Em um mês tivemos 6 encontros e eu tava amando isso, pois passava muito tempo com a Millie e visitava lugares que nunca sonhei em conhecer. No nosso último encontro fomos fazer algo mais leve, um piquenique, foi tão bom passar a tarde naquele campo só com a Brown, conversamos sobre tantas coisas aleatórias e banais.
Millie não está forçando e nem questionando o que teremos, se vamos entrar em um relacionamento ou não, ela parece entender e nem ligar para a possibilidades de eu não conseguir passar para a segunda fase com ela, Millie apenas me acompanha, no meu ritmo.
Então estou finalmente vivendo cada dia, às vezes tenho uma crise de ansiedade e penso que nada vai melhorar, mas Millie sempre está ao meu lado para me confortar.
— Estou aqui, vai ficar tudo bem. — Millie assegura me abraçando bem forte.
— E se não ficar?
— Eu ainda estarei aqui.
Eu acredito em suas palavras e desejo que ela não vá embora como todos os outros, mas a diferença é que os outros não tiveram escolha.
As coisas na faculdade estão indo bem, já não tem muito o que fazer como no começo do ano e agora não preciso ficar enchendo minha cabeça para não pensar, descobrir de um jeito nada bom que não podemos evitar o luto não pensando nele e deixando ele de lado.
O professor Mark foi demitido no mesmo dia que eu contei tudo ao diretor e no lugar dele entrou a professora Raven, ela é muito legal e não ficou de marcação comigo, com ninguém na verdade.
Agora está na hora do almoço e o diretor mandou me chamar, então estou só guardando alguns livros para então ir para a sala dele.
— Ela seria erudição. — disse Finn com muita certeza.
— Também acho. — Olivia concordou. Fechei o armário e virei para a minha dupla de amigos.
— Do que estão falando? — perguntei entrando na conversa, seja lá qual for.
— Facções. — Finn respondeu rápido.
— Como?
— É complicado de explicar, mas não é coisa ruim. — Olívia alegou. — Acho que nós três somos da erudição.
— Também acho.
— Se não vão me explicar então tchau para vocês. — me despeço rindo. Antes que eu pudesse sair dali, Olívia puxou meu braço.
— Não vamos almoçar? — Olívia indagou.
— Eu vou ter que passar na diretoria, então vão vocês, qualquer coisa eu os alcanço.
— Podemos esperar você. — Finn alegou.
— É podemos. — Olívia concordou balançando a cabeça veementemente.
— Não, vai que demora, vão almoçar vocês estão com fome, qualquer coisa mando mensagem. — digo um pouco ansiosa, quero saber o que o diretor quer comigo. Liz quando me chamou disse que era um assunto importante.
— Tudo bem. — Finn cedeu se aproximando mais de mim. — Mande mensagem ruiva. — mandou deixando um beijo na minha testa.
— Ok.
— Até depois Sads. — Olivia se despediu me abraçando bem forte.
— Até, vão comer. — ordenei empurrando os dois na direção da saída da universidade.
Meus amigos ainda acenaram para mim antes de irem enfim embora.
*
O diretor estava na recepção com a Liz conversando sobre algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates - Sillie And Salivia
Romance"Às vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas não a ficarem juntas." Sadie e Sabrina são as futuras rainhas das Inglaterra, ambas se amam muito, mas um acontecimento as separa e vira suas vidas de cabeça para baixo. Enquanto Sadie vai...