15

705 69 101
                                    

O mês de março chegou ao fim, eu ainda não tive muito processo com minhas lembranças, para falar a verdade a um tempinho não tenho flashes de memórias e isso é frustrante, todavia isso me deixa um pouco feliz pois me acostumei a está aqui com Olivia, Joey e Valentina, me sinto em casa.

Minha ferida está quase - praticamente - cicatrizada, o médico passou uma pomada ótima e barata. E até que não está tão feia, achei que ficaria horrível mas não está tão ruim, pelo menos é o que Olívia diz, ela disse que não é para eu me preocupar que não ficará feio e que no máximo vai ficar uma marca, mas tudo bem.

Agora sei o caminho para o colégio de Valentina, o supermercado e a praça, como a tarde Olívia está na universidade e Joey às vezes no trabalho, muitas vezes ficava só Valentina e eu em casa assistindo ou brincando de algo, então aprender o caminho para a praça foi ótimo pois é para lá que vamos a maioria das vezes.

Joey está me ensinando muitas coisas, não aguento mais ficar parada ou enfurnada dentro de casa assistindo, eu gosto de ver os animaizinhos coloridos mas cansa ficar só fazendo isso todo o santo dia. Aprendi a lavar os pratos e varrer a casa, Joey me disse que depois - quando eu estiver cem por cento - vai me ensinar a passar pano e estou empolgada para aprender. Nada disso se conecta com algo em minha cabeça, como se eu nunca tivesse tocado em tais objetos.

Olivia me deu um Austin de pelúcia, a coisa mais linda do mundo, eu simplesmente adorei, ele é tão fofo e parece ser tão real, durmo agarrada a ele todas as noites, mas as vezes Olívia não consegue dormir então peço para ela abraçar Austin e eu a abraço, acho que ela gosta dele também. Agora tenho o meu Austin e com certeza é o melhor presente de todos.

Hoje é um dia que nem os outros, Olívia está na universidade, Joey no trabalho e Valentina e eu estamos de frente a uma tv assistindo os animaizinhos coloridos, acabei fazendo Valentina assistir e ela agora está tão viciada quanto eu, seu personagem preferido é o Pablo o pinguim azul, gosto dele também.

Antes estávamos assistindo à turma da Mônica outro desenho que me atraiu, junto com muitos outros programas brasileiros como o carrossel Tina ama, se eu não me engano é novela, o quanto mais mexo nessa tv mais descubro coisas novas, isso é fascinante. Mas nada disso desperta minhas memórias, nadinha. Como vou saber algo sobre mim se não me lembro de nada? E minha família? Eu tenho família certo? Se eu tiver...e eu tenho, eles devem estar muito preocupados. Tenho que lembrar de algo, meu Deus, necessito disso.

- Mama, vamos para a pracinha hoje? - Valentina perguntou aparecendo na sala com uma caixa.

- Sim, seria legal, hum podemos esperar Joey e Olívia chegar para irmos todas juntas, seria divertido, não seria? - a menina sorriu assentindo.

- Sim! - exclamou sem esconder seu entusiasmo.

- O que trouxe nessa caixa? - perguntou, apontando para o objeto em suas mãos.

- Meu kit para fazer pulseiras que ganhei da tia Sadie. - respondeu, sentando-se ao meu lado no sofá. - Vamos fazer para nós duas? - perguntou abrindo a caixa com os materiais.

- Vamos.

O rosto de Valentina se iluminou. Ela pegou algumas linhas e deixou que eu escolhesse as cores, Tina escolheu as cores rosa e lilás junto com alguns pingentes de flores e corações. Analisei minhas opções, pisquei e tudo sumiu.

- Olha o que fiz para você darling. - a garota ruiva mostrou uma pulseira, ela era da cor azul e branco com pingentes de estrelas e uma lua no centro. Sabrina sorriu tocando aquele objeto tão lindo e delicado.

Pisquei de novo e tudo voltou ao normal. Um flashback, eu tive um pequeno flashback, finalmente!

- Mama já escolheu? - Valentina perguntou, me virei para olhá-la, ela já está fazendo sua pulseira.

Soulmates - Sillie And SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora