O meu dia começou muito cedo, me levantei e com a ajuda de Merlia me lavei. Tudo parecia ter perdido a cor, não vejo mais motivo para ficar feliz. Sempre que tento me destrair minha mente me trai e me mostra minha doce Sabrina morrer, eu só queria ela de volta.
- Senhorita que tal está roupa? - Merlia me mostrou um vestido simples mas elegante da cor rosa claro. Lhe lancei um olhar repreensivo.
- Estou de luto, não posso usar isso. - exclamo firme. Merlia se encolheu e assentiu.
- Perdoe-me alteza já trago outro vestido. - disse de cabeça baixa, a mais velha foi o mais rápido possível até às minhas malas.
Senti o arrependimento, não é culpa dela, estou sendo rude e se Sabrina visse isso me repreenderia.
Merlia logo voltou com um vestido preto, nenhum pouco chamativo como os que eu usava no palácio.
- Obrigada, e me desculpe Merlia. - peço baixando a cabeça constrangida.
- Tudo bem alteza, eu entendo, a senhora não está bem.
Uma lágrima solitário cai do meu olho mas me apresso em seca-la.
- Venha temos pouco tempo para deixa-la pronta.
Balanço a cabeça concordando.
Logo já estava vestida, agora estou sentada no banco da penteadeira enquanto Merlia pentea meus cabelos, meus olhos estão fixos no meu reflexo acabado.
O quanto perdi em uma hora ou até em vinte minutos.
- Sadie onde estamos? Não está me sequestrando certo? - perguntou rindo.
- Não boba, calma darling. - pedi pegando a caixinha do bolso da minha saia.
Me ajoelho na frente de Sabrina, respiro fundo.
- Pode abrir os olhos. - liberei abrindo a caixinha com as duas alianças.
Os olhos de Sabrina se abriram e me vendo em minha posição ela ficou surpresa.
- Sadie...
- Sabrina desde que nos conhecemos eu te amei, você é a pessoa com quem eu quero passar a vida, acordar ao seu lado todas as manhãs, não te deixar esquecer o quanto te amo, ter momentos inesquecíveis, é com quem eu quero passar os melhores momentos e até os piores, quero construir uma família bem grande e passar o resto de nossas vidas juntas, então Sabrina Annlynn Carpenter aceita casar comigo e ser minha rainha? - finalizei pedindo.
Sabrina estava sem reação e seu silêncio estava me matando.
- Sim, sim, milhões de sim. - respondeu ficando de joelhos. Antes que eu pudesse fazer algo Sabrina me puxou para um beijo feroz e carinhoso.
Com o ato repentino deixei a caixinha cair no chão, ao escutarmos o som das alianças nos separamos.
- Ops. - rimos.
- Essa é a sua. - digo, colocando o anel no dedo da minha companheira agora noiva.
- E esse é o seu. - diz, fazendo o mesmo que eu. - Te amo amo muito meu amor. - a cada palavra ela aumentava a voz.
- Eu te amo muito mais e vou gritar para o mundo que eu tenho sorte por ter você como minha noiva. - brandei de alegria.
- Não se eu gritar primeiro. - provocou.
- EU AMO A SABRINA E ELA ACEITOU CASAR COMIGO. - grito, Sabrina arregala os olhos.
- EU AMO A SADIE E VOU ME CASAR COM ELA. - gritou também. - Eu e você para sempre. - disse levando suas mãos até minhas cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates - Sillie And Salivia
Romance"Às vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas não a ficarem juntas." Sadie e Sabrina são as futuras rainhas das Inglaterra, ambas se amam muito, mas um acontecimento as separa e vira suas vidas de cabeça para baixo. Enquanto Sadie vai...