, ela foi a mais afetada, mas isso não parece incomodá-la. Parece que com tudo o que aconteceu nos aproximamos mais, ela está mais leve e não esconde as coisas, e mais, ela tem usado roupas coloridas, e ela fica tão bem assim.
Sarah e Malina ainda estão aqui na minha casa, as coisas estão bem agitadas, mas sempre foram e é tão bom ver Sabrina feliz, Valentina está amando ter novas tias e Joey está bem próxima de Malina.
- Terra chamando Olivia. - ouço alguém estalar os dedos na minha cara. Sarah está na minha frente me analisando e atrás dela está Valentina me encarando também.
- Você está bem mamãe? - Valentina perguntou.
- Estou sim é só as provas. - justifiquei voltando a tomar o café.
Minha cabeça está um caos...
- Ainda bem que não preciso disso, meu colégio ensinou tudo o que eu deveria saber e mais um pouco. - Falou Sarah, colocando as mãos na cintura.
- Eu quero estudar nesse lugar também. - disse Valentina, passando seus braços pelas pernas de Sarah para abraçá-la.
- Fica na Inglaterra, se sua mãe deixar eu ficar com você... - Sarah divagou tocando nos cabelos da minha filha.
- Não, não, eu sentiria saudade da minha garotinha. - digo, e então termino de tomar o meu café. Levo a xícara até a pia.
- E então ela deixou ficarmos com a Valentina? - Malina perguntou, surgindo do nada.
- Não, vamos ter que insistir mais. - Sarah respondeu, deixando um beijo na cabeça da Valentina.
- Sabrina, suas irmãs querem levar a nossa filha. - gritei para que a loira me ouça da sala.
Voltamos às quatro para a sala, Valentina correu para se sentar no sofá ao lado da Sabrina.
- Sinto muito, mas não vão levar ela. - Sabrina fez que não, rindo.
- Chatas. - as duas disseram juntas.
Corri rapidamente para a parede. Sarah e Malina correram para procurar algo verde. O forro do sofá era verde e quando Sarah viu isso Sabrina arregalou os olhos, mas não deu tempo de nada, sua irmã já estava no sofá quase caindo em cima da Sabrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates - Sillie And Salivia
Romance"Às vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas não a ficarem juntas." Sadie e Sabrina são as futuras rainhas das Inglaterra, ambas se amam muito, mas um acontecimento as separa e vira suas vidas de cabeça para baixo. Enquanto Sadie vai...