Acho que eu nunca viajei tão cedo, essa viagem é a primeira que me tirou da cama às 04:00 da manhã e foi um sufoco, pelo menos pude dormir no carro de modo desconfortável mas pude. Já se passaram três horas e ainda estamos nesse carro, estou a ponto de enlouquecer, só queria sair desse carro e respirar, e toda a comida que como se mistura aqui dentro e me deixa enjoada. Se eu soubesse teria comprado um jatinho, já estaríamos nessa casa.
Ava está entre mim e a Millie jogando um jogo chamado Pou, parece uma batata com olhos e boca, bem estranho mas desde que ela colocou isso não paro de olhar ela cuidar da Jess, é assim que Ava a chama. Fiz uma anotação para baixar esse jogo no meu celular e depois chamar de Meribel, não sei porque esse nome, mas foi o único que consegui pensar.
O carro parou, Kelly e Robert avisaram que iriam comprar umas coisas e que era para gente esperar no carro.
— Oh céus. — suspirei entediada. Millie do outro lado riu.
— O que foi my dear? — Millie perguntou, ela passou sua mão por cima da cabeça de Ava e afastou meus cabelos os colocando atrás da minha orelha.
— Está demorando uma eternidade para chegarmos. — resmunguei apertando os olhos.
— Isso é normal, demoraria mais se fossemos de ônibus.
— Ônibus? — perguntei arregalando os olhos, eles cogitaram ir de ônibus?
— Sim, não sabe o que é? — questionou franzindo a testa.
— É claro que sei. — rebati fingindo ter ficado ofendida com a pergunta.
— Já andou em um? — interrogou. Será que ela esqueceu que sou da realeza e não saia do castelo? Millie pareceu se lembrar de tal informação, ela bateu a mão na testa e negou. — Esqueça não responda essa pergunta.
— Por que não me avisou? Eu teria comprado um jatinho particular, seria bem mais rápido. — afirmei convicta. Millie ficou surpresa e então riu.
— Às vezes esqueço que o que não falta para você é dinheiro.
— Sabe, nem está tão tarde, posso ligar para Sarah comprar um e vir nos buscar. — falei de forma simples pegando meu celular do compartimento da porta. Eu já estava no contato de Sarah pronta para ligar para ela quando Millie tirou o celular da minha mão na maior rapidez.
— Não! — ela quase gritou.
— Por quê? — chiei.
— Nada de avião ou jatinho. — negou guardando meu celular no seu lado da porta.
— Já estaríamos lá. — argumentei.
— Pensa pelo lado bom. — Ava se juntou ao nosso diálogo.
— Que lado bom? — perguntei descrente.
— Podemos ficar mais tempo todos juntos, quando estamos em casa não ficamos tanto tempo assim e aqui quando estamos acordadas podemos cantar e brincar de o que estou vendo. — argumentou de modo tão inocente, foi como um tapa na minha cara.
— Tem toda razão Ava! — exclamei rindo de nervoso. Ela sorriu, voltando a olhar o tablet.
Millie só nos observava rindo da minha situação.— Olha que incrível! — Ava exclamou, mostrando o vídeo de uma garota aparentemente bem mais velha que ela, por volta dos 13 anos em um colégio militar. Sei disso por causa da farda.
— Você tem certeza que quer ser soldada Ava? — Millie perguntou, passando a mão na cabeça da mais nova.
— Sim! — a pequena quase gritou de tanto entusiasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates - Sillie And Salivia
Romance"Às vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas não a ficarem juntas." Sadie e Sabrina são as futuras rainhas das Inglaterra, ambas se amam muito, mas um acontecimento as separa e vira suas vidas de cabeça para baixo. Enquanto Sadie vai...