13

629 68 4
                                    

Em meio a todo silêncio o som do salto de Sarah era o único a ser ouvido. Ela caminhava pelos corredores, era nítido sua frieza e sua mudança, antes estaria com o sorriso muito grande e vestes coloridas, agora só a seriedade e as roupas pretas mostrando seu luto.

A meses atrás não se ouviria o silêncio e sim as risadas de quatro meninas eufóricas por qualquer coisa. Agora Sarah estava ali sozinha só com dois seguranças atrás dela a protegendo de qualquer ameaça.

A garota loira parou de frente a uma grande porta, um dos seguranças se apressou em abrir para a princesa. A porta foi aberta, Sarah entrou no escritório que marcou para se encontrar com George o tio de Sadie.

- Alteza, obrigada por vir. - agradeceu fazendo reverência.

- Tem notícias de Sadie? - perguntou, indo direto ao assunto.

- Ainda nada majestade. - respondeu, balançando a cabeça devagar negando.

- Então o que iremos fazer? Temos que encontrá-la! - exclamou a garota.

- Estamos fazendo o possível, os terroristas não entraram em contato então ela não deve ter sido levada. - palpitou o homem. Sarah já tinha pensado naquele hipótese e torcia para ser levada, ela espera que Sadie esteja em algum lugar segura só a espera de voltar para casa.

A Carpenter imagina como deve está a sua cunhada, devastada de fato, não era segredo o amor da futura rainha da Inglaterra pela futura rainha da Espanha. Elas eram perfeitas uma para outra, se amavam tanto que causavam inveja naqueles que estavam sozinhos ou na fase ruim do relacionamento. A segunda coisa que Sarah queria fazer quando descobriu que sua irmã tinha sido assassinada era abraçar Sadie e dizer que ela não está sozinha, pois a ruiva não está.

- Mas a minha irmã sim, ela foi morta e levada. - retrucou ríspida. Sentiu a dor por dizer aquelas palavras.

- Sinto muito por isso alteza. - lamentou baixando a cabeça.

- Não importa o que tenhamos que fazer, vamos achar Sadie, aniquilar todos aqueles miseráveis e trazer o corpo de minha irmã para ela ter um enterro digno. - declarou firme.

- Alteza se Sadie foi levada com eles então já pode está morta...

- E você acha que eu não já pensei nisso? Toda a noite eu penso que não terei a minha irmã de volta e que a pessoa que ela amava está desaparecida, Deus sabe lá o que está acontecendo com ela. - Sarah se calou tentando se controlar para não chorar, mas seu coração está tão machucado. - Eu não deveria ficar mais velha que minha irmã mais velha, era para sermos três irmãs, não duas, eu a perdi e não perderei a Sadie também.

- Vamos acha-la majestade, ela também é minha sobrinha e não posso perde-la.

- Ótimo, qualquer novidade venha me contar imediatamente. - ordenou, se virando para sair daquela sala.

- Como quiser alteza. - ouviu George dizer antes de passar pela porta.

Sarah e Malina estavam no campo do castelo jogando futebol quando a regente - Danielle a avó das garotas -, chamou as meninas. Malina foi a primeira a chegar até a avó rindo muito da irmã mais velha por ter ficado por último.

- Você é muito lenta. - Malina zombou de sua irmã.

- Você trapaceou mocinha. - retrucou Sarah, recuperando o fôlego.

- Meninas. - a mulher chamou a atenção. As duas garotas olharam imediatamente para a avó e fizeram reverência.

- Oi vovó, o que deseja? - perguntou Sarah com um sorriso divertido, mas sua vó não sorria, a mais velha abriu a boca para falar então voltou a fecha-la deixando as lágrimas caírem.

- Por que está chorando? Vó o que aconteceu? - questionou Malina já preocupada.

- É a Sabrina, aconteceu um atentado na mansão onde estava tendo a festa e... - Danielle não precisou completar o que começou a dizer, Sarah já tinha entendido, o sorriso que tinha em seus lábios a minutos atrás tinha morrido e agora tudo estava lento, não conseguia ouvir mais nada do que seu coração quebrando.

- Ela...ela se foi? - perguntou Malina com sua voz embargada.

- Sim, minha querida. - confirmou a mais velha. Malina desabou no chão chorando compulsivamente. Danielle se abaixou para abraçar sua neta tentando encontrar palavras para confortar a garota mas nem ela estava bem então nem tentou.

Sarah estava em pé em choque olhando para o horizonte como se conseguisse vê a Inglaterra atrás da paisagem. Não poderia ser verdade, Sabrina não podia está morta, ela não. Mas ela está, algo gritou dentro de Sarah e a princesa voltou a realidade dolorida, o choro que ficou entalado na garganta finalmente saiu. E ela chorou, como se tivessem arrancado uma parte dela e de certa forma isso aconteceu.

A imagem de Sabrina sorrindo ficou cinza e evaporou, junto com todos os sonhos que a loira tinha.

Sarah apertou os lábios se recusando a deixar uma lágrima cair. Enquanto caminhava em direção aos aposentos, memórias se desbloqueavam. Piscou e viu duas garotas loiras andando com os braços dados.

- Estou tão feliz irmã, ela disse que me ama. - contou Sabrina, feliz da vida. Sarah sorriu.

- Ah só você não sabia, estava na cara que ela te amava desde de que a conhecemos a muito tempo, você que é lenta. - retrucou rindo.

- Não importa, o que importa agora é que estamos juntas, eu a amo tanto Sarah, tanto, tanto ,tanto, poderia te dizer isso o dia todo. - suspirou encantada, Sarah revirou os olhos rindo.

- Pessoas apaixonadas são entranhas, você e a Sadie são estranhas. - alegou ajeitando sua postura.

- Não fale assim de sua futuras rainhas mocinha. - repreendeu a loira brincando. Sarah mostrou a língua a irmã.

- Sabe eu faria um papel melhor de rainha. - brincou.

- Ah é, quer ficar com o meu trono? Ok então, você agora é a rainha Sarah da Espanha. - declarou engrossando a voz. Sabrina pegou sua tiara e colocou na cabeça da irmã.

- Ah não, fica com a sua coroa, gosto da minha liberdade. - advertiu, tirando a tiara da sua cabeça.

- Nananinanão você é agora a rainha da Espanha.

- Não, credo, vai livrando senhor, vai livrando. - negou correndo para longe da irmã. Sabrina riu do seu comportamento e correu para ir provoca-la mais.

Sarah piscou de novo e viu as duas garotas sumirem. No final das contas ela se tornaria a rainha e esse título tinha um gosto amargo em sua boca. Nunca desejara o trono da irmã, nem em ter aquele título, sempre achou que isso foi feito para Sabrina, ela sim tinha nascido para governar, era ela que sempre brilhava e trazia vida as coisas, e agora que ela se foi quem as tiraria da escuridão?

Sarah não se sentia capaz de ocupar aquele cargo, mas pela sua família faria de tudo, ainda mais nessa tempestade que estão enfrentando. Nunca substituiria a irmã, mas fará de tudo para ser forte por todos, para que onde quer que Sabrina esteja tenha orgulho dela.

Oii pessoal, esse pequeno capítulo foi só para mostrar um pouco as irmãs da Sabrina e tals, estou terminando outro capítulo para pública-lo amanhã ou até quinta.

Espero que tenham gostado,
até o próximo capítulo beijos😘

Soulmates - Sillie And SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora