09

654 76 72
                                    

Segunda-feira chegou rápido, consegui me organizar bem e Millie me ensinou como mexer no celular e no notebook, ela também conseguiu terminar o trabalho que custara para fazer.

Estou na metade do livro e estou lutando para continuar é um pouco extenso e as vezes me perco ou paro de prestar atenção, só percebo isso quando Millie me lembra, ela agora faz isso quando estamos lendo, eu os livros sobre direto e ela os romances dela.

Estamos agora almoçando enquanto ouvimos o que está passando no jornal, Ava está ao meu lado comendo e conversando com sua boneca inocentemente, Millie está mexendo no seu celular vendo alguns vídeos, como não tem nada a falar só fico calada apreciando essa comida deliciosa muito boa.

"A Espanha e a Inglaterra está de luto, no dia de segunda-feira em uma comemoração na Inglaterra, a futura rainha da Inglaterra Sabrina foi assassinada por terroristas.."

Quase que imediatamente parei de comer e fui até a sala, a imagem de Sabrina estava na tela.

"A família Carpenter esta muito abalada e não deram nenhuma informação, a rainha Danielle e suas netas as princesas Sarah e Malina Carpenter estão a caminho da Inglaterra. Damos nossos sinceros sentimentos a família Carpenter e Sink."

Uma lágrima solitária cai sou rápida para seca-la.

Como as Brown's estavam distraídas na cozinha mudei o canal rapidamente.

- Sadie? - ouço Millie me chamar, ela está parada perto da escada. - Está tudo bem?

- Sim!

- Certo, nós já vamos pegou suas coisas? - perguntou, ela olhou para o sofá em busca da minha bolsa mas não achou.

- Não, estão lá em cima.

- Ah, eu pego para você. - dei um sorriso agradecida e ela retribuiu antes de subir para o andar de cima.

*

Estou nervosa confesso, um pouco ansiosa também, Kelly está muito animada posso dizer que mais que o normal, ela me mostrou um jogo de doces que tem que achar a combinação e até que eu gostei, mas as vezes me dá raiva quando eu perco.

- Chegamos meninas. - cantarolou Kelly, Millie apenas abriu a porta e se preparou para sair.

- Tchau mãe. - e foi embora.

- Tchau. - gritou, a morena não olhou para trás ela está apressada para revisar mais uma vez o trabalho. - Sadie tenha um bom primeiro dia de aula. - desejou com um sorriso amigavel.

- Obrigada, é a primeira vez que vou para um colégio. - confesso, passo minhas mãos na minhas calça estou muito nervosa e nem sei o porque direito.

- Você estudava em casa, não é? - quis saber Kelly, balancei a cabeça confirmando.

- Meus pais morreram quando eu ainda era muito nova e nossa família toda estudou em casa, acho que sou a primeira que vai fazer faculdade em uma universidade. - falei dando de ombros, pego minhas coisas e verifico se não deixei nada.

- Tenho certeza que vai se sair muito bem, vou te acompanhar até a porta da universidade. - Kelly saiu do carro e eu fiz o mesmo.

Muitas pessoas já estavam na porta umas entravam na universidade e outros ainda estavam fora conversando com seus colegas. Kelly me lançou um sorriso confiante que me ajudou a me acalmar, por uns segundos vi minha mãe no lugar dela com aquele sorriso grande e que eu amava tanto.

- Pronto, deixe-me vê-la. - fiquei de frente para ela, Kelly ajeitou minha blusa puxando mais para baixo e tirou o colar de trás da minha blusa. - Tenha uma boa aula querida. - desejou, em um ato que para mim foi repentino ela me envolveu em um abraço bem forte que retribuí logo.

Soulmates - Sillie And SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora