Oiii pessoal, aviso rápido!
A aparência da Valentina é da Summer fontana.
Mudei a irmã da Sabrina a Shannon para Malina.
Kelly tem a aparência da Winona Ryder sim mudei a aparência.
O Robert imaginem do jeito que quiserem.
A mãe da Sadie tem a aparência da Audrey hollister e o pai Michael provost.
Acho que é só isso, boa leitura!
.
.
.
.
.
As notas do violino sempre foram o melhor som, porque quando elas soavam significava que minha mãe estava as tocando. O jardim estava mais florido que o normal, o ar calmo e para minha alegria não havia dor ou angústia, ao contrário sinto a alegria pulsar minhas veias e esse sentimento me dá vontade de chorar de tão bom.
A cada passo que eu dava em direção ao jardim, mais as melodias da música tocada pelo violino ficava alta e com ela eu conseguia ouvir as risadas, as vezes palmas.Meu coração se alegrou com a cena, Sabrina dançava uma coreografia que ela criou para a música - que está sendo tocada por uma mulher jovem -, seus cabelos vermelhos estão em um coque bem feito, era impressionante nossa semelhança.
Minha mãe sorria enquanto tocava do jeito que ela fazia parecia fácil, mas não é. Um vulto passou por trás de minha mãe, ele gritou um "boa" para alguém que não me preocupei em saber quem era, meus olhos estavam fixos no homem loiro, meu pai, eu não puxarei nada dele, sou a cópia de minha mãe o que nunca o incomodou.
- Sadie! - a voz de Sabrina parecia um canto aos meus ouvidos. Meus olhos pousaram na minha amada. Seu sorriso era espontâneo, o mais lindo de todos, sempre me achei sortuda por tê-la ao meu lado.
Meu coração batia intensamente, a alegria que eu sinto é tanta que acho que estou no paraíso e não quero ir embora.
Sabrina abriu os braços, pude vê melhor suas vestes, são brancas, um branco tão calmo e único, ele caiu tão bem nela, acima de sua cabeça tem uma coroa de flores que se destaca em meio ao branco. As vestes brancas não estavam sendo usadas só por Sabrina, mamãe e papai também. E como em minha noiva no cabelo de minha mãe tem flores colocadas nos lugares certo em seus cabelos ruivos.
- Venha dançar comigo. - chamou minha parceira. Tomei fôlego e corri para os braços daquela que eu amava. Toca-la me encheu de tanta alegria que quis chorar.
Sabrina me conduzia, eu só a acompanhava, sem tirar meus olhos dela ou dos meus pais.
- Querida, pode tocar aquela música? - meu pai perguntou a minha mãe, ela sorriu.
- Não sou sua querida. - retrucou, papai sorriu. - Mas posso. - ele agradeceu baixinho e beijou a bochecha de minha mãe. Nunca entendi o problema de minha mãe com a palavra "Querida".
Enquanto a música era finalizada, aproveitei para gravar os sorrisos de minha noiva da minha mãe e meu pai. A música foi ficando mais baixa até não ser ouvida, desejei que ela tocasse mais e não parasse, mas parou. Paramos de dançar, Sabrina me soltou devagar.
Lhe lancei um sorriso, para então dizer:
- Eu também te amo. - sussurrei só para ela, sinto que deveria lhe dizer o que o tempo não deixou retribuí.Me voltei para os meus pais, eles me olhavam com tanto carinho e orgulho, eu só me aproximei devagar com medo que se eu corresse eles sumissem, em poucos segundos eu estava nos braços deles. Aí como sempre desejei isso, abraça-los.
- Sadie... - minha mãe começou. Me afastei um pouco para vê seus rostos.
- Não somos reais. - meu pai completou, sua mão secava as lágrimas que molhavam meu rosto. Suas palavras foram como um tiro, mas eu já sabia, só não queria lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates - Sillie And Salivia
Romance"Às vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas não a ficarem juntas." Sadie e Sabrina são as futuras rainhas das Inglaterra, ambas se amam muito, mas um acontecimento as separa e vira suas vidas de cabeça para baixo. Enquanto Sadie vai...